Diário oficial

NÚMERO: 1228/2025

Ano XIII - Número: MCCXXVIII de 27 de Novembro de 2025

27/11/2025 Publicações: 2 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: roque farias alves - CPF: ***.119.223-** em 27/11/2025 20:41:22 - IP com nº: 192.168.0.155

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - AVISO DE LICITAÇÃO: 01/2025
AVISO DE LICITAÇÃO
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU AVISO DE LICITAÇÃO. O Pregoeiro/Agente de Contratação deste município torna público que no dia 10 de dezembro de 2025 às 09:00 horas, estará abrindo licitação na modalidade Pregão Eletrônico Nº 20251118/01-PE no portal www.licitamaisbrasil.com.br cujo objeto é a REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS PARA COMPOR A MERENDA ESCOLAR REFERENTE AO PERÍODO DE 2026, DESTINADOS AS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DE IPU/CE, POR MEIO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. O Edital estará disponível, no horário de atendimento ao público de 08:00 às 12:00h e também nos sites http://municipios.tce.ce.gov.br/licitacoes/, https://www.gov.br/pncp e http://www.ipu.ce.gov.br/. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE, Ceará, CEP. 62.250-000, 27 de novembro de 2025. Savio Ribeiro Paulino Pregoeiro/Agente de contratação.

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE - Comunicados - Comunicados: 02/2025
RESOLUÇÃO COMDEMA 001/2025
RESOLUÇÃO COMDEMA Nº 001/2025, de 25 de novembro de 2025.

ALTERA A RESOLUÇÃO COMDEMA Nº 01, DE 11 DE MAIO DE 2021, QUE CRIA O PORTAL DE PUBLICAÇÕES DE LICENCIAMENTO E FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL E ESTABELECE OS CRITÉRIOS E PROCEDIMENTOS PARA PUBLICAÇÃO EM MEIO ELETRÔNICO.

O CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE COMDEMA, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Municipal nº 003/2008. CONSIDERANDO a necessidade de promover a justiça social e a inclusão de categorias específicas de cidadãos nos procedimentos de licenciamento e fiscalização ambiental; CONSIDERANDO que a alteração do Art. 3º da Resolução COMDEMA nº 01/2021 foi aprovada em Reunião Extraordinária do Conselho, realizada em 25 de novembro de 2025, com quórum suficiente para deliberação e validade do ato;

RESOLVE:

Art. 1º O Art. 3º da Resolução COMDEMA Nº 01, de 11 de maio de 2021, passa a vigorar com a seguinte redação:

(...)

Art. 3º Os custos com a publicação dos serviços constantes dos incisos I a XI do Art. 2º correrão às custas do solicitante.

Parágrafo Único: (...)

REVOGADO

§ 1º Para efeitos de custos com a publicação, no Portal de Publicações de Licenciamento e Fiscalização Ambiental fica estabelecido o valor de 20 (vinte) Ufir/Ipu por publicação.

§ 2º Ficam isentos do pagamento da taxa de publicação de Licenciamento e Fiscalização Ambiental os agricultores que comprovem sua atividade por meio do Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF) ou da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), bem como os aposentados que também comprovem a condição de agricultor pelo Regime Geral de Previdência Social (RGPS/INSS) ou por Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).

(...)

Art. 2º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

CONSELHO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE - COMDEMA, 25 de novembro de 2025.

HENRIQUE AUGUSTO PEREIRA PONTES

Presidente do COMDEMA

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo