Diário oficial

NÚMERO: 1118/2025

Ano XIII - Número: MCXVIII de 21 de Maio de 2025

21/05/2025 Publicações: 5 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: roque farias alves - CPF: ***.119.223-** em 21/05/2025 23:57:35 - IP com nº: 192.168.0.155

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 1118/2025
DISPENSA DE LICITAÇÃO - Nº 20250428/01-CD

EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250428/01-CD - DISPENSA DE LICITAÇÃO: Nº 20250428/01-CD.PARTES: MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ,por meio doSERVIÇO AUTÔNOMO DEÁGUA E ESGOTO~SAAEe a empresaJ3A SOLUCOES LTDA, inscrita no CNPJ nº18.146.900/0001-07, com sede na rua Rosa Borges, Nº 107, Bairro Tamarineira, cidade de Recife/PE, Cep: 52.110-100, representado por JAIRO JORGE AGUIAR JUNIOR, CPF nº 013.611.665-50, doravante designada CONTRATADA. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE KIT DE EQUIPAMENTOS CONTENDO: IMPRESSORA PORTÁTIL E SMARTPHONE COM SISTEMA/APLICATIVO DE COLETA DE LEITURA E EMISSÃO DE FATURAS SIMULTANEAMENTE E FORNECIMENTO MENSAL DE BOBINAS DE PAPEL TÉRMICO PERSONALIZADAS, PARA IMPRESSÃO DAS CONTAS DE CONSUMO DE ÁGUA E ESGOTO DE RESPONSABILIDADE DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE DO MUNICÍPIO DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor deR$ 49.980,96 (quarenta e nove mil novecentos e oitenta reais e noventa e seis centavos). Através da DISPENSA DE LICITAÇÃO: Nº. 20250428/01-CD.O prazo de vigência deste contratoéde 12 (doze) meses, contado da data da assinatura doúltimo signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021.Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº001/2024. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000,no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h.~21 de maio de 2025. Francisco Wendeel Soares - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO - Licitações - AVISO DE LICITAÇÃO: 1118/2025
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 20250521/01-CD

AVISO DE CONTRATAÇÃO - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 20250521/01-CD.A PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU, Estado do Ceará, através daSECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO, nos termos do Inciso I c/c§3º, ambos do Art. 75 da Lei Federal nº14.133/21, torna público aos interessados que estarárecebendo propostas paraCONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CAPACITAÇÃO SOBRE OS ASPECTOS MAIS RELEVANTES DAS FASES DO METAPROCESSO DE CONTRATAÇÃO, JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE IPU, conforme quantidades, condições e especificações descritas no Aviso de Contratação Direta. As propostas adicionais de eventuais interessados deverão ser enviadas no período de 21/05/2025 a 26/05/2025, no seguinte endereço eletrônico: licitacao@ipu.ce.gov.br, conforme especificações e normas contidas no Aviso de Contratação Direta, disponível no Portal da Transparência do Município de Ipu: https://ipu.ce.gov.br, bem como por meio de solicitação feita ao endereço de e-mail supracitado. Esclarecimentos adicionais à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h ou pelo e-mail: licitacao@ipu.ce.gov.br. Ipu/CE, 21 de maio de 2025, Sávio Ribeiro Paulino - Agente de Contratação.

SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO - Licitações - RESULTADO DA LICITAÇÃO: 1118/2025
PREGÃO ELETRÔNICO - N° 20250422/02-PE

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO - Torno público o resultado doPREGÃO ELETRÔNICO N° 20250422/02-PE, do tipo menor preço por item, visando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE IPU-CE, cujo objeto foi adjudicado pela à empresa AUTO POSTO IRACEMA LTDA, inscrito no CNPJ nº 23.497087/0001-50, com sede na Rua Manoel Assis, n° 551 Pereiros, Ipú-Ceará, CEP: 62.250-000, vencedora do certame no valor total deR$ 176.196,00 (cento e setenta e seis mil cento e noventa e seis reais). Através doPregão Eletrônico Nº20250422/02-PE.Nos termos da Lei nº14.133, de 01 de abril de 2021, Decreto Federal nº10.024, de 20 de setembro de 2019, Decreto Municipal nº001/2024, de 02 de janeiro de 2024, Lei Complementar n°123, de 14 de dezembro de 2006 e suas eventuais alterações posteriores. O agente de contratação informa ainda, que os autos do processo se encontram com vistas franqueadas aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE, Ceará, CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 21 de maio de 2025. Savio Ribeiro Paulino - Agente de Contratação.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO - Licitações - RESULTADO DA LICITAÇÃO: 1118/2025
PREGÃO ELETRÔNICO - N° 20250422/01-PE

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO - Torno público o resultado doPREGÃO ELETRÔNICO N° 20250422/01-PE, do tipo menor preço por item, visando a CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA NA ELABORAÇÃO DE PROJETOS PARA CAPTAÇÃO DE RECURSOS, COM ELABORAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE SUAS RESPECTIVAS PRESTAÇÕES DE CONTAS, JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS, cujo objeto foi adjudicado pela à empresa PROJECONV - ASSESSORIA DE PROJETOS E CONVENIO LTDA, inscrito no CNPJ nº 43.189.055/0001-22, com sede na Av. Ministro Jose Americo, n° 326 Parque Iracema, Fortaleza-Ceará, CEP: 60.824-245, vencedora do certame no valor total deR$ 225.000,00 (duzentos e vinte e cinco mil reais). Através doPregão Eletrônico Nº20250422/01-PE.Nos termos da Lei nº14.133, de 01 de abril de 2021, Decreto Federal nº10.024, de 20 de setembro de 2019, Decreto Municipal nº001/2024, de 02 de janeiro de 2024, Lei Complementar n°123, de 14 de dezembro de 2006 e suas eventuais alterações posteriores. O agente de contratação informa ainda, que os autos do processo se encontram com vistas franqueadas aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente. InformaçõesàAvenida Joséde Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE, Ceará, CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 21 de maio de 2025. Savio Ribeiro Paulino - Agente de Contratação.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - CHAMADA PÚBLICA - RESULTADO PRELIMINAR: 1118/2025
AVISO DE RESULTADO DE QUALIFICAÇÃO

ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DE SAÚDE CHAMADA PÚBLICA Nº 2025001/01-SMS. OBJETO: CHAMAMENTO PÚBLICO DE ENTIDADES PRIVADAS, SEM FINS LUCRATIVOS, INTERESSADAS EM SE QUALIFICAREM COMO ORGANIZAÇÃO SOCIAL, NA ÁREA DE SAÚDE, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE IPU/CE, PARA HABILITAÇÃO PARA EVENTUAL E FUTURO GERENCIAMENTO, OPERACIONALIZAÇÃO E EXECUÇÃO DAS AÇÕES E SERVIÇOS DE SAÚDE DOS EQUIPAMENTOS DE SAÚDE DA REDE MUNICIPAL, MEDIANTE FUTURA CELEBRAÇÃO DE CONTRATO DE GESTÃO. O ordenador de despesas comunica aos interessados o resultado da fase de qualificação supra da seguinte. QUALIFICADAS: INSTITUTO SOCIAL DE DESENVOLVIMENTO EM GESTÃO E OPERACIONALIZAÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL INSTITUTO EVOLUTE, inscrito no CNPJ nº 46.853.264/0001-99, INSTITUTO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HUMANO INDSH, inscrito no CNPJ nº 23.453.830/0001-70; INSTITUTO DE GESTÃO E PROMOÇÃO À SAÚDE E TECNOLOGIA IPS, inscrito no CNPJ nº 13.609.281/0001-26; INSTITUTO SAÚDE E CIDADANIA ISC, inscrito no CNPJ nº 23.569.171/0001-31. DESQUALIFICADAS: INSTITUTO DE GESTÃO, OPERACIONALIZAÇÃO E ASSISTENCIA A VIDA FORZA INSTITUTO FORZA, inscrito no CNPJ nº 41.697.143/0001-81; INSTITUTO SÃO MIGUEL ARCANJO, inscrito no CNPJ nº 29.816.118/0001-74; ASSOCIAÇÃO DE BENEMERENCIA SENHOR BOM JESUS, inscrito no CNPJ nº 52.941.614/0001-71; INSTITUTO DIVA ALVES DO BRASIL IDAB, inscrito no CNPJ nº 12.955.134/0001-45; FUNDAÇÃO LEANDRO BEZERRA DE MENEZES, inscrito no CNPJ nº 06.746.713/0001-85. Fica aberto o prazo recursal de 5 (cinco) dias, conforme legislação vigente e suas alterações posteriores. O resultado detalhado encontra-se a disposição dos interessados na sede à Prefeitura Municipal de IPU, situada à Rua Avenida José de Alencar, S/N, Palacio de Iracema Pereiros, através da Comissão Especial de Qualificação e Seleção CEQS e ainda no Portal da Transparência do Município e no site do TCE. Ipu CE, 20 de maio de 2025. Caros Alberto Avelino Secretaria de Saúde.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo