Diário oficial

NÚMERO: 426/2021

Ano IX - Edição Nº CDXXVI de 23 de Fevereiro de 2021

23/02/2021 Publicações: 6 executivo Quantidade de visualizações:

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SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO - Licitações - AVISO DE HOMOLOGAÇÃO: 0022021PPSAAE/2021
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 0022021PPSAAE

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE de Ipu. Aviso de Homologação. PREGÃO PRESENCIAL nº 0022021PPSAAE. Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em bombas, motores e painel eletrônico junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE do Município de Ipu - Ce. Empresa vencedora do LOTE ÚNICO: S Fabiano do Nascimento - ME, inscrito no CNPJ sob o Nº 10.999.130/0001-33, com endereço na Rua Raimundo Nonato Camelo, nº 17, Bairro Centro - CEP. 62.380-000, Cidade de Guaraciaba - Ce. Valor: R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais). Homologo o Procedimento Licitatório.

Ipu/Ce, 23 de Fevereiro de 2021.

Thiago Mororó Beserra

Ordenador de Despesas

SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0022021PPSAAE/2021
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO: Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.530.736/0001-10, com endereço à Rua Cel. Felix, nº 1261 A, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: S Fabiano do Nascimento - ME, inscrito no CNPJ sob o Nº 10.999.130/0001-33, com endereço na Rua Raimundo Nonato Camelo, nº 17, Bairro Centro - CEP. 62.380-000, Cidade de Guaraciaba - Ce. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Presencial Nº 0022021PPSAAE. OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em bombas, motores e painel eletrônico junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE do Município de Ipu - Ce. PREÇO: R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2021. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, sob o nº 9090.17.512.0070.2.100 - 3.3.90.39.00. DATA: Ipu, 23 de Fevereiro de 2021. Signatários: CONTRATANTE: Thiago Mororó Beserra - Ordenador de Despesas. CONTRATADA: S Fabiano do Nascimento - ME - Sebastião Fabiano do Nascimento - Sócio Proprietário

Ipu - Ce, 23 de Fevereiro de 2021

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0092020TPINFRA/2021
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: Ventura construções e Locações Eireli com endereço à Coronel Pedro Ferreira de Assis, nº 740, Bairro Monte Castelo - CEP: 61.350-000 - Ubajara, Estado do Ceará, inscrito no CNPJ sob o nº 17.475.066/0001-30. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Tomada de Preços Nº 0092020TPINFRA, que tem como objeto a Contratação de empresa para Contratação de empresa para executar a Pavimentação em Pedra Tosca em diversas Ruas na Sede e Localidades do Município de Ipu - Ce. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica aditivado pelo prazo de 180 (cento e oitenta) dias, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços, de acordo com a Lei Federal Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações. DATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: Ipu, 19 de Fevereiro de 2021. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas e Ventura construções e Locações Eireli - Gian Carlo Terceiro de Azevedo - Administrador.

Ipu - Ce, 19 de Fevereiro de 2021.

Bruno Emanuel Fernandes

Presidente da Comissão de Licitação

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0102019TPINFRA/2021
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: Planalto Timbó Construções e Serviços Eireli - ME com endereço à Av. Claúdio Camelo Timbó, 664 - Sala 03, CEP: 62270-000 em Hidrolândia Estado do Ceara, inscrito no CNPJ sob o nº 24.269.824/0001-20. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Tomada de Preços Nº 0102019TPINFRA, que tem como objeto a Contratação de empresa para executar a Revitalização da área de entorno da estação ferroviária do Município de Ipu. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica aditivado pelo prazo de 05 (cinco) meses, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços, de acordo com a Lei Federal Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações. DATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: Ipu, 01 de Fevereiro de 2021. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas e Planalto Timbó Construções e Serviços Eireli - ME - Weskley Timbó Magalhães - Sócio Administrador.

Ipu - Ce, 01 de Fevereiro de 2021.

Bruno Emanuel Fernandes

Presidente da Comissão de Licitação

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0182018TPINFRA/2021
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: T R Construções Eireli com endereço à Av. Monsenhor Gonçalo Eufrásio, nº 1160, Monte Castelo - Ubajara, Estado do Ceará, inscrito no CNPJ sob o nº 21.375.124/0001-21. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Tomada de Preços Nº 0182018TPINFRA, que tem como objeto a Contratação de empresa para executar a Pavimentação em Pedra Tosca em diversas Ruas da Sede e Zona Rural do Município de Ipu, conforme MAPP - 4126 e 4184. PRAZO: Ao prazo inicial contratado ficam aditivado pelo prazo de 02 (dois) meses, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços, de acordo com a Lei Federal Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações. DATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: Ipu, 22 de Fevereiro de 2021. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas e T R Construções Eireli - Tullyo Remo Teixeira Ramos - Representante Legal.

Ipu - Ce, 22 de Fevereiro de 2021.

Bruno Emanuel Fernandes

Presidente da Comissão de Licitação

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - AVISO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA DE PREÇOS ESCOIMADAS: 0252020TPINFRA/2021
AVISO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA DE PREÇOS ESCOIMADAS
AVISO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA DE PREÇOS ESCOIMADAS

TOMADA DE PREÇOS Nº 0252020TPINFRA

A COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU, TORNA PÚBLICO QUE NO DIA 05 DE MARÇO DE 2021, ÀS 15:00 HORAS, NA SALA DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO, LOCALIZADA NA PRAÇA ABÍLIO MARTINS, S/N, CENTRO, IPU, CE, REALIZARÁ SESSÃO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTA DE PREÇOS ESCOIMADAS DAS EMPRESAS HABILITADAS NA TOMADA DE PREÇOS Nº 0252020TPINFRA, QUE TEM COMO OBJETO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR AS OBRAS DE MELHORIA DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE IPU - CE, CONFORME MAPP Nº 419, NA CONFORMIDADE DO ART. 48 § 3º DA LEI 8.666/93, QUE DIZ Quando todos os licitantes forem inabilitados ou todas as propostas forem desclassificadas, a administração poderá fixar aos licitantes o prazo de oito dias úteis para a apresentação de nova documentação ou de outras propostas escoimadas das causas referidas neste artigo, facultada, no caso de convite, a redução deste prazo para três dias úteis.

Ipu-CE, 22 de Fevereiro de 2021.

Bruno Emanuel Fernandes

Presidente da Comissão de Licitação

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