GABINETE DO PREFEITO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 01/2025
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250827-001-CD
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250827-001-CD - DISPENSA DE LICITAÇÃO: Nº 20250827-001-CD. PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio do por meio do GABINETE DA PREFEITA e a empresa FUNDACAO SITONIO DO VALE, CNPJ Nº 23.718.554/0001-24 sediada na Rua Padre Francisco Rosa, 1455, Centro, Nova Russas/CE – CEP: 62.200-000, representado por Sr. LUIZ AGUIAR VALE, CPF nº 072.915.313-49, doravante designado CONTRATADO.OBJETO:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS, COMPREENDENDO A COORDENAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DIVULGAÇÃO DE ATOS E FATOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, COM PRIORIDADE À DISTRIBUIÇÃO DE CONTEÚDOS INFORMATIVOS E MATÉRIAS PERTINENTES AO MUNICÍPIO DE IPU/CE, JUNTO AO GABINETE DA PREFEITA, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 62.160,00 (sessenta e dois mil, cento e sessenta reais). Através daDISPENSA DE LICITAÇÃO: Nº 20250827-001-CD. O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº14.133/ 2021 e Decreto Municipal nº001/ 2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00 às 12:00h e de 14:00 às 17:00h. 19 de setembro de 2025. Carlos Alberto Avelino - Ordenador de Despesas.