SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DA 2ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL: 01019
EXTRATO DA 2ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL
EXTRATO DA 2ª ALTERAÇÃO CONTRATUAL. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipú, CE, inscrito no CNPJ sob o nº 07.676.723/0001-08. CONTRATADO: T R Construções Eireli com endereço à Av. Monsenhor Gonçalo Eufrasio, nº 1160, Monte Castelo - Ubajara, Estado do Ceará, inscrito no CNPJ sob o nº 21.375.124/0001-21. OBJETO: Segundo Termo Aditivo ao Contrato o acréscimo de valor da planilha orçamentária aditivada da Tomada de Preço 0182018TPINFRA para Contratação de empresa para executar a Pavimentação em Pedra Tosca em diversas Ruas da Sede e Zona Rural do Município de Ipu, conforme MAPP - 4126 e 4184. DATA DA ASSINATURA DO TERMO ADITIVO: 08/03/2019. VALOR SUPRIMIDO: Fica Acrescido o valor de R$ de R$ 242.287,17 (duzentos e quarenta e dois mil, duzentos e oitenta e sete reais e dezessete centavos) que corresponde a 24,69% do valor global do contrato, passando de R$ 981.224,65 (novecentos e oitenta e um mil, duzentos e vinte e quatro reais e sessenta e cinco centavos) para R$ 1.223.511,82 (um milhão, duzentos e vinte e três mil, quinhentos e onze reais e oitenta e dois centavos). FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Inciso I, alínea “a” e “b” ° do Art. 65, da Lei no 8.666/93.
Ipu - Ce, 08 de Março de 2019.