Diário oficial

NÚMERO: 1168/2025

Ano XIII - Número: MCLXVIII de 7 de Agosto de 2025

07/08/2025 Publicações: 4 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: roque farias alves - CPF: ***.119.223-** em 07/08/2025 20:39:48 - IP com nº: 192.168.0.155

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SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 04/2025
PREGÃO ELETRÔNICO - N° 20250715/01-PE
EXTRATO DE CONTRATO N° 20250715/01-PE-001 - PREGÃO ELETRÔNICO - N° 20250715/01-PE. PARTES:MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da SECRETARIA DE FINANÇAS e a empresa UNISOL PROJETOS E SISTEMAS LTDA, inscrita no CNPJ Nº 04.186.544/0001-40, sediada na Rua Teresinha Ribeiro Braulino, 131, apt 203, Mangabeira, Eusebio/CE, CEP. 61.779-010, representado pelo o Sr. RAIMUNDO HERILANDES FERREIRA CABRAL, CPF: 172.658.943-91, doravante denominado CONTRATADO. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM IMPLANTAÇÃO, CUSTOMIZAÇÃO E CAPACITAÇÃO, PARA LICENCIAMENTO DE DIREITO DE USO, INCLUINDO MANUTENÇÃO E SUPORTE TÉCNICO EMSOFTWARE DE GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL, PARA ATENDER DEMANDAS DA SECRETARIA DE FINANÇAS DO MUNICIPIO DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 91.200,00 (noventa e um mil e duzentos reais).Através do Pregão Eletrônico Nº 20250715/01-PE. O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº 14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 07 de julho de 2025. Carlos Alberto Avelino - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA - Portarias - Nomeação: 01/2025
PORTARIA N° 584/2025
PORTARIA N° 584/2025, DE 06 DE AGOSTO DE 2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA COMISSÃO ESPE-CIAL DE ORGANIZAÇÃO DO CONCURSO MISS IPU 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

A PREFEITA MUNICIPAL DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, em pleno exercício do cargo, no uso de suas atribuições legais, de acordo com a Lei Orgânica do Município

CONSIDERANDO o interesse público na promoção de atividades culturais e sociais que valorizem a beleza, a diversidade e o protagonismo das mulheres do município de Ipu; CONSIDERANDO a realização do Concurso Miss Ipu 2025, como parte do calendário oficial de eventos do Município, a ser promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura; CONSIDERANDO a necessidade de instituir comissão responsável pela organização, acompanhamento e execução do referido certame,

RESOLVE:

Art. 1° - Instituir a comissão organizadora do Concurso Miss Ipu 2025, com a finalidade de planejar, coordenar, executar e acompanhar todas as etapas do evento, garantindo sua legalidade, transparência e regularidade.

Art. 2° - A Comissão Organizadora será composta pelos seguintes membros:

I SILVIA ARAÚJO PONTES, representante da Secretaria de Cultura;

II EVERTON RICARDO ARAÚJO SOUSA, representante da Secretaria de Cultura;

III CARLOS ANDRÉ ALVES BEZERRA, representante da Secretaria de Cultura;

IV MARIA FERNANDA MARTINS DE CARVALHO, representante do Gabinete da Prefeita.

Art. 3° - Compete à Comissão Organizadora:

I Elaborar o regulamento do concurso;

II Estabelecer critérios objetivos e subjetivos de participação, respeitando a diversidade, a inclusão e a igualdade de oportunidades, garantindo a possibilidade de inscrição de mulheres cis, trans e pessoas que se identifiquem com o gênero feminino;

III Definir e divulgar o cronograma do concurso;

IV Organizar o processo de inscrições e seleção das candidatas;

V Coordenar o evento de escolha e premiação da Miss Ipu 2025;

VI Adotar todas as providências administrativas necessárias à execução do certame.

Art. 4° - A presente designação não implica em remuneração extra aos membros da Comissão, sendo os trabalhos considerados de relevante interesse público.

Art. 5° - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE, CUMPRA-SE

PAÇO MUNICIPAL, GABINETE DA PREFEITA DE IPU/CE, EM 06 DE AGOSTO DE 2025.

MILENA DAMASCENO CARNEIRO

Prefeita Municipal de Ipu/CE

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA - Comunicados - Comunicados: 02/2025
EDITAL Nº 02/2025 - SECULT - CONCURSO PARA ESCOLHA DA MISS IPU 2025

EDITAL Nº 02/2025 - SECULT

CONCURSO PARA ESCOLHA DA MISS IPU 2025

DISPÕE SOBRE O CONCURSO PARA ESCOLHA DA MISS IPU 2025, SEU REGULAMENTO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU CE, por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, no uso de suas atribuições legais, representada pela Excelentíssima Senhora MILENA DAMASCENO CARNEIRO, Prefeita Municipal, e pela Senhora SILVIA ARAÚJO PONTES, Secretária Municipal de Cultura, torna público o presente Edital do Concurso para a escolha da Miss Ipu Edição 2025, com o objetivo de promover a valorização da cultura, da beleza e da representatividade da juventude ipuense, nos termos das Leis Municipais nº 221/2009 e 442/2017, que tratam do pagamento de premiações por ocasião das festividades municipais.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO - Comunicados - Comunicados: 03/2025
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL 2026-2029
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL 2026-2029

A PREFEITA MUNICIPAL DE IPU, Estado do Ceará, Milena Damasceno Carneiro, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, e em conformidade com os princípios da transparência, publicidade e participação popular que regem a administração pública, com fundamento no artigo 48 e parágrafo único da Lei Complementar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), torna pública a realização de Audiência Pública, com o objetivo de colher contribuições da população para a construção do Plano Plurianual PPA 20262029.

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