SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DA 1ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL: 0022020TPINFRA/2020
EXTRATO DA 1ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL
EXTRATO DA 1ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipú, CE, inscrito no CNPJ sob o nº 07.676.723/0001-08. CONTRATADO: Copa Engenharia Ltda com endereço à Av. José Moraes de Almeida, 1300, Coaçu, Mombaça - CE, CEP: 61.760-000, devidamente inscrita no CNPJ sob o Nº 02.200.917/0001-65. OBJETO: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato de acréscimo de valor da planilha orçamentária aditivada da Tomada de Preço nº 0022020TPINFRA que tem como objeto Contratação de empresa para execução de pavimentação asfáltica em diversas Ruas da Sede do Município e em diversas Ruas na Sede de Várzea do Giló no Município de Ipu. DATA DA ASSINATURA DO TERMO ADITIVO: 03/09/2020. VALOR DO ACRÉSCIMO: Fica acrescido o valor de R$ 583.528,82 (quinhentos e oitenta e três mil, quinhentos e vinte e oito reais e oitenta e dois centavos) que corresponde a 24,15% (vinte e quatro virgula quinze por cento), passando o valor inicial de R$ 2.416.639,93 (dois milhões, quatrocentos e dezesseis mil, seiscentos e trinta e nove reais e noventa e três centavos) para R$ 3.000.168,76 (três milhões, cento e sessenta e oito reais e setenta e seis centavos) após acréscimo. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Inciso I, alínea “a” e “b” ° do Art. 65, da Lei no 8.666/93.
Ipu - Ce, 03 de Setembro de 2020.
Raimundo José Aragão Martins
Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura