Diário oficial

NÚMERO: 405/2020

Ano VIII - Edição Nº CDV de 28 de Dezembro de 2020

28/12/2020 Publicações: 8 executivo Quantidade de visualizações:

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SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - Licitações - EXTRATO DE CONTRATO: 0032020PEFMAS/2020
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: O Município de IPU, com sede a Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Município de Ipu - CE, instituição de direito público interno inscrito no CNPJ sob o nº. 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: Provix Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios e Serviços - Eireli EPP, com sede na cidade de Fortaleza, Estado do Ceará à Rua Francisco José Albuquerque Pereiro, nº 900 - Bairro Cajazeiras, inscrita no CNPJ/MF nº 17.328.748/0001-10. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico N° 0032020PEFMAS. OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para composição de cestas básicas para distribuição com as pessoas carentes no enfrentamento da pandemia do Covid-19 junto a Secretaria do Trabalho e Assistência Social do Município de Ipu, conforme edital e seus anexos. PREÇO: R$ 425.550,00 (quatrocentos e vinte e cinco mil, quinhentos e cinquenta reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2020. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas decorrentes do objeto desta licitação serão oriundos das dotação orçamentária da Secretaria do Trabalho e Assistência Social/FMAS - Manutenção da Secretaria do Trabalho e Assistência Social sob o nº 0801.04.122.0028.2.045 - 3.3.90.32.00, fonte de recursos: Próprios. DATA: Ipu, 16 de Dezembro de 2020. Signatários: CONTRATANTE: Município de IPU - Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas. CONTRATADA: Provix Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios e Serviços - Eireli EPP - Francisca Gardia Sá Carvalho - Sócia Administradora.

Ipu - Ce, 16 de Dezembro de 2020.

Bruno Emanuel Fernandes

Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0052019PPFMAS/2020
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Município de Ipu Através do Fundo Municipal de Assistência Social, pessoa jurídica de direito público interno, com sede à Rua Dona Maria Correa, 1030, Centro, Ipu, Ceará - Cep: 62.250-000 - IPU/CE, inscrito no CNPJ: 14.809.109/0001-89. CONTRATADO: LUCIANA JACQUELINE DA COSTA FERREIRA - ME, com sede Rua Joaquim Távora nº 2502 - Bairro - Cruzeiro - Cep: 62.400-000, inscrita no CNPJ sob Nº 08.621.994/0001-75, Insc. Estadual 06.390.053-0 - Camocim - Ce. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Pregão Presencial Nº 0052019PPFMAS, que tem como objeto a Contratação de serviços, oficinas e assessoria para serem desenvolvidos na secretaria do trabalho e assistência social junto aos programas de projetos da Prefeitura Municipal de Ipu. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica acrescido 04 (quatro) meses, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial, de acordo com a Lei Federal 10.520/02 de 17 de julho de 2002 e prorrogado de acordo com o artigo 57, inciso II da Lei Federal N° 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas demais alterações. DATA DO ADITIVO: Ipu, 28 de Dezembro de 2020. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e LUCIANA JACQUELINE DA COSTA FERREIRA - ME - Luciana Jacqueline da Costa Ferreira - Titular.

Ipu - Ce, 28 de Dezembro de 2020.

Bruno Emanuel Fernandes

Presidente da Comissão de Licitação

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0072015TPINFRA/2020
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: Completa Serviços e Construções Ltda. Me, com endereço à Rua Professor Raimundo Gomes, nº 125, centro, Reriutaba, CE, inscrito no CNPJ sob o nº 17.411.277/0001-00. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Tomada de Preços Nº 0072015TPINFRA, que tem como objeto a Pavimentação das Ruas Antonio Aragão, Rua Monsenhor Francisco Ferreira de Moraes e Rua Francisco Carneiro Matos do Município de Ipu. PRAZO: Ao prazo inicial contratado ficam aditivados 12 (doze) meses, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços, de acordo com a Lei Federal Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações. DATA DO CONTRATO: Ipu, 23 de Dezembro de 2020. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria de Infra-Estrutura e Completa Serviços e Construções Ltda - Me - Francisco Valmir Soares Filho - Sócio Administrador.

Ipu - Ce, 23 de Dezembro de 2020.

Bruno Emanuel Fernandes

Presidente da Comissão de Licitação

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO: 0082015TPINFRA/2020
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO
EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: Completa Serviços e Construções Ltda. Me, com endereço à Rua Professor Raimundo Gomes, nº 125, centro, Reriutaba, CE, inscrito no CNPJ sob o nº 17.411.277/0001-00. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Tomada de Preços Nº 0082015TPINFRA, que tem como objeto a Contratação de Empresa para pavimentação das Ruas Anastácio Canabrava, Rua Santa Clara e Rua Tenente José Gentil Paulino nos Bairros Altos dos Quatorze, Mina e Cafute no Município de Ipu. PRAZO: Ao prazo inicial contratado ficam aditivado até 12 (doze) meses, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços, de acordo com a Lei Federal Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações. DATA DO CONTRATO: Ipu, 23 de Dezembro de 2020. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria de Infra-Estrutura e Completa Serviços e Construções Ltda - Me - Francisco Valmir Soares Filho - Sócio Administrador.

Ipu - Ce, 23 de Dezembro de 2020.

Bruno Emanuel Fernandes

Presidente da Comissão de Licitação

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DE ADITIVO CONTRATUAL: 0092016TPINFRA/2020
EXTRATO DA 9ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL
EXTRATO DA 9ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipú, instituição de direito público interno, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipú, CE, inscrito no CNPJ sob o nº 07.676.723/0001-08. CONTRATADO: R. A. Construtora Ltda. - ME, com endereço a Rua Espanha, nº 108, Bairro de Fátima, Tianguá - CE. OBJETO: Termo Aditivo de Prazo referente a Contratação de empresa para construção de pavimentação em pedra tosca em diversas ruas da sede do Município de Ipu, conforme MAPP Nº 2846 e MAPP Nº 2701, conforme TOMADA DE PREÇO Nº 0092016TPINFRA. DATA DA ASSINATURA DO TERMO ADITIVO: 23/12/2020. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: § 1º do Art. 57 e do inciso III da Lei Nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

IPÚ - CE, 23 de Dezembro de 2020.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria de Infra-Estrutura

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitações - AVISO DE ADJUDICAÇÃO: 0192020TPFMS/2020
AVISO DE ADJUDICAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS Nº 0192020TPFMS

AVISO DE ADJUDICAÇÃO

Prefeitura Municipal de Ipu/Ce. Secretaria de Saúde. Aviso de Adjudicação. Tomada de Preços nº 0192020TPFMS. Objeto: Contratação de empresa para executar a Reforma e Requalificação de Área no Prédio do Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira para Implantação do Ambulatório, empresa vencedora: E F Sampaio - Me. Valor: R$ 419.433,89 (quatrocentos e dezenove mil, quatrocentos e trinta e três reais e oitenta e nove centavos). Considerando que foram observadas os prazos recursais, Adjudico o Procedimento Licitatório.

Ipu/Ce, 28 de Dezembro de 2020.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria de Saúde

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitações - AVISO DE HOMOLOGAÇÃO: 0192020TPFMS/2020
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS Nº 0192020TPFMS

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

Prefeitura Municipal de Ipu/Ce. Secretaria de Saúde. Aviso de Homologação. Tomada de Preços nº 0192020TPFMS. Objeto: Contratação de empresa para executar a Reforma e Requalificação de Área no Prédio do Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira para Implantação do Ambulatório, empresa vencedora: E F Sampaio - Me. Valor: R$ 419.433,89 (quatrocentos e dezenove mil, quatrocentos e trinta e três reais e oitenta e nove centavos). Considerando que foram observadas os prazos recursais, Homologo o Procedimento Licitatório.

Ipu/Ce, 28 de Dezembro de 2020.

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria de Saúde

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitações - EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: 0212020PEFMS-SRP/2020
EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 003/2020 referente ao Pregão Eletrônico nº 0212020PEFMS - SRP
EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 003/2020 referente ao Pregão Eletrônico nº 0212020PEFMS - SRP. Empresa: MARIA MAGDA FERREIRA DA SILVA - ME com endereço a Avenida José Carvalho de Aragão, 595 - Bairro - Boa Vista Cep. 62.250-000 - Ipu - Ce, devidamente inscrita no CNPJ sob o Nº 32.586.167/0001-72 e no CGF sob o nº 06.917.453-9 com o valor de R$ 1.044.872,50 (um milhão, quarenta e quatro mil, oitocentos e setenta e dois reais e cinquenta centavos). Objeto: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DESTINADO AO ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE (HOSPITAL MUNICIPAL DR. JOSÉ EVANGELISTA DE OLIVEIRA, CAPS E CAPS AD) E SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL (UNIDADE DE ACOLHIMENTO A CRIANÇA E ADOLESCENTES). Data de assinatura da Ata de Registro de Preços: 28/12/2020. Vigência: 12 (doze) meses.

Ipu(Ce), 28 de Dezembro de 2020.

Prefeitura Municipal de Ipu

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas das diversas Secretarias

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