Diário oficial

NÚMERO: 437/2021

Ano IX - Edição Nº CDXXXVII de 18 de Março de 2021

18/03/2021 Publicações: 4 executivo Quantidade de visualizações:

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SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - Licitações - AVISO DE HOMOLOGAÇÃO: 0012021PEFMAS/2021
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0012021PEFMAS

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

Prefeitura Municipal de Ipu/Ce. Secretaria do Trabalho e Assitência Social. Aviso de Homologação. PREGÃO ELETRÔNICO nº 0012021PEFMAS. Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios destinados aos programas da Secretaria do Trabalho e Assistência Social do Município de Ipu. Empresas vencedoras: Provix Comercio Varejista de Gêneros Alimentícios e Serviços Eireli - EPP vendora do LOTE 01 no valor de R$ 181.570,20 (cento e oitenta e um mil, quinhentos e setenta reais e vinte centavos), vendora do LOTE 02 no valor de R$ 188.262,50 (cento e oitenta e oito mil, duzentos e sessenta e dois reais e cinquenta centavos), vendora do LOTE 08 no valor de R$ 180.127,75 (cento e oitenta mil, cento e vinte e sete reais e setenta e cinco centavos), vendora do LOTE 10 no valor de R$ 50.389,00 (cinquenta mil, trezentos e oitenta e nove reais), vendora do LOTE 11 no valor de R$ 14.695,00 (quatorze mil, seiscentos e noventa e cinco reais), perfazendo o valor total de R$ 615.044,45 (seiscentos e quinze mil, quarenta e quatro reais e quarenta e cinco centavos); KBM Representações e Comércio de Gêneros Alimentícios Eireli vendora do LOTE 03 no valor de R$ 47.822,50 (quarenta e sete mil, oitocentos e vinte e dois reais e cinquenta centavos), vendora do LOTE 04 no valor de R$ 389.925,00 (trezentos e oitenta e nova mil, novecentos e vinte e cinco reais), vendora do LOTE 05 no valor de R$ 34.304,00 (trinta e quatro mil, trezentos e quatro reaos), vendora do LOTE 06 no valor de R$ 58.705,05 (cinquenta e oito mil, setecentos e cinco reais e cinco centavos), vendora do LOTE 07 no valor de R$ 33.436,00 (trinta e três mil, quatrocentos e trinta e seis reais), vendora do LOTE 09 no valor de R$ 28.998,75 (vinte e oito mil, novecentos e noventa e oito reais e setenta e cinco centavos), perfazendo o valor total de R$ 593.191,30 (quinhentos e noventa e três mil, cento e noveta e um reais e trinta centavos). Homologo o Procedimento Licitatório.

Ipu/Ce, 18 de Março de 2021.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria do Trabalho e Assistência Social

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - AVISO DE HOMOLOGAÇÃO: 0052021PEFME/2021
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0052021PEFME

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

Prefeitura Municipal de Ipu/Ce. Secretaria de Educação. Aviso de Homologação. PREGÃO ELETRÔNICO nº 0052021PEFME. Objeto: Aquisição de material de expediente e didático para atender a demanda da Secretaria de Educação do Município de Ipu. Empresas vencedoras: Megamix Comercio de Papelaria Eireli vendora do LOTE 01 no valor de R$ 43.999,77 (quarenta e três mil, novecentos e noventa e nove reas e setenta e sete centavos), vendora do LOTE 04 no valor de R$ 9.500,00 (nove mil e quinhentos reais) e vendora do LOTE 06 no valor de R$ 12.949,80 (doze mil, novecentos e quarenta e nove reais e oitenta centavos), perfazendo o valor total de R$ 66.449,57 (sessenta e seis mil, quatrocentos e quarenta e nove reais e cinquenta e sete centavos); Vinicius Siqueira Nocrato Eireli - ME vendora do LOTE 02 no valor de R$ 7.535,00 (sete mil, quinhentos e trinta e cinco reais); A M de Sousa Papelaria - ME vendora do LOTE 03 no valor de R$ 6.300,00 (seis mil e trezentos reais), vendora do LOTE 05 no valor de R$ 51.500,00 (cinquenta e um mil e quinhentos reais), perfazendo o valor total de R$ 57.800,00 (cinquenta e sete mil e oitocentos reais); Profissa Distribuidora Eireli - ME vendora do LOTE 07 no valor de R$ 27.250,00 (vinte e sete mil, duzentos e cinquenta reais). Homologo o Procedimento Licitatório.

Ipu/Ce, 16 de Março de 2021.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria de Educação

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: 0082021PEFME/2021
EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. CONTRATANTE: Município de Ipu, localizado à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, CNPJ nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: F. Martins da Silva Restaurante Me, inscrito no CNPJ sob o Nº 02.185.789/0001-28, com endereço na Rua Av. Manoel Assis, nº 1839, Pereiros, Ipu, Ce. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico n.º 0082021PEFME. OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de buffet destinados as diversas Secretarias e aos professores da rede de ensino escolar do Município de Ipu em virtude da realização de planejamentos escolares e cursos de formações escolares. PREÇO: R$ 300.900,00 (trezentos mil e novecentos reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de Dezembro de 2021. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas referentes a este pregão correrão por conta da(s) dotação(ões) orçamentária(s): da Secretaria de Educação/FME - Manutenção das Atividades da Secretaria de Educação sob o nº 0601.12.361.0042.2.011.3.3.90.39.00; Secretaria de Educação/FUNDEB - Manutenção do Ensino Fundamental - Fundeb - 40% sob o nº 0602.12.361.0048.2.027.3.3.90.39.00; Gabinete do Prefeito sob o nº 0201.04.122.0007.2.002.3.3.90.39.00, Secretaria de Saúde/FMS - Manutenção das Atividades da Secretaria de Saúde sob o nº 0701.10.122.0033.2.034.3.3.90.39.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde Atenção Básica em Saúde Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.301.1001.2.036.3.3.90.39.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção da Secretaria do Trabalho e Assistência Social sob o nº 0801.04.122.0028.2.046.3.3.90.39.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção das Ações Estratégicas AEPETI sob o nº 0802.08.243.0028.2.051.3.3.90.39.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Especial Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.059.3.3.90.39.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Gestão do Programa Bolsa Família IGD/PBF - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.055.3.3.90.39.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Gestão do Programa IGD/SUAS - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.056.3.3.90.39.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Básica Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0051.2.058.3.3.90.39.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Funcionamento do Programa Acessuas sob o nº 0802.08.244.0051.2.063.3.3.90.39.00, Secretaria Municipal de Cultura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Cultura sob o nº 1001.04.122.0009.2.076.3.3.90.39.00, Secretaria Municipal do Esporte e Juventude - Manutenção das Atividades da Secretaria do Esporte e Juventude sob o nº 1301.04.122.0009.2.084 - 3.3.90.39.00, Secretaria Municipal de Turismo - Manutenção das Atividades Adm. da Secretaria de Turismo sob o nº 1801.04.122.0009.2.095 - 3.3.90.39.00. fonte: Vinculados e Próprios. DATA: Ipu, 16 de Março de 2021. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de diversas Secretarias. CONTRATADA: F. Martins da Silva Restaurante Me - Francisco Martins da Silva - Proprietário

Ipu - Ce, 16 de Março de 2021

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0222018TPINFRA/2021
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: Construtora Smart Eireli - ME com endereço à Rua João Cordeiro, nº 2774, Bairro Joaquim Távora - CEP: 60.110-535 - Fortaleza, Estado do Ceará, inscrito no CNPJ sob o nº 23.078.596/0001-48. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Tomada de Preços Nº 0222018TPINFRA, que tem como objeto a Contratação de empresa para executar a recuperação de Estradas Vicinais nas Localidades de Regalo, Olho D'e1gua velho, Pau de Porteiras, Vaca Brava, São Bento, Curicaca, Lajes, Espraiado, Flores, Marruás, Timorante, e Recanto no Município de Ipu. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica aditivado pelo prazo de 120 (cento e vinte) dias, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços, de acordo com a Lei Federal Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações. DATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: Ipu, 18 de Março de 2021. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas e Construtora Smart Eireli - ME - Marcos Ronniely Holanda Pedrosa - Administrador.

Ipu - CE, 18 de Março de 2021.

Bruno Emanuel Fernandes

Presidente da Comissão de Licitação

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