SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0052017PPINFRA/2021
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará, através da Secretaria de Infraestrutura, da Secretaria de Educação, da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, da Secretaria de Saúde, da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos, da Secretaria de Cultura, da Secretaria do Esporte e Juventude, da Secretaria de Cidadania e Segurança, da Secretaria de Administração e Planejamento. CONTRATADO: Antonio Marques da Costa Serviços - Me com Rua padre Corrêa, nº 1219, Sala 03 - Centro - Ipu, Ce, devidamente inscrita no CNPJ sob o Nº 04.493.726/0001-64. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Pregão Presencial Nº 0052017PPINFRA, que tem como objeto a Prestação dos serviços de manutenção predial e praças públicas corretiva, sob demanda a serem executados nos imóveis e espaços públicos sob administração da Secretaria de Infraestrutura, da Secretaria de Educação, da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, da Secretaria de Saúde, da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos, da Secretaria de Cultura, da Secretaria do Esporte e Juventude, da Secretaria de Cidadania e Segurança, da Secretaria de Administração e Planejamento, com o fornecimento de peças e materiais necessários ao pleno funcionamento, e mão de obra nas funções constantes nas tabelas unificadas da SEINFRA- TABELA DE PLANO DE SERVIÇOS DESONERADA E TABELA DE PREÇOS DE INSUMOS. PRAZO: Ao prazo inicial contratado ficam aditivado até 26 de Fevereiro de 2022, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial, de acordo com a Lei Federal Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações e Lei nº 10.520/2002.. DATA DO ADITIVO: Ipu, 26 de Fevereiro de 2021. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de diversas Secretarias e Antonio Marques da Costa Serviços - Me - Antonio Marques da Costa - Titular.
Ipu - CE, 26 de Fevereiro de 2021.
Bruno Emanuel Fernandes
Presidente da Comissão de Licitação