Diário oficial

NÚMERO: 425/2021

Ano IX - Edição Nº CDXXV de 18 de Fevereiro de 2021

18/02/2021 Publicações: 17 executivo Quantidade de visualizações:

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SECRETARIA MUNICIPAL DO ESPORTE E JUVENTUDE - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0012020TPESP/2021
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: Mapa Construtora Ltda, com endereço a Rua Coração de Jesus, nº 200, Bairro - Centro - Cep. 62.260-000 - Reriutaba - CE, inscrito no CNPJ sob o nº 07.149.460/0001-25. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Tomada de Preços Nº 0012020TPESP, que tem como objeto a Contratação de empresa para executar a Construção de Infraestrutura Esportiva em diversas Localidades no Município de Ipu. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica aditivado até 180 (cento e oitenta) dias, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços, de acordo com o § 2º do art. 22 da Lei Federal 8.666/93 e prorrogado de acordo com o artigo 57 da Lei Federal N° 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas demais alterações. DATA DO ADITIVO: Ipu, 04 de Janeiro de 2021. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude e Mapa Construtora Ltda - Gutemberg Linhares Furtado de Melo - Sócio Administrador..

IPÚ - CE, 04 de Janeiro de 2021.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude

AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO DE IPU - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0012021PEINFRA/2021
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 11.306.620/0001-70, com endereço à Rua Pedro Aragão, Nº 1441, Andar, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA Auto Posto São Cristóvão Ltda, com sede na cidade de Ipu, Estado do Ceará à Av Darcy Correa, nº 500, Esq. c/ Rua Com. Soares - Bairro Centro, inscrita no CNPJ nº 13.613.085/0001-25 e C.G.F sob o 06.566.151-6. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico Nº 0012021PEINFRA. OBJETO: Aquisição de combustíveis, lubrificantes e derivados de petróleo para atender a Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu, conforme edital e seus anexos. PREÇO: R$ 39.042,82 (trinta e nove mil, quarenta e dois reais e oitenta e dois centavos). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de Dezembro de 2021. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas para cobrir as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu sob o nº 1601.04.122.0066.2.090 - 3.3.90.30.00. Fonte de Recursos: Próprios. DATA: Ipu, 02 de Fevereiro de 2021. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas. CONTRATADA: Auto Posto São Cristóvão Ltda - Tiago Farias Gomes - Sócio Administrador.

Ipu - Ce, 02 de Fevereiro de 2021

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0012021PPSAAE/2021
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO: Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.530.736/0001-10, com endereço à Rua Cel. Felix, nº 1261 A, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: Fortaleza Química Comércio Ltda, inscrito no CNPJ sob o Nº 35.566.588/0001-20, com endereço na Rua Vicente Ferrer de Lima, nº 1356, Bairro Centro - CEP. 61.930-360, Cidade de Pacatuba - Ce. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Presencial Nº 0012021PPSAAE. OBJETO: Aquisição de Hipoclorito de Sódio, Polímero Catiônico e Policloreto de alumínio, para atender as necessidades do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE do Município de Ipu. PREÇO: R$ 161.500,00 (cento e sessenta e um mil e quinhentos reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2021. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, sob o nº 9090.17.512.0070.2.100 - 3.3.90.30.00.. DATA: Ipu, 02 de Fevereiro de 2021. Signatários: CONTRATANTE: Thiago Mororó Beserra - Ordenador de Despesas. CONTRATADA: Fortaleza Química Comércio Ltda - Laúro Brígido Garcia Neto - Procurador

Ipu - Ce, 02 de Fevereiro de 2021

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO DE IPU - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0012021PEINFRA/2021
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 11.306.620/0001-70, com endereço à Rua Pedro Aragão, Nº 1441, Andar, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: M Vânia Martins da Silva - ME, com sede na cidade de Ipu, Estado do Ceará à Rua São Gerardo, nº 1396, - Bairro Mina, inscrita no CNPJ nº 30.006.131/0001-47 e C.G.F sob o 06.754.239-5. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico Nº 0012021PEINFRA. OBJETO: Aquisição de combustíveis, lubrificantes e derivados de petróleo para atender a Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu, conforme edital e seus anexos. PREÇO: R$ 1.042,80 (um mil, quarenta e dois reais e oitenta centavos). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de Dezembro de 2021. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas para cobrir as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu sob o nº 1601.04.122.0066.2.090 - 3.3.90.30.00. Fonte de Recursos: Próprios. DATA: Ipu, 02 de Fevereiro de 2021. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas. CONTRATADA: M Vânia Martins da Silva - ME - Maria Vânia Martins da Silva - Proprietária

Ipu - Ce, 02 de Fevereiro de 2021

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0012021PEINFRA/2021
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Rua Cel. Felix, nº 1261 A, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: M Vânia Martins da Silva - ME, com sede na cidade de Ipu, Estado do Ceará à Rua São Gerardo, nº 1396, - Bairro Mina, inscrita no CNPJ nº 30.006.131/0001-47 e C.G.F sob o 06.754.239-5. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico Nº 0012021PEINFRA. OBJETO: Aquisição de combustíveis, lubrificantes e derivados de petróleo para atender as unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Ipu, conforme edital e seus anexos. PREÇO: R$ 123.050,40 (cento e vinte e três mil, cinquenta centavos e quarenta centavos). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de Dezembro de 2021. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Secretaria de Saúde/FMS - Manutenção das Atividades da Secretaria de Saúde sob o nº 0701.10.122.0033.2.034 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde Atenção Básica - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.301.1001.2.036 - 3.3.90.30.00; Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde Atenção Básica - Recursos Ordinários sob o nº 0701.10.301.1001.2.037 - 3.3.90.30.00; Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Média e Alta Complexidade - Recursos Ordinários sob o nº 0701.10.302.0025.2.038 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Média e Alta Complexidade - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.302.0025.2.39 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Manutenção Hospitalar Municipal - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.302.0025.2.040 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Manutenção Hospitalar Municipal - Recursos Ordinários sob o nº 0701.10.302.0025.2.041 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde - Vigilância em Saúde - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.304.0036.2.044 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde - Vigilância em Saúde - Recursos Ordinários sob o nº 0701.10.304.0036.2.045 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção das Atividades da Secretaria de Educação sob o nº 0601.12.361.0042.2.011 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção da Educação Básica do Município sob o nº 0601.12.361.0042.2.012 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção e Funcionamento do Ensino Infantil - Recursos Vinculados sob o nº 0601.12.361.0042.2.013 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção do Programa de Transporte Escolar Ensino Médio - Recursos Vinculados sob o nº 0601.12.362.0042.2.014 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Apoio a Estudante Universitário - FME - Recursos Ordinários sob o nº 0601.12.364.0046.2.015 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção do Programa Transporte Escolar Ensino Fundamental - Recursos Vinculados sob o nº 0601.12.365.0038.2.017 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção Transporte Escolar - FUNDEB 40% sob o nº 0602.12.361.0038.2.024 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção do Ensino Fundamental - Fundeb 40% sob o nº 0602.12.361.0048.2.027 - 3.3.90.30.00, Gabinete do Prefeito - Manutenção do Gabinete do Prefeito sob o nº 0201.04.122.0007.2.002.3.3.90.30.00, Secretaria de Infra-Estrutura - Manutenção da Secretaria de Infra-Estrutura sob o nº 0901.04.122.0009.2.071 - 3.3.90.30.00; Secretaria de Infra-Estrutura - Manutenção da Limpeza Urbana sob o nº 0901.15.452.0066.2.072 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção da Secretaria do Trabalho e Assistência Social sob o nº 0801.04.122.0028.2.046 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção do Conselho Tutelar sob o nº 0801.08.243.0050.2.049 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção das Ações Estratégicas - AePeti - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.243.0028.2.051 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Especial - Recursos Ordinários sob o nº 0802.08.244.0028.2.053 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Gestão do Programa Bolsa Família - IGD/PBF - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.055 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Gestão do Programa - IGD/SUAS - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.056 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção dos Programas de Proteção Social Básica - Recursos Ordinários sob o nº 0802.08.244.0028.2.057 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Básica - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.058 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção dos Serviços de Proteção Especial - Recursos Vinculados - FEAS - CE sob o nº 0802.08.244.0028.2.059 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Funcionamento do Programa Acessuas - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0051.2.063 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção do Programa Acessuas - Recursos Ordinários sob o nº 0802.08.244.0051.2.065 - 3.3.90.30.00, Secretaria da Cidadania e Segurança - Manutenção da Secretaria da Cidadania e Segurança sob o nº 1901.06.122.0124.2.097 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Esporte e Juventude - Manutenção das Atividades da Secretaria de Esporte e Juventude sob o nº 1301.04.122.0009.2.084 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídrico - Manutenção das Atividades da Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídrico sob o nº 1101.04.122.0073.2.079 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Administração e Planejamento sob o nº 0401.04.122.0009.2.005 - 3.3.90.30.00, Secretaria Municipal de Finanças - Manutenção das Atividades da Secretaria Municipal de Finanças sob o nº 1701.04.122.0009.2.091 - 3.3.90.30.00 e Secretaria Municipal de Cultura - Manutenção das Atividades da Secretaria Municipal de Cultura sob o nº 1001.04.122.0009.2.076 - 3.3.90.30.00. fonte de recursos: Federais e Próprios. DATA: Ipu, 02 de Fevereiro de 2021. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de Diversas Secretarias. CONTRATADA: M Vânia Martins da Silva - ME - Maria Vânia Martins da Silva - Proprietária.

Ipu - Ce, 02 de Fevereiro de 2021

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO DE IPU - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0012021PEINFRA/2021
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 11.306.620/0001-70, com endereço à Rua Pedro Aragão, Nº 1441, Andar, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: L S de Farias - Me, com sede na cidade de Ipu, Estado do Ceará à Av Darcy Correa, nº 576, - Bairro Centro, inscrita no CNPJ nº 23.895.062/0001-04 e C.G.F sob o 06.480.178-0. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico Nº 0012021PEINFRA. OBJETO: Aquisição de combustíveis, lubrificantes e derivados de petróleo para atender a Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu, conforme edital e seus anexos. PREÇO: R$ 5.200,00 (cinco mil e duzentos reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de Dezembro de 2021. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas para cobrir as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu sob o nº 1601.04.122.0066.2.090 - 3.3.90.30.00. Fonte de Recursos: Próprios. DATA: Ipu, 02 de Fevereiro de 2021. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas. CONTRATADA: L S de Farias - ME - Letícia Soares de Farias - ME - Proprietária

Ipu - Ce, 02 de Fevereiro de 2021

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0012021PEINFRA/2021
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Rua Cel. Felix, nº 1261 A, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: L S de Farias - Me, com sede na cidade de Ipu, Estado do Ceará à Av Darcy Correa, nº 576, - Bairro Centro, inscrita no CNPJ nº 23.895.062/0001-04 e C.G.F sob o 06.480.178-0. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico Nº 0012021PEINFRA. OBJETO: Aquisição de combustíveis, lubrificantes e derivados de petróleo para atender as unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Ipu, conforme edital e seus anexos. PREÇO: R$ 1.134.700,0 (um milhão, cento e trinta e quatro mil e setecentos reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de Dezembro de 2021. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Secretaria de Saúde/FMS - Manutenção das Atividades da Secretaria de Saúde sob o nº 0701.10.122.0033.2.034 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde Atenção Básica - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.301.1001.2.036 - 3.3.90.30.00; Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde Atenção Básica - Recursos Ordinários sob o nº 0701.10.301.1001.2.037 - 3.3.90.30.00; Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Média e Alta Complexidade - Recursos Ordinários sob o nº 0701.10.302.0025.2.038 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Média e Alta Complexidade - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.302.0025.2.39 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Manutenção Hospitalar Municipal - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.302.0025.2.040 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Manutenção Hospitalar Municipal - Recursos Ordinários sob o nº 0701.10.302.0025.2.041 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde - Vigilância em Saúde - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.304.0036.2.044 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde - Vigilância em Saúde - Recursos Ordinários sob o nº 0701.10.304.0036.2.045 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção das Atividades da Secretaria de Educação sob o nº 0601.12.361.0042.2.011 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção da Educação Básica do Município sob o nº 0601.12.361.0042.2.012 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção e Funcionamento do Ensino Infantil - Recursos Vinculados sob o nº 0601.12.361.0042.2.013 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção do Programa de Transporte Escolar Ensino Médio - Recursos Vinculados sob o nº 0601.12.362.0042.2.014 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Apoio a Estudante Universitário - FME - Recursos Ordinários sob o nº 0601.12.364.0046.2.015 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção do Programa Transporte Escolar Ensino Fundamental - Recursos Vinculados sob o nº 0601.12.365.0038.2.017 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção Transporte Escolar - FUNDEB 40% sob o nº 0602.12.361.0038.2.024 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção do Ensino Fundamental - Fundeb 40% sob o nº 0602.12.361.0048.2.027 - 3.3.90.30.00, Gabinete do Prefeito - Manutenção do Gabinete do Prefeito sob o nº 0201.04.122.0007.2.002.3.3.90.30.00, Secretaria de Infra-Estrutura - Manutenção da Secretaria de Infra-Estrutura sob o nº 0901.04.122.0009.2.071 - 3.3.90.30.00; Secretaria de Infra-Estrutura - Manutenção da Limpeza Urbana sob o nº 0901.15.452.0066.2.072 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção da Secretaria do Trabalho e Assistência Social sob o nº 0801.04.122.0028.2.046 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção do Conselho Tutelar sob o nº 0801.08.243.0050.2.049 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção das Ações Estratégicas - AePeti - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.243.0028.2.051 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Especial - Recursos Ordinários sob o nº 0802.08.244.0028.2.053 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Gestão do Programa Bolsa Família - IGD/PBF - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.055 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Gestão do Programa - IGD/SUAS - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.056 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção dos Programas de Proteção Social Básica - Recursos Ordinários sob o nº 0802.08.244.0028.2.057 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Básica - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.058 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção dos Serviços de Proteção Especial - Recursos Vinculados - FEAS - CE sob o nº 0802.08.244.0028.2.059 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Funcionamento do Programa Acessuas - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0051.2.063 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção do Programa Acessuas - Recursos Ordinários sob o nº 0802.08.244.0051.2.065 - 3.3.90.30.00, Secretaria da Cidadania e Segurança - Manutenção da Secretaria da Cidadania e Segurança sob o nº 1901.06.122.0124.2.097 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Esporte e Juventude - Manutenção das Atividades da Secretaria de Esporte e Juventude sob o nº 1301.04.122.0009.2.084 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídrico - Manutenção das Atividades da Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídrico sob o nº 1101.04.122.0073.2.079 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Administração e Planejamento sob o nº 0401.04.122.0009.2.005 - 3.3.90.30.00, Secretaria Municipal de Finanças - Manutenção das Atividades da Secretaria Municipal de Finanças sob o nº 1701.04.122.0009.2.091 - 3.3.90.30.00 e Secretaria Municipal de Cultura - Manutenção das Atividades da Secretaria Municipal de Cultura sob o nº 1001.04.122.0009.2.076 - 3.3.90.30.00. fonte de recursos: Federais e Próprios. DATA: Ipu, 02 de Fevereiro de 2021. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de Diversas Secretarias. CONTRATADA: L S de Farias - ME - Letícia Soares de Farias - Proprietária.

Ipu - Ce, 02 de Fevereiro de 2021

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0012021PEINFRA/2021
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Serviço Autônomo de Água e Esgoto, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.530.736/0001-10, com endereço à Rua Cel. Felix, nº 1261 A, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: Auto Posto Iracema Ltda, com sede na cidade de Ipu, Estado do Ceará à Rua Manoel Assis, nº 551 - Bairro Pereiros, inscrita no CNPJ nº 23.497.087/0001-50 e C.G.F sob o 06.474.267-9. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico Nº 0012021PEINFRA. OBJETO: Aquisição de combustíveis, lubrificantes e derivados de petróleo para atender ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE de Ipu, conforme edital e seus anexos. PREÇO: R$ 72.900,00 (setenta e dois mil e novecentos reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de Dezembro de 2021. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas para cobrir as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE sob o nº 9090.17.512.0070.2.100 - 3.3.90.30.00. Fonte de Recursos: Próprios. DATA: Ipu, 02 de Fevereiro de 2021. Signatários: CONTRATANTE: Thiago Mororó Beserra - Ordenador de Despesas. CONTRATADA: Auto Posto Iracema Ltda - Ronilson Francisco de Oliviera - Sócio Administrador.

Ipu - Ce, 02 de Fevereiro de 2021

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO DE IPU - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0012021PEINFRA/2021
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 11.306.620/0001-70, com endereço à Rua Pedro Aragão, Nº 1441, Andar, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: Auto Posto Iracema Ltda, com sede na cidade de Ipu, Estado do Ceará à Rua Manoel Assis, nº 551 - Bairro Pereiros, inscrita no CNPJ nº 23.497.087/0001-50 e C.G.F sob o 06.474.267-9. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico Nº 0012021PEINFRA. OBJETO: Aquisição de combustíveis, lubrificantes e derivados de petróleo para atender a Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu, conforme edital e seus anexos. PREÇO: R$ 44.021,00 (quarenta e quatro mil e vinte e um reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de Dezembro de 2021. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas para cobrir as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu sob o nº 1601.04.122.0066.2.090 - 3.3.90.30.00. Fonte de Recursos: Próprios. DATA: Ipu, 02 de Fevereiro de 2021. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas. CONTRATADA: Auto Posto Iracema Ltda - Ronilson Francisco de Oliveira - Sócio Administrador.

Ipu - Ce, 02 de Fevereiro de 2021

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0012021PEINFRA/2021
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Rua Cel. Felix, nº 1261 A, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: Auto Posto Iracema Ltda, com sede na cidade de Ipu, Estado do Ceará à Rua Manoel Assis, nº 551 - Bairro Pereiros, inscrita no CNPJ nº 23.497.087/0001-50 e C.G.F sob o 06.474.267-9. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico Nº 0012021PEINFRA. OBJETO: Aquisição de combustíveis, lubrificantes e derivados de petróleo para atender as unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Ipu, conforme edital e seus anexos. PREÇO: R$ 2.162.337,00 (dois milhões, cento e sessenta e dois mil, trezentos e trinta e sete reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de Dezembro de 2021. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Secretaria de Saúde/FMS - Manutenção das Atividades da Secretaria de Saúde sob o nº 0701.10.122.0033.2.034 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde Atenção Básica - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.301.1001.2.036 - 3.3.90.30.00; Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde Atenção Básica - Recursos Ordinários sob o nº 0701.10.301.1001.2.037 - 3.3.90.30.00; Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Média e Alta Complexidade - Recursos Ordinários sob o nº 0701.10.302.0025.2.038 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Média e Alta Complexidade - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.302.0025.2.39 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Manutenção Hospitalar Municipal - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.302.0025.2.040 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Manutenção Hospitalar Municipal - Recursos Ordinários sob o nº 0701.10.302.0025.2.041 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde - Vigilância em Saúde - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.304.0036.2.044 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde - Vigilância em Saúde - Recursos Ordinários sob o nº 0701.10.304.0036.2.045 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção das Atividades da Secretaria de Educação sob o nº 0601.12.361.0042.2.011 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção da Educação Básica do Município sob o nº 0601.12.361.0042.2.012 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção e Funcionamento do Ensino Infantil - Recursos Vinculados sob o nº 0601.12.361.0042.2.013 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção do Programa de Transporte Escolar Ensino Médio - Recursos Vinculados sob o nº 0601.12.362.0042.2.014 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Apoio a Estudante Universitário - FME - Recursos Ordinários sob o nº 0601.12.364.0046.2.015 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção do Programa Transporte Escolar Ensino Fundamental - Recursos Vinculados sob o nº 0601.12.365.0038.2.017 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção Transporte Escolar - FUNDEB 40% sob o nº 0602.12.361.0038.2.024 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção do Ensino Fundamental - Fundeb 40% sob o nº 0602.12.361.0048.2.027 - 3.3.90.30.00, Gabinete do Prefeito - Manutenção do Gabinete do Prefeito sob o nº 0201.04.122.0007.2.002.3.3.90.30.00, Secretaria de Infra-Estrutura - Manutenção da Secretaria de Infra-Estrutura sob o nº 0901.04.122.0009.2.071 - 3.3.90.30.00; Secretaria de Infra-Estrutura - Manutenção da Limpeza Urbana sob o nº 0901.15.452.0066.2.072 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção da Secretaria do Trabalho e Assistência Social sob o nº 0801.04.122.0028.2.046 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção do Conselho Tutelar sob o nº 0801.08.243.0050.2.049 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção das Ações Estratégicas - AePeti - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.243.0028.2.051 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Especial - Recursos Ordinários sob o nº 0802.08.244.0028.2.053 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Gestão do Programa Bolsa Família - IGD/PBF - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.055 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Gestão do Programa - IGD/SUAS - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.056 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção dos Programas de Proteção Social Básica - Recursos Ordinários sob o nº 0802.08.244.0028.2.057 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Básica - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.058 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção dos Serviços de Proteção Especial - Recursos Vinculados - FEAS - CE sob o nº 0802.08.244.0028.2.059 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Funcionamento do Programa Acessuas - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0051.2.063 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção do Programa Acessuas - Recursos Ordinários sob o nº 0802.08.244.0051.2.065 - 3.3.90.30.00, Secretaria da Cidadania e Segurança - Manutenção da Secretaria da Cidadania e Segurança sob o nº 1901.06.122.0124.2.097 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Esporte e Juventude - Manutenção das Atividades da Secretaria de Esporte e Juventude sob o nº 1301.04.122.0009.2.084 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídrico - Manutenção das Atividades da Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídrico sob o nº 1101.04.122.0073.2.079 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Administração e Planejamento sob o nº 0401.04.122.0009.2.005 - 3.3.90.30.00, Secretaria Municipal de Finanças - Manutenção das Atividades da Secretaria Municipal de Finanças sob o nº 1701.04.122.0009.2.091 - 3.3.90.30.00 e Secretaria Municipal de Cultura - Manutenção das Atividades da Secretaria Municipal de Cultura sob o nº 1001.04.122.0009.2.076 - 3.3.90.30.00. fonte de recursos: Federais e Próprios. DATA: Ipu, 02 de Fevereiro de 2021. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de Diversas Secretarias. CONTRATADA: Auto Posto Iracema Ltda - Ronilson Francisco de Oliveira - Sócio Administrador.

Ipu - Ce, 02 de Fevereiro de 2021

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0012021PEINFRA/2021
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Serviço Autônomo de Água e Esgoto, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.530.736/0001-10, com endereço à Rua Cel. Felix, nº 1261 A, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA Auto Posto São Cristóvão Ltda, com sede na cidade de Ipu, Estado do Ceará à Av Darcy Correa, nº 500, Esq. c/ Rua Com. Soares - Bairro Centro, inscrita no CNPJ nº 13.613.085/0001-25 e C.G.F sob o 06.566.151-6. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico Nº 0012021PEINFRA. OBJETO: Aquisição de combustíveis, lubrificantes e derivados de petróleo para atender ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE de Ipu, conforme edital e seus anexos. PREÇO: R$ 70.850,42 (setenta mil, oitocentos e cinquenta reais e quarenta e dois centavos). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de Dezembro de 2021. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas para cobrir as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE sob o nº 9090.17.512.0070.2.100 - 3.3.90.30.00. Fonte de Recursos: Próprios. DATA: Ipu, 02 de Fevereiro de 2021. Signatários: CONTRATANTE: Thiago Mororó Beserra - Ordenador de Despesas. CONTRATADA: Auto Posto São Cristóvão Ltda - Tiago Farias Gomes - Sócio Administrador.

Ipu - Ce, 02 de Fevereiro de 2021

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0012021PEINFRA/2021
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Rua Cel. Felix, nº 1261 A, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA Auto Posto São Cristóvão Ltda, com sede na cidade de Ipu, Estado do Ceará à Av Darcy Correa, nº 500, Esq. c/ Rua Com. Soares - Bairro Centro, inscrita no CNPJ nº 13.613.085/0001-25 e C.G.F sob o 06.566.151-6. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico Nº 0012021PEINFRA. OBJETO: Aquisição de combustíveis, lubrificantes e derivados de petróleo para atender as unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Ipu, conforme edital e seus anexos. PREÇO: R$ 1.415.722,39 (um milhão, quatrocentos e quinze mil, setecentos e vinte e dois reais e trinta e nove centavos). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de Dezembro de 2021. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Secretaria de Saúde/FMS - Manutenção das Atividades da Secretaria de Saúde sob o nº 0701.10.122.0033.2.034 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde Atenção Básica - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.301.1001.2.036 - 3.3.90.30.00; Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde Atenção Básica - Recursos Ordinários sob o nº 0701.10.301.1001.2.037 - 3.3.90.30.00; Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Média e Alta Complexidade - Recursos Ordinários sob o nº 0701.10.302.0025.2.038 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Média e Alta Complexidade - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.302.0025.2.39 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Manutenção Hospitalar Municipal - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.302.0025.2.040 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Públicos de Saúde Manutenção Hospitalar Municipal - Recursos Ordinários sob o nº 0701.10.302.0025.2.041 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde - Vigilância em Saúde - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.304.0036.2.044 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde/FMS - Estruturação da Rede de Serviços Público de Saúde - Vigilância em Saúde - Recursos Ordinários sob o nº 0701.10.304.0036.2.045 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção das Atividades da Secretaria de Educação sob o nº 0601.12.361.0042.2.011 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção da Educação Básica do Município sob o nº 0601.12.361.0042.2.012 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção e Funcionamento do Ensino Infantil - Recursos Vinculados sob o nº 0601.12.361.0042.2.013 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção do Programa de Transporte Escolar Ensino Médio - Recursos Vinculados sob o nº 0601.12.362.0042.2.014 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Apoio a Estudante Universitário - FME - Recursos Ordinários sob o nº 0601.12.364.0046.2.015 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção do Programa Transporte Escolar Ensino Fundamental - Recursos Vinculados sob o nº 0601.12.365.0038.2.017 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção Transporte Escolar - FUNDEB 40% sob o nº 0602.12.361.0038.2.024 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Educação - FME - Manutenção do Ensino Fundamental - Fundeb 40% sob o nº 0602.12.361.0048.2.027 - 3.3.90.30.00, Gabinete do Prefeito - Manutenção do Gabinete do Prefeito sob o nº 0201.04.122.0007.2.002.3.3.90.30.00, Secretaria de Infra-Estrutura - Manutenção da Secretaria de Infra-Estrutura sob o nº 0901.04.122.0009.2.071 - 3.3.90.30.00; Secretaria de Infra-Estrutura - Manutenção da Limpeza Urbana sob o nº 0901.15.452.0066.2.072 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção da Secretaria do Trabalho e Assistência Social sob o nº 0801.04.122.0028.2.046 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção do Conselho Tutelar sob o nº 0801.08.243.0050.2.049 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção das Ações Estratégicas - AePeti - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.243.0028.2.051 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Especial - Recursos Ordinários sob o nº 0802.08.244.0028.2.053 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Gestão do Programa Bolsa Família - IGD/PBF - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.055 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Gestão do Programa - IGD/SUAS - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.056 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção dos Programas de Proteção Social Básica - Recursos Ordinários sob o nº 0802.08.244.0028.2.057 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção dos Serviços de Proteção Social Básica - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.058 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção dos Serviços de Proteção Especial - Recursos Vinculados - FEAS - CE sob o nº 0802.08.244.0028.2.059 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Funcionamento do Programa Acessuas - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0051.2.063 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção do Programa Acessuas - Recursos Ordinários sob o nº 0802.08.244.0051.2.065 - 3.3.90.30.00, Secretaria da Cidadania e Segurança - Manutenção da Secretaria da Cidadania e Segurança sob o nº 1901.06.122.0124.2.097 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Esporte e Juventude - Manutenção das Atividades da Secretaria de Esporte e Juventude sob o nº 1301.04.122.0009.2.084 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídrico - Manutenção das Atividades da Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídrico sob o nº 1101.04.122.0073.2.079 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Administração e Planejamento sob o nº 0401.04.122.0009.2.005 - 3.3.90.30.00, Secretaria Municipal de Finanças - Manutenção das Atividades da Secretaria Municipal de Finanças sob o nº 1701.04.122.0009.2.091 - 3.3.90.30.00 e Secretaria Municipal de Cultura - Manutenção das Atividades da Secretaria Municipal de Cultura sob o nº 1001.04.122.0009.2.076 - 3.3.90.30.00. fonte de recursos: Federais e Próprios. DATA: Ipu, 02 de Fevereiro de 2021. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de Diversas Secretarias. CONTRATADA: Auto Posto São Cristóvão Ltda - Tiago Farias Gomes - Sócio Administrador.

Ipu - Ce, 02 de Fevereiro de 2021

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0052020TPINFRA/2021
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: Construtora Nova Hidrolândia Eireli - Me, inscrita no CNPJ sob o Nº 22.675.190/0001-80, com endereço na Rua Felisalvina Mourão da Rocha, nº 744 - Bairro - Caixa D'água - Cep. 62.270-000 - Hidrolândia - Ce. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Tomada de Preços Nº 0052020TPINFRA, que tem como objeto a Contratação de empresa para Contratação de empresa para executar a Construção de Praça na Localidade de São João no Município de Ipu - Ce. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica aditivado pelo prazo de 120 (cento e vinte) dias, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços, de acordo com a Lei Federal Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações. DATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: Ipu, 19 de Janeiro de 2021. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas e Construtora Nova Hidrolândia Eireli - Me - Francisco Jerberson Timbó Magalhães - Administrador.

Ipu - Ce, 19 de Janeiro de 2021.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura

SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0052021PPSAAE/2021
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO CONTRATO: Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.530.736/0001-10, com endereço à Rua Cel. Felix, nº 1261 A, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: Sabará Químicos e Ingredientes Sa, inscrito no CNPJ sob o Nº 12.884.672/0003-58, com endereço na Sítio alto Fechado, s/n, Anexo a estação de tratamento de água do Gavião - Distrito de Pavuna - CEP. 61.800-000, Cidade de Pacatuba - Ce. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Presencial Nº 0052021PPSAAE. OBJETO: Aquisição de cloro liquefeito para atender as necessidades do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE do Município de Ipu. PREÇO: R$ 127.600,00 (cento e vinte e sete mil e seiscentos reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2021. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, sob o nº 9090.17.512.0070.2.100 - 3.3.90.30.00.. DATA: Ipu, 05 de Fevereiro de 2021. Signatários: CONTRATANTE: Thiago Mororó Beserra - Ordenador de Despesas. CONTRATADA: Sabará Químicos e Ingredientes Sa - Jefferson Teixeira - Representante Legal

Ipu - Ce, 05 de Fevereiro de 2021

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0102020CPINFRA/2021
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: Zona Norte Construções Ltda, inscrita no CNPJ sob o Nº 03.614.071/0001-72, com endereço na Rua Antonio Aguiar Ramos, nº 1019 - Bairro - Gaioso Nunes - Cep. 62.320-000 - Tiangua - Ce. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Concorrência Pública Nº 0102020CPINFRA, que tem como objeto a Contratação de empresa para executar a pavimentação asfáltica do tipo TSD da estrada que liga a CE-187 à Localidade de Engenho do Belém no Município de Ipu-Ce. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica aditivado pelo prazo de 08 (oito) meses, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Concorrência Pública, de acordo com a Lei Federal Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações. DATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: Ipu, 21 de Janeiro de 2021. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas e Zona Norte Construções Ltda - Francisco Gleyson Lopes Carvalho - Procurador.

Ipu - Ce, 21 de Janeiro de 2021.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de despesas da Secretaria de Infraestrutura

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0202020TPINFRA/2021
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: T R Construções Eireli com endereço à Rua SDO, nº 9, Bairro - Centro - Tianguá, Estado do Ceará, inscrito no CNPJ sob o nº 21.375.124/0001-21. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Tomada de Preços Nº 0202020TPINFRA, que tem como objeto a Contratação de empresa para executar a Pavimentação em Pedra Tosca nas Localidades de Bonito, Jenipapo, Olho D´Aguinha e Sede, no Município de Ipu - Ce. PRAZO: Ao prazo inicial contratado ficam aditivado pelo prazo de 05 (cinco) meses, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços, de acordo com a Lei Federal Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações. DATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: Ipu, 04 de Janeiro de 2021. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas e T R Construções Eireli - Tullyo Remo Teixeira Ramos - Representante Legal.

Ipu - Ce, 04 de Janeiro de 2021.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de despesas da Secretaria de Infraestrutura

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0212020TPINFRA/2021
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: Construtora Nova Hidrolândia Eireli - Me, inscrita no CNPJ sob o Nº 22.675.190/0001-80, com endereço na Rua Felisalvina Mourão da Rocha, nº 744 - Bairro - Caixa D'água - Cep. 62.270-000 - Hidrolândia - Ce. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Tomada de Preços Nº 0212020TPINFRA, que tem como objeto a Contratação de empresa para executar a Construção de Passagem Molhada na Localidade de Cangati no Município de Ipu - Ce. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica aditivado pelo prazo de 04 (quatro) meses, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços, de acordo com a Lei Federal Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações. DATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: Ipu, 08 de Janeiro de 2021. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas e Construtora Nova Hidrolândia Eireli - Me - Francisco Jerberson Timbó Magalhães - Administrador.

Ipu - Ce, 08 de Janeiro de 2021.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura

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