Diário oficial

NÚMERO: 1158/2025

Ano XIII - Número: MCLVIII de 21 de Julho de 2025

21/07/2025 Publicações: 4 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: roque farias alves - CPF: ***.119.223-** em 21/07/2025 22:34:25 - IP com nº: 192.168.0.155

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SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO - Licitações - Aviso de Licitação: 01/2025
CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 20250714/01-SRP

AVISO DE LICITAÇÃO

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU AVISO DE LICITAÇÃO. O Pregoeiro/Agente de Contratação deste município torna público que no dia 05 de Agosto de 2025 às 10:00 horas, estará abrindo licitação na modalidade Concorrência Eletrônica para Registro de Preços Nº 20250714/01-SRP no portal www.licitamaisbrasil.com.brcujo objeto é o REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA E MANUTENÇÃO DE PRÉDIOS PÚBLICOS DA RESPONSABILIDADE DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE IPU-CE. O Edital estará disponível, no horário de atendimento ao público de 08:00 às 12:00h e também nos sites http://municipios.tce.ce.gov.br/licitacoes/, https://www.gov.br/pncp e http://www.ipu.ce.gov.br/. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE, Ceará, CEP. 62.250-000, 21 de julho de 2025.Savio Ribeiro Paulino Pregoeiro/Agente de contratação.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitações - RESULTADO DA LICITAÇÃO: 02/2025
PREGÃO ELETRÔNICO N° 20250610/02-SRP
RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO- Torno público o resultado doPREGÃO ELETRÔNICO N°20250610/02-SRP do tipo menor preço por item, visando oREGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMA COM IMPLEMENTAÇÃO E SUPORTE DE SOLUÇÕES INFORMATIZADAS INTEGRADAS DE APOIO À GESTÃO, PAINEL DE CHAMADAS, SOLUÇÃO DE DISPARO DE MENSAGENS DE TEXTO AOS USUÁRIOS E PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM OUVIDORIA PARA AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE E UNIDADES AMBULATORIAIS DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE IPU/ CE, cujo objeto foi adjudicado pelaàempresaDRPS CONSULTORIA E TREINAMENTO EM SAUDE LTDA, inscrito no CNPJ nº52.675.294/0001-55, com sede na Rua Republica da Armenia, n°117 Sala 02, Parque Manibura Fortaleza/CE, CEP: 60821-760, vencedora do certame no valor total deR$ 1.219.999,92 (um milhão duzentos e dezenove mil novecentos e noventa e nove reais e noventa e dois centavos).Através doPregão Eletrônico Nº20250610/02-SRP.Nos termos da Lei nº14.133, de 01 de abril de 2021, Decreto Federal nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, Decreto Municipal nº001/2024, de 02 de janeiro de 2024, Lei Complementar n°123, de 14 de dezembro de 2006 e suas eventuais alterações posteriores. O agente de contratação informa ainda, que os autos do processo se encontram com vistas franqueadas aos interessados a partir da data desta publicação, nos diasúteis no horário de expediente. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE, Ceará, CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00 às 17:00h. 21 de julho de 2025. Savio Ribeiro Paulino - Agente de Contratação.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitações - EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: 03/2025
PREGÃO ELETRÔNICO N° 20250610/02-SRP
A PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU, através da SECRETARIA DE SAÚDE torna público o Extrato da ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 20250610/02-SRP-001, resultante doPregão Eletrônica Nº 20250610/02-SRP. Tendo como EMPRESA DETENTORA: DRPS CONSULTORIA E TREINAMENTO EM SAUDE LTDA, inscrito no CNPJ nº52.675.294/0001-55, situada na Rua Republica da Armenia, n°117 Sala 02, Parque Manibura Fortaleza/CE, CEP: 60821-760,tendo como OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMA COM IMPLEMENTAÇÃO E SUPORTE DE SOLUÇÕES INFORMATIZADAS INTEGRADAS DE APOIO À GESTÃO, PAINEL DE CHAMADAS, SOLUÇÃO DE DISPARO DE MENSAGENS DE TEXTO AOS USUÁRIOS E PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM OUVIDORIA PARA AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE E UNIDADES AMBULATORIAIS DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE IPU/ CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 1.219.999,92 (um milhão duzentos e dezenove mil novecentos e noventa e nove reais e noventa e dois centavos).Através doPregão Eletrônico Nº20250610/02-SRP.Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 21 de julho de 2025. Carlos Alberto Avelino - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO - Licitações - RESULTADO DA LICITAÇÃO: 04/2025
PREGÃO ELETRÔNICO N° 20250623/01-PE
RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO- Torno público o resultado doPREGÃO ELETRÔNICO N°20250623/01-PE do tipo menor preço por item, visando oCONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA A LICENÇA DE USO (LOCAÇÃO) DE SISTEMAS INFORMATIZADOS (SOFTWARE) DESTINADOS À PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU/CE, ABRANGENDO AS ÁREAS DE CONTABILIDADE E ORÇAMENTO PÚBLICO (INCLUSIVE ATENDENDO AOS REQUISITOS DO SIA-FIC), LICITAÇÕES E CONTRATOS, ALMOXARIFADO, PATRIMÔNIO, FOLHA DE PAGAMENTO RECURSOS HUMANOS (WEB), PORTAL DA TRANSPARÊNCIA E LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO E FROTA, BEM COMO A IMPLANTAÇÃO DOS SISTEMAS INFORMATIZADOS, cujo objeto foi adjudicado pelaàempresaASP AUTOMAÇÃO, PRODUTOS E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA, LTDA, inscrito no CNPJ nº02.288.268/0001-04, com sede na Rua Lauro Maia, 1120 TERREO, Bairro de Fátima Fortaleza/CE, CEP: 60055-295, vencedora do certame no valor total deR$ 208.840,00 (duzentos e oito mil oitocentos e quarenta reais). Através doPregão Eletrônico Nº20250623/01-PE.Nos termos da Lei nº14.133, de 01 de abril de 2021, Decreto Federal nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, Decreto Municipal nº001/2024, de 02 de janeiro de 2024, Lei Complementar n°123, de 14 de dezembro de 2006 e suas eventuais alterações posteriores. O agente de contratação informa ainda, que os autos do processo se encontram com vistas franqueadas aos interessados a partir da data desta publicação, nos diasúteis no horário de expediente. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE, Ceará, CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00 às 17:00h. 21 de julho de 2025. Savio Ribeiro Paulino - Agente de Contratação.

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