Diário oficial

NÚMERO: 1211/2025

Ano XIII - Número: MCCXI de 22 de Outubro de 2025

22/10/2025 Publicações: 10 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: roque farias alves - CPF: ***.119.223-** em 22/10/2025 23:06:17 - IP com nº: 192.168.0.156

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 01/2025
EXTRATO DE CONTRATO Nº20250805/01-PE-001
EXTRATO DE CONTRATO Nº20250805/01-PE-001 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 20250805/01-PE. PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da~SECRETARIA DE SAÚDEe aempresa7SERV GESTAO DE BENEFICIOS LTDA, CNPJ Nº 13.858.769/0001-97, sediada na Avenida Washington Soares, 3663 - sala 1416 - Torre 2, Edson Queiroz, CEP: 60830-035, Fortaleza/CE, representada por seu sócio administrador FRANCISCO EVANDRO DE SOUZA JUNIOR, CPF N° 917.894.273-04, doravante designado CONTRATADO, representado por FRANCISCO DAVID SELESTINO CANUTO, CPF N°020.361.443-73,doravante designado CONTRATADO. OBJETO:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE GERENCIAMENTO E CONTROLE INFORMATIZADO DA FROTA DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 611.728,91 (seiscentos e onze mil setecentos e vinte e oito reais noventa e um centavos). Através do Pregão Eletrônico Nº 20250805/01-PE. O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/ CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00 às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 22 de outubro de 2025. Carlos Alberto Avelino - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 02/2025
EXTRATO DE CONTRATO Nº20250805/01-PE-002
EXTRATO DE CONTRATO Nº20250805/01-PE-002 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 20250805/01-PE. PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da~SECRETARIA DE EDUCAÇÃO e aempresa7SERV GESTAO DE BENEFICIOS LTDA, CNPJ Nº 13.858.769/0001-97, sediada na Avenida Washington Soares, 3663 - sala 1416 - Torre 2, Edson Queiroz, CEP: 60830-035, Fortaleza/CE, representada por seu sócio administrador FRANCISCO EVANDRO DE SOUZA JUNIOR, CPF N° 917.894.273-04, doravante designado CONTRATADO, representado por FRANCISCO DAVID SELESTINO CANUTO, CPF N°020.361.443-73,doravante designado CONTRATADO. OBJETO:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE GERENCIAMENTO E CONTROLE INFORMATIZADO DA FROTA DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 570.820,54 (quinhentos e setenta mil oitocentos e vinte reais cinqüenta e quatro centavos). Através do Pregão Eletrônico Nº 20250805/01-PE. O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/ CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00 às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 22 de outubro de 2025. Antonia Evani Araújo Teles Gomes - Ordenador de Despesas.

GABINETE DO PREFEITO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 03/2025
EXTRATO DE CONTRATO Nº20250805/01-PE-003
EXTRATO DE CONTRATO Nº20250805/01-PE-003 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 20250805/01-PE. PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio do GABINETE DA PREFEITA e aempresa7SERV GESTAO DE BENEFICIOS LTDA, CNPJ Nº 13.858.769/0001-97, sediada na Avenida Washington Soares, 3663 - sala 1416 - Torre 2, Edson Queiroz, CEP: 60830-035, Fortaleza/CE, representada por seu sócio administrador FRANCISCO EVANDRO DE SOUZA JUNIOR, CPF N° 917.894.273-04, doravante designado CONTRATADO, representado por FRANCISCO DAVID SELESTINO CANUTO, CPF N°020.361.443-73,doravante designado CONTRATADO. OBJETO:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE GERENCIAMENTO E CONTROLE INFORMATIZADO DA FROTA DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DA PREFEITA DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 13.491,14 (treze mil quatrocentos e noventa e um reais e quatorze centavos). Através do Pregão Eletrônico Nº 20250805/01-PE. O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/ CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00 às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 22 de outubro de 2025. Carlos Alberto Avelino - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 04/2025
EXTRATO DE CONTRATO Nº20250805/01-PE-004
EXTRATO DE CONTRATO Nº20250805/01-PE-004 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 20250805/01-PE. PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da~SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA e aempresa7SERV GESTAO DE BENEFICIOS LTDA, CNPJ Nº 13.858.769/0001-97, sediada na Avenida Washington Soares, 3663 - sala 1416 - Torre 2, Edson Queiroz, CEP: 60830-035, Fortaleza/CE, representada por seu sócio administrador FRANCISCO EVANDRO DE SOUZA JUNIOR, CPF N° 917.894.273-04, doravante designado CONTRATADO, representado por FRANCISCO DAVID SELESTINO CANUTO, CPF N°020.361.443-73,doravante designado CONTRATADO. OBJETO:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE GERENCIAMENTO E CONTROLE INFORMATIZADO DA FROTA DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 485.416,37 (quatrocentos e oitenta e cinco mil quatrocentos e dezesseis reais e trinta e sete centavos). Através do Pregão Eletrônico Nº 20250805/01-PE. O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/ CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00 às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 22 de outubro de 2025. Carlos Alberto Avelino - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 05/2025
EXTRATO DE CONTRATO Nº20250805/01-PE-005
EXTRATO DE CONTRATO Nº20250805/01-PE-005 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 20250805/01-PE. PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da~SECRETARIA DE TRABALHO E AÇÃO SOCIAL e aempresa7SERV GESTAO DE BENEFICIOS LTDA, CNPJ Nº 13.858.769/0001-97, sediada na Avenida Washington Soares, 3663 - sala 1416 - Torre 2, Edson Queiroz, CEP: 60830-035, Fortaleza/CE, representada por seu sócio administrador FRANCISCO EVANDRO DE SOUZA JUNIOR, CPF N° 917.894.273-04, doravante designado CONTRATADO, representado por FRANCISCO DAVID SELESTINO CANUTO, CPF N°020.361.443-73,doravante designado CONTRATADO. OBJETO:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE GERENCIAMENTO E CONTROLE INFORMATIZADO DA FROTA DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE TRABALHO E AÇÃO SOCIAL DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 71.718,58 (setenta e um mil setecentos e dezoito reais e cinquenta e oito centavos). Através do Pregão Eletrônico Nº 20250805/01-PE. O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/ CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00 às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 22 de outubro de 2025. Maria Olinda Arruda Gomes - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 06/2025
EXTRATO DE CONTRATO Nº20250805/01-PE-006
EXTRATO DE CONTRATO Nº20250805/01-PE-006 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 20250805/01-PE. PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da~SECRETARIA DE TRANSPORTE e aempresa7SERV GESTAO DE BENEFICIOS LTDA, CNPJ Nº 13.858.769/0001-97, sediada na Avenida Washington Soares, 3663 - sala 1416 - Torre 2, Edson Queiroz, CEP: 60830-035, Fortaleza/CE, representada por seu sócio administrador FRANCISCO EVANDRO DE SOUZA JUNIOR, CPF N° 917.894.273-04, doravante designado CONTRATADO, representado por FRANCISCO DAVID SELESTINO CANUTO, CPF N°020.361.443-73,doravante designado CONTRATADO. OBJETO:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE GERENCIAMENTO E CONTROLE INFORMATIZADO DA FROTA DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE TRANSPORTE DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 8.980,22 (oito mil novecentos e oitenta reais e vinte e dois centavos). Através do Pregão Eletrônico Nº 20250805/01-PE. O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/ CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00 às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 22 de outubro de 2025. Carlos Alberto Avelino - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E RECURSOS HÍDRICOS - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 07/2025
EXTRATO DE CONTRATO Nº20250805/01-PE-007
EXTRATO DE CONTRATO Nº20250805/01-PE-007 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 20250805/01-PE. PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da~SECRETARIA DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E RECURSOS HÍDRICOS e aempresa7SERV GESTAO DE BENEFICIOS LTDA, CNPJ Nº 13.858.769/0001-97, sediada na Avenida Washington Soares, 3663 - sala 1416 - Torre 2, Edson Queiroz, CEP: 60830-035, Fortaleza/CE, representada por seu sócio administrador FRANCISCO EVANDRO DE SOUZA JUNIOR, CPF N° 917.894.273-04, doravante designado CONTRATADO, representado por FRANCISCO DAVID SELESTINO CANUTO, CPF N°020.361.443-73,doravante designado CONTRATADO. OBJETO:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE GERENCIAMENTO E CONTROLE INFORMATIZADO DA FROTA DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E RECURSOS HÍDRICOS DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 411.023,17 (quatrocentos e onze mil e vinte e três reais e dezessete centavos). Através do Pregão Eletrônico Nº 20250805/01-PE. O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/ CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00 às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 22 de outubro de 2025. Carlos Alberto Avelino - Ordenador de Despesas.

AUTARQUIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E CONTROLE URBANO DE IPU - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 08/2025
EXTRATO DE CONTRATO Nº20250805/01-PE-008
EXTRATO DE CONTRATO Nº20250805/01-PE-008 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 20250805/01-PE. PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da~ AUTARQUIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E CONTROLE URBANO DE IPU - AMMA e aempresa7SERV GESTAO DE BENEFICIOS LTDA, CNPJ Nº 13.858.769/0001-97, sediada na Avenida Washington Soares, 3663 - sala 1416 - Torre 2, Edson Queiroz, CEP: 60830-035, Fortaleza/CE, representada por seu sócio administrador FRANCISCO EVANDRO DE SOUZA JUNIOR, CPF N° 917.894.273-04, doravante designado CONTRATADO, representado por FRANCISCO DAVID SELESTINO CANUTO, CPF N°020.361.443-73,doravante designado CONTRATADO. OBJETO:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE GERENCIAMENTO E CONTROLE INFORMATIZADO DA FROTA DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA AUTARQUIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E CONTROLE URBANO DE IPU - AMMA DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Através do Pregão Eletrônico Nº 20250805/01-PE. O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/ CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00 às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 22 de outubro de 2025. Francisco Lodônio de Sousa Neto - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE CIDADANIA E SEGURANÇA - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 09/2025
EXTRATO DE CONTRATO Nº20250805/01-PE-009
EXTRATO DE CONTRATO Nº20250805/01-PE-009 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 20250805/01-PE. PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da~SECRETARIA DE CIDADANIA E SEGURANÇA e aempresa7SERV GESTAO DE BENEFICIOS LTDA, CNPJ Nº 13.858.769/0001-97, sediada na Avenida Washington Soares, 3663 - sala 1416 - Torre 2, Edson Queiroz, CEP: 60830-035, Fortaleza/CE, representada por seu sócio administrador FRANCISCO EVANDRO DE SOUZA JUNIOR, CPF N° 917.894.273-04, doravante designado CONTRATADO, representado por FRANCISCO DAVID SELESTINO CANUTO, CPF N°020.361.443-73,doravante designado CONTRATADO. OBJETO:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE GERENCIAMENTO E CONTROLE INFORMATIZADO DA FROTA DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE CIDADANIA E SEGURANÇA DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Através do Pregão Eletrônico Nº 20250805/01-PE. O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/ CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00 às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 22 de outubro de 2025. Carlos Alberto Avelino - Ordenador de Despesas.

AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO DE IPU - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 10/2025
EXTRATO DE CONTRATO Nº20250805/01-PE-010
EXTRATO DE CONTRATO Nº20250805/01-PE-010 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 20250805/01-PE. PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da~ AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE IPU - AMCI e aempresa7SERV GESTAO DE BENEFICIOS LTDA, CNPJ Nº 13.858.769/0001-97, sediada na Avenida Washington Soares, 3663 - sala 1416 - Torre 2, Edson Queiroz, CEP: 60830-035, Fortaleza/CE, representada por seu sócio administrador FRANCISCO EVANDRO DE SOUZA JUNIOR, CPF N° 917.894.273-04, doravante designado CONTRATADO, representado por FRANCISCO DAVID SELESTINO CANUTO, CPF N°020.361.443-73,doravante designado CONTRATADO. OBJETO:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE GERENCIAMENTO E CONTROLE INFORMATIZADO DA FROTA DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE IPU AMCI DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Através do Pregão Eletrônico Nº 20250805/01-PE. O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/ CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00 às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 22 de outubro de 2025. Daniel Rodrigues dos Santos Filho - Ordenador de Despesas.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo