SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DA 1ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL: 01019
EXTRATO DA 1ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL
EXTRATO DA 1ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, inscrito no CNPJ sob o nº 07.676.723/0001-08. CONTRATADO: Construtora Nova Hidrolândia Eireli - ME, inscrito no CNPJ sob o Nº 22.675.190/0001-80, com endereço na Avenida Cláudio Camelo Timbó, nº 664 sala nº 01, Nova Hidrolândia, Hidrolândia, CE. OBJETO: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato referente à Contratação de empresa para executar a Construção de 10 passagens molhadas nas localidades de Jatobá, Timorante, Pau de Porteira - Cupim, Barrinha, Ingazeira, Pinga 01/São Cristóvão, Pinga 02/Sitio, Olho d`Água dos Facundos, Palmeirinha e Tapera no Município de Ipu conforme Tomada de Preços Nº 0102019TPINFRA. DATA DA ASSINATURA DO TERMO ADITIVO: 22/05/2019. ADITIVO: Constitui objeto deste aditivo a adequação do Projeto básico, consubstanciando o mesmo em alterações supressivas nos preços licitados. Fica assim alterado o valor do MODIFICADO no Contrato de R$ 975.169,88 (novecentos e setenta e cinco mil, cento e sessenta e nove reais e oitenta e oito centavos) para o novo valor global de R$ 957.086,73 (novecentos e cinquenta e sete mil, oitenta e seis reais e setenta e três centavos). FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Inciso I, alínea “a” e § 1° do Art. 65, da Lei no 8.666/93.
IPU - CE, 22 de Maio de 2019.