Diário oficial

NÚMERO: 1098/2025

Ano XIII - Número: MXCVIII de 11 de Abril de 2025

11/04/2025 Publicações: 5 executivo Quantidade de visualizações:
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SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 1098/2025
PREGÃO ELETRÔNICO - N° 20250228/02-PE

EXTRATO DE CONTRATO - n° 20250228/02-PE-004

EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250228/02-PE-004 -pregão eletrônico - n° 20250228/02-PE - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 00004.20250129/0001-06. PARTES:MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da SECRETARIA De finanças e a empresa L. M. PAIVA, inscrita no CNPJ nº 35.824.900/0001-38, com sede na Rua Antônio Rodrigues Marrocos, Nº 227, Caixa D'c1gua - Hidrolândia/CE, CEP: 62.270-000, representada pelo Sr. Lucas Martins Paiva, CPF n.º 044.457.653-33, doravante designada CONTRATADA. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇAO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA TÉCNICA ESPECIALIZADA NA DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES JUNTO A SECRETARIA DE FINANÇAS DO MUNICIPIO DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 30.249,96 (trinta mil duzentos e quarenta e nove reais e noventa e seis centavos). Através do Pregão Eletrônico Nº 20250228/02-PE. O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021.Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº 001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. - 11 de abril de 2025. Carlos Alberto Avelino - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 1098/2025
PREGÃO ELETRÔNICO - N° 20250228/02-PE

EXTRATO DE CONTRATO - n° 20250228/02-PE-003

EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250228/02-PE-003 -pregão eletrônico - n° 20250228/02-PE - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 00004.20250129/0001-06. PARTES:MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da SECRETARIA De saúde e a empresa L. M. PAIVA, inscrita no CNPJ nº 35.824.900/0001-38, com sede na Rua Antônio Rodrigues Marrocos, Nº 227, Caixa D'c1gua - Hidrolândia/CE, CEP: 62.270-000, representada pelo Sr. Lucas Martins Paiva, CPF n.º 044.457.653-33, doravante designada CONTRATADA. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇAO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA TÉCNICA ESPECIALIZADA NA DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES JUNTO A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 30.249,96 (trinta mil duzentos e quarenta e nove reais e noventa e seis centavos). Através do Pregão Eletrônico Nº 20250228/02-PE. O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021.Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº 001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. - 11 de abril de 2025. Carlos Alberto Avelino - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 1098/2025
PREGÃO ELETRÔNICO - N° 20250228/02-PE

EXTRATO DE CONTRATO - n° 20250228/02-PE-002

EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250228/02-PE-002 -pregão eletrônico - n° 20250228/02-PE - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 00004.20250129/0001-06. PARTES:MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da SECRETARIA De EDUCAÇÃO e a empresa L. M. PAIVA, inscrita no CNPJ nº 35.824.900/0001-38, com sede na Rua Antônio Rodrigues Marrocos, Nº 227, Caixa D'c1gua - Hidrolândia/CE, CEP: 62.270-000, representada pelo Sr. Lucas Martins Paiva, CPF n.º 044.457.653-33, doravante designada CONTRATADA. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇAO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA TÉCNICA ESPECIALIZADA NA DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES JUNTO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 30.249,96 (trinta mil duzentos e quarenta e nove reais e noventa e seis centavos). Através do Pregão Eletrônico Nº 20250228/02-PE. O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021.Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº 001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. - 11 de abril de 2025. Carlos Alberto Avelino - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - AVISO DE LICITAÇÃO: 1098/2025
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 11042025/001-CD

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 11042025/001-CD

AVISO DE contratação - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 11042025/001-CD. A Prefeitura Municipal de Ipu, Estado do Ceará, através da Secretaria de Educação, nos termos do Inciso I c/c§3º, ambos do Art. 75 da Lei Federal nº14.133/21, torna público aos interessados que estarárecebendo propostas adicionais paraOBJETO DESTA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA NA ESCOLA MARIA LAURA SAMPAIO DO MUNICÍPIO DE IPU/CE, conforme quantidades, condições e especificações descritas no Aviso de Contratação Direta. As propostas adicionais de eventuais interessados deverão ser enviadas no período de 11/04/2025 a 16/04/2025, no seguinte endereço eletrônico: licitacao@ipu.ce.gov.br, conforme especificações e normas contidas no Aviso de Contratação Direta, disponível no Portal da Transparência do Município de Ipu: https://ipu.ce.gov.br, bem como por meio de solicitação feita ao endereço de e-mail supracitado. Esclarecimentos adicionais pelo e-mail: licitacao@ipu.ce.gov.br. Ipu/CE, 11 de abril de 2025, Savio Ribeiro Paulino~Agente de Contratação.

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 1098/2025
PREGÃO ELETRÔNICO - N° 20250228/02-PE

EXTRATO DE CONTRATO - n° 20250228/02-PE-001

EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250228/02-PE-001 -pregão eletrônico - n° 20250228/02-PE - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 00004.20250129/0001-06. PARTES:MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da SECRETARIA De trabalho e Ação Social e a empresa L. M. PAIVA, inscrita no CNPJ nº 35.824.900/0001-38, com sede na Rua Antônio Rodrigues Marrocos, Nº 227, Caixa D'c1gua - Hidrolândia/CE, CEP: 62.270-000, representada pelo Sr. Lucas Martins Paiva, CPF n.º 044.457.653-33, doravante designada CONTRATADA. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO EM PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA TÉCNICA ESPECIAL DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE TRABALHO E AÇÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 30.250,08 (trinta mil e duzentos e cinquenta mil reais e oito centavos). Através do Pregão Eletrônico Nº 20250228/02-PE. O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021.Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº 001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. - 11 de abril de 2025. Vinícius Oliveira de Moura - Ordenador de Despesas.

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