Diário oficial

NÚMERO: 243/2019

Ano VII Edição Nº CCXLIII de 29 de Maio de 2019

29/05/2019 Publicações: 28 executivo Quantidade de visualizações:

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SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, localizado à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, Centro, Ipu, CE, CNPJ nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: Transloc Transportes e Locações de Veículos Ltda - ME com endereço Av. Antonio Sales, nº 2187, sala 706, Joaquim Tavora, Fortaleza, Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 41.429.820/0001-80. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Presencial N° 0162015PPFME. OBJETO Contratação de uma empresa especializada para prestar serviços de Transporte Escolar no Município de Ipu. PREÇO: R$ 5.018.640,00 (cinco milhões, dezoito mil, seiscentos e quarenta reais). PRAZOS: Validade do contrato 12 (doze) meses. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos do presente objeto correrão por conta da Prefeitura Municipal de Ipu nas Dotações da Secretaria de Educação, sob o nº 0601.12.361.0042.2.010.3.3.90.39.00; 0601.12.362.0000.2.012.3.3.90.39.00; 0602.12.361.0038.2.017.3.3.90.39.00; 0601.12.364.0046.2.013.3.3.90.39.00. DATA: Ipu, 25 de maio de 2015. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenado de Despesas da Secretaria de Educação. CONTRATADA: Transloc Transportes e Locações de Veículos Ltda - ME - Alyson Bruno Nunes Cavalcante Teixeira - Sócio Administrador.

Ipu, 25 de maio de 2015.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 0162015PPFME

HOMOLOGAÇÃO

Homologo o presente procedimento de licitação realizado através do Pregão Presencial N° 0162015PPFME, uma vez que, de acordo com os instrumentos ora apresentados no presente processo tudo transcorreu dentro da legalidade e nos preceitos da Lei Federal n° 10.520/02 e pela Lei Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas demais alterações, e como não há qualquer recurso pendente, hei por bem HOMOLOGAR o presente procedimento.

ASSIM, nos termos da Legislação vigente, fica o presente processo HOMOLOGADO.

Ipu, 25 de maio de 2015.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - TERMO DE ADJUDICAÇÃO

TERMO DE ADJUDICAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 0162015PPFME

ADJUDICAÇÃO

Para que a HOMOLOGAÇÃO procedida produza seus jurídicos e legais efeitos e de acordo com o que consta do presente Pregão Presencial, efetuamos a ADJUDICAÇÃO ao licitante: Transloc Transportes e Locações de Veículos Ltda - ME com endereço Av. Antonio Sales, nº 2187, sala 706, Joaquim Tavora, Fortaleza, Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 41.429.820/0001-80, vencedor do LOTE 1 no valor de R$ 3.314.520,00 (três milhões, trezentos e quatorze mil, quinhentos e vinte reais), vencedor do LOTE 2 no valor de R$ 732.600,00 (setecentos e trinta e dois mil e seiscentos reais), vencedor LOTE 3 no valor de R$ 971.520,00 (novecentos e setenta e um mil, quinhentos e vinte reais), objeto do Pregão Presencial Nº 0162015PPFME, que tem por finalidade a Contratação de uma empresa especializada para prestar serviços de Transporte Escolar no Município de Ipu.

Ciência aos interessados, observadas as prescrições legais pertinentes.

Ipu, 25 de maio de 2015.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 0032018PPINFRA

HOMOLOGAÇÃO

Homologo o presente procedimento de licitação realizado através do Pregão Presencial N° 0032018PPINFRA, uma vez que, de acordo com os instrumentos ora apresentados no presente processo tudo transcorreu dentro da legalidade e nos preceitos da Lei Federal n° 10.520/02 e pela Lei Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas demais alterações, e como não há qualquer recurso pendente, hei por bem HOMOLOGAR o presente procedimento dos licitantes SÃO PEDRO EMPREENDIMENTOS DE PETROLEO LTDA - EPP, inscrito no CNPJ sob o Nº 13.184.101/0001-01, com endereço na Avenida Francisco Vitorino Santos nº 2555, Bairro Pereiros, Cidade de Ipu com valor R$ 4.006.443,30 (quatro milhões, seis mil, quatrocentos e quarenta e três reais e trinta centavos), A C L Ramos - Me com endereço Rua Santa Luzia, nº 490 - Alto dos 14 - Ipu - Ce, devidamente inscrita no CNPJ sob o Nº 11.745.985/0001-09 inscrita no CGF sob o nº 06.398.483-0 R$ 79.424,00 (setenta e nove mil, quatrocentos e vinte e quatro reais) e L S de Freitas - Me com endereço Avenida Darcy Correa, nº 576 - Centro - Ipu - Ce, devidamente inscrita no CNPJ sob o Nº 23.895.062/0001-04 e inscrita no CGF sob o nº 06.480.178-0 R$ 1.002.600,00 (um milhão, dois mil e seiscentos reais), que tem como objeto Aquisição de combustíveis, lubrificantes e derivados de petróleo para atender as unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Ipu.

ASSIM, nos termos da Legislação vigente, fica o presente processo HOMOLOGADO.

Ipu, 01 de Fevereiro de 2018.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - TERMO DE ADJUDICAÇÃO

TERMO DE ADJUDICAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 0032018PPINFRA

ADJUDICAÇÃO

Para que a HOMOLOGAÇÃO procedida produza seus jurídicos e legais efeitos e de acordo com o que consta do presente Pregão Presencial, efetuamos a ADJUDICAÇÃO aos licitantes: SÃO PEDRO EMPREENDIMENTOS DE PETROLEO LTDA - EPP, inscrito no CNPJ sob o Nº 13.184.101/0001-01, com endereço na Avenida Francisco Vitorino Santos nº 2555, Bairro Pereiros, Cidade de Ipu, vencedora do LOTE 1 no valor de R$ 1.430.703,00 (um milhão, quatrocentos e trinta mil, setecentos e três reais), vencedora do LOTE 2 no valor de R$ 1.167.885,00 (um milhões, cento e sessenta e sete mil, oitocentos e oitenta e cinco reais), vencedora do LOTE 3 no valor de R$ 1.294.285,00 (um milhão, duzentos e noventa e quatro mil, duzentos e oitenta e cinco reais), vencedora do LOTE 4 no valor de R$ 114.413,30 (cento e quatorze mil, quatrocentos e treze reais e trinta centavos) e vencedora do LOTE 5 no valor de R$ 205.947,00 (duzentos e cinco mil, novecentos e quarenta e sete reais), A C L Ramos - Me com endereço Rua Santa Luzia, nº 490 - Alto dos 14 - Ipu - Ce, devidamente inscrita no CNPJ sob o Nº 11.745.985/0001-09 inscrita no CGF sob o nº 06.398.483-0, vencedora do LOTE 6 no valor de R$ 79.832,00 (setenta e nove mil, oitocentos e trinta e dois reais), L S de Freitas - Me com endereço Avenida Darcy Correa, nº 576 - Centro - Ipu - Ce, devidamente inscrita no CNPJ sob o Nº 23.895.062/0001-04 e inscrita no CGF sob o nº 06.480.178-0, vencedora do LOTE 7 no valor de R$ 1.011.000,00 (um milhão e onze mil reais), objetos do Pregão Presencial Nº 0032018PPINFRA, que tem por finalidade a Aquisição de combustíveis, lubrificantes e derivados de petróleo para atender as unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Ipu, Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE e Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu.

Ciência aos interessados, observadas as prescrições legais pertinentes.

Ipu, 01 de Fevereiro de 2018.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA

EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 11.306.620/0001-70, com endereço à Rua Pedro Aragão, Nº 1441, Andar, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: L S de Farias - Me com endereço Av. Darcy Correa, nº 576- Centro - Ipu - Ce, devidamente inscrita no CNPJ sob o Nº 23.895.063/0001-04 e no CGF sob o Nº 06.480.178-0. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Presencial N° 0032018PPINFRA. OBJETO Aquisição de derivados de petróleo para atender Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu. PREÇO: R$ 8.400,00 (oito mil e quatrocentos reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2018. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu, sob o nº 1601.04.122.0066.2.087 - 3.3.90.30.00, tendo como fonte o erário municipal. DATA: Ipu, 01 de Fevereiro de 2018. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas. CONTRATADA: L S de Farias - Me - Milton Farias Mororó Neto - Procurador.

Ipu, 01 de Fevereiro de 2018.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA

EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Prefeitura de Ipu, localizado à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, CNPJ nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: L S de Farias - Me com endereço Av. Darcy Correa, nº 576- Centro - Ipu - Ce, devidamente inscrita no CNPJ sob o Nº 23.895.063/0001-04 e no CGF sob o Nº 06.480.178-0. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Presencial N° 0032018PPINFRA. OBJETO Aquisição de derivados de petróleo para atender as unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Ipu. PREÇO: R$ 1.002.600,00 (um milhão, dois mil e seiscentos reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2018. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Secretaria de Saúde sob os nºs 0701.10.122.0033.2.026.3.3.90.30.00; 0701.10.301.1001.2.028.3.3.90.30.00; 0701.10.304.0036.2.036.3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde Manutenção do Hospital Municipal sob os nºs 0701.10.302.0025.2.032.3.3.90.30.00, Secretaria de Educação sob os nºs 0601.12.361.0042.2.010.3.3.90.30.00, 0601.12.361.0042.2.011.3.3.90.30.00; 0601.12.362.0042.2.013.3.3.90.30.00; Secretaria de Educação - Fundeb sob o nº 0602.12.361.0038.2.019.3.3.90.30.00, Gabinete do Prefeito sob o nº 0201.04.122.0007.2.002.3.3.90.30.00, Secretaria de Infra-Estrutura sob o nº 0901.04.122.0009.2.064.3.3.90.30.00; 0901.15.452.0066.2.066.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social sob os nºs 0802.08.243.0028.2.047.3.3.90.30.00; 0802.08.244.0028.2.053.3.3.90.30.00; 0802.08.244.0028.2.051.3.3.90.30.00; 0802.08.244.0051.2.057.3.3.90.30.00;. DATA: Ipu, 01 de Fevereiro de 2018. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas. CONTRATADA: L S de Farias - Me - Milton Farias Mororó Neto - Procurador.

Ipu, 01 de Fevereiro de 2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA

EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA CONTRATANTE: Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 11.306.620/0001-70, com endereço à Rua Pedro Aragão, Nº 1441, Andar, Centro, Ipu, CE, neste ato representado por seu Ordenador de Despesas, Sr. Raimundo José Aragão Martins. CONTRATADA: A C L Ramos - ME com endereço Rua Santa Luzia, 490, Alto dos 14, Ipu - Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 11.745.985/0001-09 e no CGF sob o Nº 06.398.483-0. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Presencial N° 0032018PPINFRA. OBJETO Aquisição de derivados de petróleo para atender Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu. PREÇO: R$ 408,00 (quatrocentos e oito reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2018. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos do presente objeto correrão por conta da Autarquia Municipal de Trânsito do Município de Ipu nas Dotações 16.01.04.122.0066.2.087.3.3.90.30.00. DATA: Ipu, 01 de Fevereiro de 2018. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas. CONTRATADA: A C L Ramos - Me - Ana Cristina Lacerda Ramos - Titular.

Ipu, 01 de Fevereiro de 2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA

EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, localizado à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, CNPJ nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: A C L Ramos - Me com endereço Rua Santa Luzia, nº 490, Bairro Alto dos 14, Ipu - Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 11.745.985/0001-09 e no CGF sob o Nº 06.398.483-0. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Presencial N° 0032018PPINFRA. OBJETO Aquisição de derivados de petróleo para atender as unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Ipu. PREÇO: R$ 79.424,00 (setenta e nove mil, quatrocentos e vinte e quatro reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2018. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Secretaria de Saúde sob os nºs 0701.10.122.0033.2.026.3.3.90.30.00; 0701.10.301.1001.2.028.3.3.90.30.00; 0701.10.301.1001.2.029.3.3.90.30.00; 0701.10.302.0025.2.030. 3.3.90.30.00 0701.10.302.0025.2.031.3.3.90.30.00; 0701.10.304.0036.2.036.3.3.90.30.00, 0701.10.304.0036.2.037.3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde Manutenção do Hospital Municipal sob os nºs 0701.10.302.0025.2.032.3.3.90.30.00, 0701.10.302.0025.2.033.3.3.90.30.00, Secretaria de Educação sob os nºs 0601.12.361.0042.2.010.3.3.90.30.00, 0601.12.361.0042.2.011.3.3.90.30.00; 0601.12.361.0042.2.012.3.3.90.30.00; 0601.12.362.0042.2.013.3.3.90.30.00; 0601.12.362.0042.2.016.3.3.90.30.00; 0601.12.364.0046.2.017.3.3.90.30.00; Secretaria de Educação - Fundeb sob o nº 0602.12.361.0038.2.019.3.3.90.30.00, 0602.12.361.0048.2.022.3.3.90.30.00, Gabinete do Prefeito sob o nº 0201.04.122.0007.2.002.3.3.90.30.00, Secretaria de Infra-Estrutura sob o nº 0901.04.122.0009.2.064.3.3.90.30.00; 0901.15.452.0066.2.066.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social sob os nºs 0801.04.122.0028.2.038.3.3.90.30.00; 0801.08.243.0050.2.043.3.3.90.30.00; 0802.08.243.0028.2.047.3.3.90.30.00; 0802.08.243.0028.2.048.3.3.90.30.00; 0802.08.243.0028.2.046.3.3.90.30.00; 0802.08.244.0028.2.053.3.3.90.30.00; 0802.08.244.0029.2.054.3.3.90.30.00; 0802.08.244.0028.2.051.3.3.90.30.00; 0802.08.244.0051.2.056.3.3.90.30.00; 0802.08.244.0051.2.057.3.3.90.30.00; 0802.08.244.0051.2.060.3.3.90.30.00; 0802.08.244.0051.2.061.3.3.90.30.00, Secretaria da Cidadania e Segurança sob o nº 1901.06.122.0124.2.094.3.3.90.30.00, Secretaria de Esporte e Juventude sob o nº 1301.04.122.0009.2.080.3.3.90.30.00, Secretaria de Administração e Planejamento sob o nº 0401.04.122.0009.2.005 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Cultura sob o nº 1001.04.122.0009.2.071 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídrico sob o nº 1101.04.122.0073.2.074 - 3.3.90.30.00 e Secretaria de Finanças sob o nº 1701.04.122.0009.2.088.3.3.90.30.00. DATA: Ipu, 01 de Fevereiro de 2018. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas. CONTRATADA: A C L Ramos - ME - Ana Cristina Lacerda Ramos- Titular.

Ipu, 01 de Fevereiro de 2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA

EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.530.736/0001-10, com endereço à Rua Cel. Felix, nº 1261 A, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: SÃO PEDRO EMPREENDIMENTOS DE PETROLEO LTDA - EPP, inscrito no CNPJ sob o Nº 13.184.101/0001-01, com endereço na Avenida Francisco Vitorino Santos nº 2555, Bairro Pereiros, Cidade de Ipu, Ceara,. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Presencial N° 0032018PPINFRA. OBJETO Aquisição de combustíveis, lubrificantes e derivados de petróleo para atender ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE. PREÇO: R$ 116.515,00 (cento e dezesseis mil, quinhentos e quinze reais). PRAZOS: Validade até 31 de dezembro de 2018. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos do presente objeto correrão por conta do Serviço Autônomo de Água e Esgoto nas Dotações sob o nº 90.90.17.512.0070.2.096.3.3.90.30.00. DATA: Ipu, 01 de Fevereiro de 2018. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo Nonato dePaiva - Ordenador de Despesas. CONTRATADA: SÃO PEDRO EMPREENDIMENTOS DE PETROLEO LTDA - EPP - Antonio Jilson Sousa Costa - Procurador.

Ipu - Ce, 01 de Fevereiro de 2018.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA

EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Município de Ipu, localizado à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, CNPJ nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: SÃO PEDRO EMPREENDIMENTOS DE PETROLEO LTDA - EPP, inscrito no CNPJ sob o Nº 13.184.101/0001-01, com endereço na Avenida Francisco Vitorino Santos nº 2555, Bairro Pereiros, Cidade de Ipu, Ceara. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Presencial N° 0032018PPINFRA. OBJETO Aquisição de combustíveis, lubrificantes e derivados de petróleo para atender as unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Ipu. PREÇO: R$ 4.006.443,30 (quatro milhões, seis mil, quatrocentos e quarenta e três reais e trinta centavos). PRAZOS: Validade até 31 de dezembro de 2018. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Secretaria de Saúde sob os nºs 0701.10.122.0033.2.026.3.3.90.30.00; 0701.10.301.1001.2.028.3.3.90.30.00; 0701.10.301.1001.2.029.3.3.90.30.00; 0701.10.302.0025.2.030. 3.3.90.30.00 0701.10.302.0025.2.031.3.3.90.30.00; 0701.10.304.0036.2.036.3.3.90.30.00, 0701.10.304.0036.2.037.3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde Manutenção do Hospital Municipal sob os nºs 0701.10.302.0025.2.032.3.3.90.30.00, 0701.10.302.0025.2.033.3.3.90.30.00, Secretaria de Educação sob os nºs 0601.12.361.0042.2.010.3.3.90.30.00, 0601.12.361.0042.2.011.3.3.90.30.00; 0601.12.361.0042.2.012.3.3.90.30.00; 0601.12.362.0042.2.013.3.3.90.30.00; 0601.12.362.0042.2.016.3.3.90.30.00; 0601.12.364.0046.2.017.3.3.90.30.00; Secretaria de Educação - Fundeb sob o nº 0602.12.361.0038.2.019.3.3.90.30.00, 0602.12.361.0048.2.022.3.3.90.30.00, Gabinete do Prefeito sob o nº 0201.04.122.0007.2.002.3.3.90.30.00, Secretaria de Infra-Estrutura sob o nº 0901.04.122.0009.2.064.3.3.90.30.00; 0901.15.452.0066.2.066.3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Assistência Social sob os nºs 0801.04.122.0028.2.038.3.3.90.30.00; 0801.08.243.0050.2.043.3.3.90.30.00; 0802.08.243.0028.2.047.3.3.90.30.00; 0802.08.243.0028.2.048.3.3.90.30.00; 0802.08.243.0028.2.046.3.3.90.30.00; 0802.08.244.0028.2.053.3.3.90.30.00; 0802.08.244.0029.2.054.3.3.90.30.00; 0802.08.244.0028.2.051.3.3.90.30.00; 0802.08.244.0051.2.056.3.3.90.30.00; 0802.08.244.0051.2.057.3.3.90.30.00; 0802.08.244.0051.2.060.3.3.90.30.00; 0802.08.244.0051.2.061.3.3.90.30.00, Secretaria da Cidadania e Segurança sob o nº 1901.06.122.0124.2.094.3.3.90.30.00, Secretaria de Esporte e Juventude sob o nº 1301.04.122.0009.2.080.3.3.90.30.00, Secretaria de Administração e Planejamento sob o nº 0401.04.122.0009.2.005 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Cultura sob o nº 1001.04.122.0009.2.071 - 3.3.90.30.00 e Secretaria de Agricultura Pecuária e Recursos Hídrico sob o nº 1101.04.122.0073.2.074 - 3.3.90.30.00. DATA: Ipu, 01 de Fevereiro de 2018. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de todas as unidades financeiras da Prefeitura Municipal de Ipu. CONTRATADA: SÃO PEDRO EMPREENDIMENTOS DE PETROLEO LTDA - EPP - Antonio Jilson Sousa Costa - Procurador.

Ipu, 01 de Fevereiro de 2018.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 0032018PPINFRA

HOMOLOGAÇÃO

Homologo o presente procedimento de licitação realizado através do Pregão Presencial N° 0032018PPINFRA, uma vez que, de acordo com os instrumentos ora apresentados no presente processo tudo transcorreu dentro da legalidade e nos preceitos da Lei Federal n° 10.520/02 e pela Lei Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas demais alterações, e como não há qualquer recurso pendente, hei por bem HOMOLOGAR o presente procedimento dos licitantes SÃO PEDRO EMPREENDIMENTOS DE PETROLEO LTDA - EPP, inscrito no CNPJ sob o Nº 13.184.101/0001-01, com endereço na Avenida Francisco Vitorino Santos nº 2555, Bairro Pereiros, Cidade de Ipu com valor R$ 90.275,00 (noventa mil, duzentos e setenta e cinco reais), A C L Ramos - Me com endereço Rua Santa Luzia, nº 490 - Alto dos 14 - Ipu - Ce, devidamente inscrita no CNPJ sob o Nº 11.745.985/0001-09 inscrita no CGF sob o nº 06.398.483-0 R$ 408,00 (quatrocentos e oito reais) e L S de Freitas - Me com endereço Avenida Darcy Correa, nº 576 - Centro - Ipu - Ce, devidamente inscrita no CNPJ sob o Nº 23.895.062/0001-04 e inscrita no CGF sob o nº 06.480.178-0 R$ 8.400,00 (oito mil e quatrocentos reais), que tem como objeto Aquisição de combustíveis, lubrificantes e derivados de petróleo para atender a Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu.

ASSIM, nos termos da Legislação vigente, fica o presente processo HOMOLOGADO.

Ipu, 01 de Fevereiro de 2018.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 0032018PPINFRA

HOMOLOGAÇÃO

Homologo o presente procedimento de licitação realizado através do Pregão Presencial N° 0032018PPINFRA, uma vez que, de acordo com os instrumentos ora apresentados no presente processo tudo transcorreu dentro da legalidade e nos preceitos da Lei Federal n° 10.520/02 e pela Lei Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas demais alterações, e como não há qualquer recurso pendente, hei por bem HOMOLOGAR o presente procedimento do licitantes SÃO PEDRO EMPREENDIMENTOS DE PETROLEO LTDA - EPP, inscrito no CNPJ sob o Nº 13.184.101/0001-01, com endereço na Avenida Francisco Vitorino Santos nº 2555, Bairro Pereiros, Cidade de Ipu com valor R$ 116.515,00 (cento e dezesseis mil, quinhentos e quinze reais), que tem como objeto Aquisição de combustíveis, lubrificantes e derivados de petróleo para atender o Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE.

ASSIM, nos termos da Legislação vigente, fica o presente processo HOMOLOGADO.

Ipu, 01 de Fevereiro de 2018.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - TERMO DE ADJUDICAÇÃO

TERMO DE ADJUDICAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 0062018PPFME

ADJUDICAÇÃO

Para que a HOMOLOGAÇÃO procedida produza seus jurídicos e legais efeitos e de acordo com o que consta do presente Pregão Presencial, efetuamos a ADJUDICAÇÃO aos licitantes: Tibério Rodrigues Martins - ME com endereço Rua João Coelho, nº 186 - Centro - Ipu - Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 29.527.823/0001-51, vencedora do LOTE 1 no valor de R$ 157.499,40 (cento e cinqüenta e sete mil, quatrocentos e noventa e nove reais e quarenta centavos) , LOTE 5 no valor de 131.195,20 (cento e trinta e um mil, cento e noventa e cinco reais e vinte centavos), LOTE 6 no valor de 60.299,20 (sessenta mil, duzentos e noventa e nove reais e vinte centavos), LOTE 8 no valor de 45.999,20 (quarenta e cinco mil, novecentos e noventa e nove reais e vinte centavos), LOTE 9 no valor de 72.199,80 (setenta e dois mil, cento e noventa e nove reais e oitenta centavos), LOTE 10 no valor de 34.499,60 (trinta e quatro mil, quatrocentos e noventa e nove reais e sessenta centavos), LOTE 11 no valor de 36.999,60 (trinta e seis mil, novecentos e noventa e nove reais e sessenta centavos), LOTE 15 no valor de 33.499,80 (trinta e três mil, quatrocentos e noventa e nove reais e oitenta centavos) e LOTE 16 no valor de 142.999,00 (cento e quarenta e dois mil, novecentos e noventa e nove reais); Alfredo Alves Fonteneles Me com endereço Rua Coronel Pedro Aragão, nº 1238 - Centro - Ipu - Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 07.397.938/0001-36 e no CGF sob o Nº 06.844.857-0, vencedora do LOTE 3 no valor de R$ 360.997,00 (trezentos e sessenta mil, novecentos e noventa e sete reais), LOTE 7 no valor de R$ 64.496,00 (sessenta e quatro mil, quatrocentos e noventa e seis reais), LOTE 14 no valor de R$ 46.500,00 (quarenta e seis mil e quinhentos reais); Maria Socorro Fernandes Melo - ME com endereço Rua Itália, nº 109 - Dom Expedito - Sobral - Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 08/.971.694/0001-16 e no CGF sob o Nº 06.356.850-0, vencedora do LOTE 13 no valor de R$ 144.800,00 (cento e quarenta e quatro mil e oitocentos reais), L S de Farias - ME com endereço Av. Darcy Corrêa, nº 576 - Centro - Ipu- Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 23.895.062/0001-04 e no CGF sob o Nº 06.480.178-0, neste ato representado por seu Procurador o Sr. Milton Farias Mororó Neto, inscrito no CPF sob o nº 013.478.553-35, vencedora do LOTE 17 no valor de R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais), Assis Autopeças Ltda - EPP com endereço Av. Dom José Tupinambá da Frota, nº 1325 - Centro - Sobral - Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 07.816.226/0001-04 e no CGF sob o Nº 06.322.177-2, neste ato representado por seu Procurador o Sr. João Batista Barros, inscrito no CPF sob o nº 359.323.023-87, vencedora do LOTE 2 no valor de R$ 85.950,00 (oitenta e cinco mil, novecentos e cinqüenta reais), LOTE 4 no valor de R$ 53.950,00 (cinqüenta e três mil, novecentos e cinqüenta reais) e LOTE 12 no valor de R$ 72.500,00 (setenta e dois mil e quinhentos reais), objetos do Pregão Presencial Nº 0062018PPFME, que tem por finalidade a Aquisição de peças e acessórios para reposição, de acordo com a necessidade, destinado a frota de veículos da Prefeitura e Autarquias do Município de Ipu.

Ciência aos interessados, observadas as prescrições legais pertinentes.

Ipu, 08 de Maio de 2018.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA

EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, localizado à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, CNPJ nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: Assis Autopeças Ltda - EPP com endereço Av. Dom José Tupinambá da Frota, nº 1325 - Centro - Sobral - Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 07.816.226/0001-04 e no CGF sob o Nº 06.322.177-2. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Presencial N° 0062018PPFME. OBJETO Aquisição de peças e acessórios para reposição, de acordo com a necessidade, destinados a frota de veículos da Prefeitura e Autarquias do Município de Ipu. PREÇO: R$ 139.900,00 (cento e trinta e nove mil e novecentos reais). PRAZOS: Validade do contrato até 30 de Maio de 2018. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Secretaria de Educação sob os nºs 0601.12.361.0042.2.010 - 3.3.90.30.00, 0601.12.361.0042.2.011 - 3.3.90.30.00 e 0602.12.361.0038.2.019 - 3.3.90.30.00; Secretaria de Infra-Estrutura sob os nºs 0901.04.122.0009.2.0064 - 3.3.90.30.00 e 0901.15.452.0066.2.066 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde sob os nºs 0701.10.122.0033.2.026 - 3.3.90.30.00, 0701.10.301.1001.2.028 - 3.3.90.30.00, 0701.10.301.1001.2.029 - 3.3.90.30.00, 0701.10.302.0025.2.032 - 3.3.90.30.00, 0701.10.302.0025.2.033 - 3.3.90.30.00 e 0701.10.304.0036.2.036 - 3.3.90.30.00, Gabinete do Prefeito sob o nº 0201.04.122.0007.2.002 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Ação Social sob o nº 0802.08.244.0028.2.051 - 3.3.90.30.00, Secretaria da Cidadania e Segurança sob o nº 1901.06.122.0124.2.094 - 3.3.90.30.00, tendo como fonte o erário municipal. DATA: Ipu, 08 de Maio de 2018. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de todas as unidades financeiras. CONTRATADA: Assis Autopeças Ltda - EPP - João Batista Barros - Procurador.

Ipu, 08 de Maio de 2018.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA

EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, localizado à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, CNPJ nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: L S de Farias - ME com endereço Av. Darcy Corrêa, nº 576 - Centro - Ipu- Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 23.895.062/0001-04 e no CGF sob o Nº 06.480.178-0. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Presencial N° 0062018PPFME. OBJETO Aquisição de peças e acessórios para reposição, de acordo com a necessidade, destinados a frota de veículos da Prefeitura e Autarquias do Município de Ipu. PREÇO: R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2018. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Secretaria de Educação sob os nºs 0601.12.361.0042.2.010 - 3.3.90.30.00, 0601.12.361.0042.2.011 - 3.3.90.30.00 e 0602.12.361.0038.2.019 - 3.3.90.30.00; Secretaria de Infra-Estrutura sob os nºs 0901.04.122.0009.2.0064 - 3.3.90.30.00 e 0901.15.452.0066.2.066 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde sob os nºs 0701.10.122.0033.2.026 - 3.3.90.30.00, 0701.10.301.1001.2.028 - 3.3.90.30.00, 0701.10.301.1001.2.029 - 3.3.90.30.00, 0701.10.302.0025.2.032 - 3.3.90.30.00, 0701.10.302.0025.2.033 - 3.3.90.30.00 e 0701.10.304.0036.2.036 - 3.3.90.30.00, Gabinete do Prefeito sob o nº 0201.04.122.0007.2.002 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Ação Social sob o nº 0802.08.244.0028.2.051 - 3.3.90.30.00, Secretaria da Cidadania e Segurança sob o nº 1901.06.122.0124.2.094 - 3.3.90.30.00, tendo como fonte o erário municipal. DATA: Ipu, 08 de Maio de 2018. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de todas as unidades financeiras. CONTRATADA: L S de Farias - ME - Milton Farias Mororó Neto - Procurador.

Ipu, 08 de Maio de 2018.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA

EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, localizado à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, CNPJ nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: Maria Socorro Fernandes Melo - ME com endereço Rua Itália, nº 109 - Dom Expedito - Sobral - Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 08/.971.694/0001-16 e no CGF sob o Nº 06.356.850-0. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Presencial N° 0062018PPFME. OBJETO Aquisição de peças e acessórios para reposição, de acordo com a necessidade, destinados a frota de veículos da Prefeitura e Autarquias do Município de Ipu. PREÇO: R$ 144.800,00 (cento e quarenta e quatro mil e oitocentos reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2018. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Secretaria de Educação sob os nºs 0601.12.361.0042.2.010 - 3.3.90.30.00, 0601.12.361.0042.2.011 - 3.3.90.30.00 e 0602.12.361.0038.2.019 - 3.3.90.30.00; Secretaria de Infra-Estrutura sob os nºs 0901.04.122.0009.2.0064 - 3.3.90.30.00 e 0901.15.452.0066.2.066 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde sob os nºs 0701.10.122.0033.2.026 - 3.3.90.30.00, 0701.10.301.1001.2.028 - 3.3.90.30.00, 0701.10.301.1001.2.029 - 3.3.90.30.00, 0701.10.302.0025.2.032 - 3.3.90.30.00, 0701.10.302.0025.2.033 - 3.3.90.30.00 e 0701.10.304.0036.2.036 - 3.3.90.30.00, Gabinete do Prefeito sob o nº 0201.04.122.0007.2.002 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Ação Social sob o nº 0802.08.244.0028.2.051 - 3.3.90.30.00, Secretaria da Cidadania e Segurança sob o nº 1901.06.122.0124.2.094 - 3.3.90.30.00, tendo como fonte o erário municipal. DATA: Ipu, 08 de Maio de 2018. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de todas as unidades financeiras. CONTRATADA: Maria Socorro Fernandes Melo - ME - Alexandra Fernandes Melo - Procuradora.

Ipu, 08 de Maio de 2018.

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EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, localizado à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, CNPJ nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: Tibério Rodrigues Martins - ME com endereço Rua João Coelho, nº 186 - Centro - Ipu - Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 29.527.823/0001-51. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Presencial N° 0062018PPFME. OBJETO Aquisição de peças e acessórios para reposição, de acordo com a necessidade, destinado a frota de veículos da Prefeitura Municipal de Ipu. PREÇO: R$ 715.190,80 (setecentos e quinze mil, cento e noventa reais e oitenta centavos). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2018. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Secretaria de Educação sob os nºs 0601.12.361.0042.2.010 - 3.3.90.30.00, 0601.12.361.0042.2.011 - 3.3.90.30.00 e 0602.12.361.0038.2.019 - 3.3.90.30.00; Secretaria de Infra-Estrutura sob os nºs 0901.04.122.0009.2.0064 - 3.3.90.30.00 e 0901.15.452.0066.2.066 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde sob os nºs 0701.10.122.0033.2.026 - 3.3.90.30.00, 0701.10.301.1001.2.028 - 3.3.90.30.00, 0701.10.301.1001.2.029 - 3.3.90.30.00, 0701.10.302.0025.2.032 - 3.3.90.30.00, 0701.10.302.0025.2.033 - 3.3.90.30.00 e 0701.10.304.0036.2.036 - 3.3.90.30.00, Gabinete do Prefeito sob o nº 0201.04.122.0007.2.002 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Ação Social sob o nº 0802.08.244.0028.2.051 - 3.3.90.30.00, Secretaria da Cidadania e Segurança sob o nº 1901.06.122.0124.2.094 - 3.3.90.30.00, tendo como fonte o erário municipal. DATA: Ipu, 08 de Maio de 2018. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de todas as unidades financeiras. CONTRATADA: Tibério Rodrigues Martins - ME - Tibério Rodrigues Martins - Titular.

Ipu, 08 de Maio de 2018.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA

EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, localizado à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, CNPJ nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: Alfredo Alves Fonteles Me com endereço Rua Coronel Pedro Aragão, nº 1238 - Centro - Ipu - Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 07.397.938/0001-36 e no CGF sob o Nº 06.844.857-0. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Presencial N° 0062018PPFME. OBJETO Aquisição de peças e acessórios para reposição, de acordo com a necessidade, destinados a frota de veículos da Prefeitura e Autarquias do Município de Ipu. PREÇO: R$ 471.993,00 (quatrocentos e setenta e um mil, novecentos e noventa e três reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2018. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Secretaria de Educação sob os nºs 0601.12.361.0042.2.010 - 3.3.90.30.00, 0601.12.361.0042.2.011 - 3.3.90.30.00 e 0602.12.361.0038.2.019 - 3.3.90.30.00; Secretaria de Infra-Estrutura sob os nºs 0901.04.122.0009.2.0064 - 3.3.90.30.00 e 0901.15.452.0066.2.066 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Saúde sob os nºs 0701.10.122.0033.2.026 - 3.3.90.30.00, 0701.10.301.1001.2.028 - 3.3.90.30.00, 0701.10.301.1001.2.029 - 3.3.90.30.00, 0701.10.302.0025.2.032 - 3.3.90.30.00, 0701.10.302.0025.2.033 - 3.3.90.30.00 e 0701.10.304.0036.2.036 - 3.3.90.30.00, Gabinete do Prefeito sob o nº 0201.04.122.0007.2.002 - 3.3.90.30.00, Secretaria do Trabalho e Ação Social sob o nº 0802.08.244.0028.2.051 - 3.3.90.30.00, Secretaria da Cidadania e Segurança sob o nº 1901.06.122.0124.2.094 - 3.3.90.30.00, tendo como fonte o erário municipal. DATA: Ipu, 08 de Maio de 2018. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de todas as unidades financeiras. CONTRATADA: Alfredo Alves Fonteles Me - Alfredo Alves Fonteles - Titular.

Ipu, 08 de Maio de 2018.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 0062018PPFME

HOMOLOGAÇÃO

Homologo o presente procedimento de licitação realizado através do Pregão Presencial N° 0062018PPFME, uma vez que, de acordo com os instrumentos ora apresentados no presente processo tudo transcorreu dentro da legalidade e nos preceitos da Lei Federal n° 10.520/02 e pela Lei Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas demais alterações, e como não há qualquer recurso pendente, hei por bem HOMOLOGAR o presente procedimento em favor das licitantes Tibério Rodrigues Martins - ME com endereço Rua João Coelho, nº 186 - Centro - Ipu - Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 29.527.823/0001-51, vencedora do LOTE 1 no valor de R$ 157.499,40 (cento e cinqüenta e sete mil, quatrocentos e noventa e nove reais e quarenta centavos) , LOTE 5 no valor de 131.195,20 (cento e trinta e um mil, cento e noventa e cinco reais e vinte centavos), LOTE 6 no valor de 60.299,20 (sessenta mil, duzentos e noventa e nove reais e vinte centavos), LOTE 8 no valor de 45.999,20 (quarenta e cinco mil, novecentos e noventa e nove reais e vinte centavos), LOTE 9 no valor de 72.199,80 (setenta e dois mil, cento e noventa e nove reais e oitenta centavos), LOTE 10 no valor de 34.499,60 (trinta e quatro mil, quatrocentos e noventa e nove reais e sessenta centavos), LOTE 11 no valor de 36.999,60 (trinta e seis mil, novecentos e noventa e nove reais e sessenta centavos), LOTE 15 no valor de 33.499,80 (trinta e três mil, quatrocentos e noventa e nove reais e oitenta centavos) e LOTE 16 no valor de 142.999,00 (cento e quarenta e dois mil, novecentos e noventa e nove reais); Alfredo Alves Fonteneles Me com endereço Rua Coronel Pedro Aragão, nº 1238 - Centro - Ipu - Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 07.397.938/0001-36 e no CGF sob o Nº 06.844.857-0, vencedora do LOTE 3 no valor de R$ 360.997,00 (trezentos e sessenta mil, novecentos e noventa e sete reais), LOTE 7 no valor de R$ 64.496,00 (sessenta e quatro mil, quatrocentos e noventa e seis reais), LOTE 14 no valor de R$ 46.500,00 (quarenta e seis mil e quinhentos reais); Maria Socorro Fernandes Melo - ME com endereço Rua Itália, nº 109 - Dom Expedito - Sobral - Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 08/.971.694/0001-16 e no CGF sob o Nº 06.356.850-0, vencedora do LOTE 13 no valor de R$ 144.800,00 (cento e quarenta e quatro mil e oitocentos reais), L S de Farias - ME com endereço Av. Darcy Corrêa, nº 576 - Centro - Ipu- Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 23.895.062/0001-04 e no CGF sob o Nº 06.480.178-0, neste ato representado por seu Procurador o Sr. Milton Farias Mororó Neto, inscrito no CPF sob o nº 013.478.553-35, vencedora do LOTE 17 no valor de R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais), Assis Autopeças Ltda - EPP com endereço Av. Dom José Tupinambá da Frota, nº 1325 - Centro - Sobral - Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 07.816.226/0001-04 e no CGF sob o Nº 06.322.177-2, neste ato representado por seu Procurador o Sr. João Batista Barros, inscrito no CPF sob o nº 359.323.023-87, vencedora do LOTE 2 no valor de R$ 85.950,00 (oitenta e cinco mil, novecentos e cinqüenta reais), LOTE 4 no valor de R$ 53.950,00 (cinqüenta e três mil, novecentos e cinqüenta reais) e LOTE 12 no valor de R$ 72.500,00 (setenta e dois mil e quinhentos reais) que tem como objeto a Aquisição de peças e acessórios para reposição, de acordo com a necessidade, destinado a frota de veículos da Prefeitura do Município de Ipu.

ASSIM, nos termos da Legislação vigente, fica o presente processo HOMOLOGADO.

Ipu, 08 de Maio de 2018.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - TERMO DE ADJUDICAÇÃO

TERMO DE ADJUDICAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 0102018PPFME

ADJUDICAÇÃO

Para que a HOMOLOGAÇÃO procedida produza seus jurídicos e legais efeitos e de acordo com o que consta do presente Pregão Presencial, efetuamos a ADJUDICAÇÃO aos licitantes: Retifica Nossa Senhora de Fátima Ltda - EPP com endereço Avenida Senador José Ermirio de Moraes, nº 3000 - Dom José - Sobral - Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 03.278.043/000121 e no CGF sob o Nº 06.285072-5, vencedora do LOTE 1 no valor de R$ 19.659,00 (dezenove mil, seicentos e cinqüenta e nove reais), vencedora do LOTE 2 no valor de R$ 19.371,00 (dezenove mil, trezentos e setenta e um reais), vencedora do LOTE 3 no valor de R$ 19.257,00 (dezenove mil, duzentos e cinqüenta e sete reais), para o LOTE 4 no valor de R$ 7.554,00 (sete mil, quinhentos e cinqüenta e quatro reais), para o LOTE 5 no valor de R$ 11.435,00 (onze mil, quatrocentos e trinta e cinco reais), vencedora do LOTE 6 no valor de R$ 29.900,00 (vinte e nove mil e novecentos reais), vencedora do LOTE 7 no valor de R$ 5.573,00 (cinco mil, quinhentos e setenta e três reais) vencedora do LOTE 8 no valor de R$ 4.430,00 (quatro mil, quatrocentos e trinta reais), vencedora do LOTE 9 no valor de R$ 7.968,00 (sete mil, novecentos e sessenta e oito reais), vencedora do LOTE 10 no valor de R$ 4.436,00 (quatro mil, quatrocentos e trinta e seis reais), vencedora do LOTE 11 no valor de R$ 5.940,00 (cinco mil, novecentos e quarenta reais), vencedora do LOTE 12 no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), vencedora do LOTE 13 no valor de R$ 6.474,00 (seis mil, quatrocentos e setenta e quatro reais), vencedora do LOTE 14 no valor de R$ 2.525,00 (dois mil, quinhentos e vinte e cinco reais), vencedora do LOTE 15 no valor de R$ 7.840,00 (sete mil, oitocentos e quarenta reais), vencedora do LOTE 16 no valor de R$ 5.048,00 (cinco mil e quarenta e oito reais), vencedora do LOTE 17 no valor de R$ 2.070,00 (dois mil e setenta reais), vencedora do LOTE 18 no valor de R$ 1.190,00 (um mil, cento e noventa reais), vencedora do LOTE 19 no valor de R$ 34.947,00 (trinta e quatro mil, novecentos e quarenta e sete reais), vencedora do LOTE 20 no valor de R$ 7.376,00 (sete mil, trezentos e setenta e seis reais), vencedora do LOTE 21 no valor de R$ 10.560,00 (dez mil, quinhentos e sessenta reais), vencedora do LOTE 22 no valor de R$ 6.950,00 (seis mil, novecentos e cinqüenta reais), vencedora do LOTE 23 no valor de R$ 13.500,00 (treze mil e quinhentos reais), vencedora do LOTE 24 no valor de R$ 15.060,00 (quinze mil e sessenta reais), vencedora do LOTE 25 no valor de R$ 14.985,00 (quatorze mil, novecentos e oitenta reais), vencedora do LOTE 26 no valor de R$ 4.575,00 (quatro mil, quinhentos e setenta e cinco reais), vencedora do LOTE 27 no valor de R$ 4.950,00 (quatro mil, novecentos e cinqüenta reais), vencedora do LOTE 28 no valor de R$ 12.930,00 (doze mil, novecentos e trinta reais), vencedora do LOTE 29 no valor de R$ 4.340,00 (quatro mil, trezentos e quarenta reais), vencedora do LOTE 30 no valor de R$ 2.902,00 (dois mil, novecentos e dois reais), vencedora do LOTE 31 no valor de R$ 8.880,00 (oito mil, oitocentos e oitenta reais), vencedora do LOTE 32 no valor de R$ 4.730,00 (quatro mil, setecentos e trinta reais), vencedora do LOTE 33 no valor de R$ 3.300,00 (três mil e trezentos reais), vencedora do LOTE 34 no valor de R$ 1.902,00 (um mil, novecentos e dois reais), vencedora do LOTE 35 no valor de R$ 6.735,00 (seis mil, setecentos e trinta e cinco reais), vencedora do LOTE 36 no valor de R$ 1.370,00 (um mil, trezentos e setenta reais), vencedora do LOTE 37 no valor de R$ 6.660,00 (seis mil, seiscentos e sessenta reais), vencedora do LOTE 38 no valor de R$ 5.720,00 (cinco mil, setecentos e vinte reais), vencedora do LOTE 39 no valor de R$ 1.464,00 (um mil, quatrocentos e sessenta e quatro reais), vencedora do LOTE 40 no valor de R$ 1.783,00 (um mil, setecentos e oitenta e três reais), vencedora do LOTE 41 no valor de R$ 11.560,00 (onze mil, quinhentos e sessenta reais), vencedora do LOTE 42 no valor de R$ 4.430,00 (quatro mil, quatrocentos e trinta reais), vencedora do LOTE 43 no valor de R$ 5.580,00 (cinco mil, quinhentos e oitenta reais), e vencedora do LOTE 44 no valor de R$ 4.536,00 (quatro mil, quinhentos e trinta e seis reais), objetos do Pregão Presencial Nº 0102018PPFME, que tem por finalidade a Aquisição de peças e acessórios para reposição, serviços mecânicos e de retifica, de acordo com a necessidade, destinados a frota de veículos de diversas Secretarias da Prefeitura Municipal de Ipu e Autarquias do Município de Ipu.

Ciência aos interessados, observadas as prescrições legais pertinentes.

Ipu - Ce, 13 de Junho de 2018.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 0102018PPFME

HOMOLOGAÇÃO

Homologo o presente procedimento de licitação realizado através do Pregão Presencial N° 0102018PPFME, uma vez que, de acordo com os instrumentos ora apresentados no presente processo tudo transcorreu dentro da legalidade e nos preceitos da Lei Federal n° 10.520/02 e pela Lei Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas demais alterações, e como não há qualquer recurso pendente, hei por bem HOMOLOGAR o presente procedimento em favor da licitante Retifica Nossa Senhora de Fátima Ltda - EPP com endereço Avenida Senador José Ermirio de Moraes, nº 3000 - Dom José - Sobral - Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 03.278.043/000121 e no CGF sob o Nº 06.285072-5, com o valor de R$ 354.725,00 (trezentos e cinquenta e quatro mil, setecentos e vinte e cinco reais) que tem como objeto a Aquisição de peças e acessórios para reposição, serviços mecânicos e de retifica, de acordo com a necessidade, destinados a frota de veículos de diversas Secretarias da Prefeitura Municipal de Ipu.

ASSIM, nos termos da Legislação vigente, fica o presente processo HOMOLOGADO.

Ipu - Ce, 13 de Junho de 2018.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 0102018PPFME

HOMOLOGAÇÃO

Homologo o presente procedimento de licitação realizado através do Pregão Presencial N° 0102018PPFME, uma vez que, de acordo com os instrumentos ora apresentados no presente processo tudo transcorreu dentro da legalidade e nos preceitos da Lei Federal n° 10.520/02 e pela Lei Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas demais alterações, e como não há qualquer recurso pendente, hei por bem HOMOLOGAR o presente procedimento em favor da licitante Retifica Nossa Senhora de Fátima Ltda - EPP com endereço Avenida Senador José Ermirio de Moraes, nº 3000 - Dom José - Sobral - Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 03.278.043/000121 e no CGF sob o Nº 06.285072-5, com o valor de R$ 10.170,00 (dez mil cento e setenta reais) que tem como objeto a Aquisição de peças e acessórios para reposição, serviços mecânicos e de retifica, de acordo com a necessidade, destinados a frota de veículos da Autarquia Municipal de Transito de Ipu.

ASSIM, nos termos da Legislação vigente, fica o presente processo HOMOLOGADO.

Ipu - Ce, 13 de Junho de 2018.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA

EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, localizado à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, CNPJ nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: Raimundo José Aragão Martins, doravante denominado CONTRATANTE e do outro lado Retifica Nossa Senhora de Fátima Ltda - EPP com endereço Avenida Senador José Ermirio de Moraes, nº 3000 - Dom José - Sobral - Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 03.278.043/0001-21 e no CGF sob o Nº 06.285072-5. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Presencial N° 0102018PPFME. OBJETO Aquisição de peças e acessórios para reposição, de acordo com a necessidade, destinados a frota de veículos de diversas Secretarias da Prefeitura Municipal de Ipu. PREÇO: R$ 217.143,00 (duzentos e dezessete mil, cento e quarenta e três reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2018. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias do Fundo Municipal de Educação - Manutenção das Atividades da Secretaria de Educação sob o nº 0601.12.361.0042.2.010 - 3.3.90.30.00, Fundo Municipal de Educação/Fundeb - Manutenção do Transporte Escolar - Fundeb-40% sob o nº 0602.12.361.0038.2.019 - 3.3.90.30.00; Secretaria de Infra-Estrutura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Infraestrutura sob o nº 0901.04.122.0009.2.064 - 3.3.90.30.00, Secretaria de Infra-Estrutura - Manutenção da Limpeza Urbana sob o nº 0901.15.452.0066.2.066 - 3.3.90.30.00, Fundo Municipal de Saúde - Manutenção da Atenção Básica em Saúde - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.301.1001.2.028 - 3.3.90.30.00, Fundo Municipal de Saúde - Manutenção da Vigilância em Saúde - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.304.0036.2.036 - 3.3.90.30.00, Fundo Municipal de Saúde - Manutenção do Hospital Municipal - Mac - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.302.0025.2.032 - 3.3.90.30.00, Gabinete do Prefeito - Manutenção do Gabinete do Prefeito sob o nº 0201.04.122.0007.2.002 - 3.3.90.30.00, Fundo Municipal de Assistência Social - Manutenção do Programa Bolsa Família - IGD/PBF - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.051 - 3.3.90.30.00, fonte de recursos Vinculados/Próprios. DATA: Ipu, 14 de Junho de 2018. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de todas as unidades financeiras. CONTRATADA: Retifica Nossa Senhora de Fátima Ltda - EPP - Petrônio Arruda Frota - Sócio Administrador.

Ipu - Ce, 14 de Junho de 2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA

EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA
EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 11.306.620/0001-70, com endereço à Rua Pedro Aragão, Nº 1441, Andar, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: Raimundo José Aragão Martins, doravante denominado CONTRATANTE e do outro lado Retifica Nossa Senhora de Fátima Ltda - EPP com endereço Avenida Senador José Ermirio de Moraes, nº 3000 - Dom José - Sobral - Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 03.278.043/0001-21 e no CGF sob o Nº 06.285072-5. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Presencial N° 0102018PPFME. OBJETO Aquisição de peças e acessórios para reposição, de acordo com a necessidade, destinados a frota de veículos da Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu. PREÇO: R$ 5.860,00 (cinco mil oitocentos e sessenta reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de dezembro de 2018. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu sob o nº 1601.04.122.0066.2.087 - 3.3.90.30.00, tendo como fonte o erário municipal. DATA: Ipu, 14 de Junho de 2018. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de todas as unidades financeiras. CONTRATADA: Retifica Nossa Senhora de Fátima Ltda - EPP - Petrônio Arruda Frota - Sócio Administrador.

Ipu - Ce, 14 de Junho de 2018.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. CONTRATANTE: Município de Ipu, localizado à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, CNPJ nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: Retifica Nossa Senhora de Fátima Ltda - EPP com endereço Avenida Senador José Ermirio de Moraes, nº 3000 - Dom José - Sobral - Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 03.278.043/0001-21 e no CGF sob o Nº 06.285072-5. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Presencial Nº 0102018PPFME. OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços mecânicos e de retifica, de acordo com a necessidade, destinados a frota de veículos de diversas Secretarias da Prefeitura Municipal de Ipu. PREÇO: R$ 137.582,00 (cento e trinta e sete mil, quinhentos e oitenta e dois reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de Dezembro de 2018. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias do Fundo Municipal de Educação - Manutenção das Atividades da Secretaria de Educação sob o nº 0601.12.361.0042.2.010 - 3.3.90.39.00, Fundo Municipal de Educação/Fundeb - Manutenção do Transporte Escolar - Fundeb-40% sob o nº 0602.12.361.0038.2.019 - 3.3.90.39.00; Secretaria de Infra-Estrutura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Infraestrutura sob o nº 0901.04.122.0009.2.064 - 3.3.90.39.00, Secretaria de Infra-Estrutura - Manutenção da Limpeza Urbana sob o nº 0901.15.452.0066.2.066 - 3.3.90.39.00, Fundo Municipal de Saúde - Manutenção da Atenção Básica em Saúde - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.301.1001.2.028 - 3.3.90.39.00, Fundo Municipal de Saúde - Manutenção da Vigilância em Saúde - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.304.0036.2.036 - 3.3.90.39.00, Fundo Municipal de Saúde - Manutenção do Hospital Municipal - Mac - Recursos Vinculados sob o nº 0701.10.302.0025.2.032 - 3.3.90.39.00, Gabinete do Prefeito - Manutenção do Gabinete do Prefeito sob o nº 0201.04.122.0007.2.002 - 3.3.90.39.00, Fundo Municipal de Assistência Social - Manutenção do Programa Bolsa Família - IGD/PBF - Recursos Vinculados sob o nº 0802.08.244.0028.2.051 - 3.3.90.39.00. DATA: Ipu, 14 de Junho de 2018. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas de todas as unidades financeiras da Prefeitura Municipal de Ipu. CONTRATADA: Retifica Nossa Senhora de Fátima Ltda - EPP - Petrônio Arruda Frota - Sócio Administrador

Ipu - Ce, 14 de Junho de 2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO

EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO
EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO. CONTRATANTE: Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 11.306.620/0001-70, com endereço à Rua Pedro Aragão, Nº 1441, Andar, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: Retifica Nossa Senhora de Fátima Ltda - EPP com endereço Avenida Senador José Ermirio de Moraes, nº 3000 - Dom José - Sobral - Ce, devidamente inscrito no CNPJ sob o Nº 03.278.043/0001-21 e no CGF sob o Nº 06.285072-5. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Presencial Nº 0102018PPFME. OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços mecânicos e de retifica, de acordo com a necessidade, destinados a frota de veículos da Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu. PREÇO: R$ 4.310,00 (quatro mil e trezentos e dez reais). PRAZOS: Validade do contrato até 31 de Dezembro de 2018. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu sob o nº 1601.04.122.0066.2.087 - 3.3.90.39.00, fonte de recursos Vinculados/Próprios. DATA: Ipu, 14 de Junho de 2018. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu. CONTRATADA: Retifica Nossa Senhora de Fátima Ltda - EPP - Petrônio Arruda Frota - Sócio Administrador.

Ipu - Ce, 14 de Junho de 2018

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