Diário oficial

NÚMERO: 1097/2025

Ano XIII - Número: MXCVII de 10 de Abril de 2025

10/04/2025 Publicações: 8 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: roque farias alves - CPF: ***.119.223-** em 11/04/2025 22:51:35 - IP com nº: 10.0.2.41

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 1097/2025
EXTRATO DE CONTRATO - DISPENSA DE LICITAÇÃO - N°20250320/001-DE

EXTRATO DE CONTRATO -Dispensa de Licitação - n°20250320/001-De

EXTRATO DE CONTRATO -Dispensa de Licitação - n°20250320/001-De - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 00008.20250310/0002-44. PARTES:MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da Secretaria de Trabalho e Ação Social e a empresaEmanuel Victor Silva Costa, inscrito no CNPJ nº 35.567.728/0001-84, com sede na Av. Santos Dumont, 2763, Aldeota, CEP: 60.150-165 Fortaleza/ CE, e-mail:admpontualponto@gmail.com, representada pelo Sr. Emanuel Victor Silva Costa, CPF nº 070.087.413-59, doravante denominado CONTRATADO. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE PERIFÉRICOS QUE COMPÕEM KIT BIOMÉTRICOS UTILIZADOS NOS ATENDIMENTOS DE SOLICITAÇÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE NACIONAL JUNTO A SECRETARIA DO TRABALHO E AÇÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE IPU-CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais).Através daDispensa de Licitação Nº20250320/01-DE. O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021. Fundamento Legal: Lei nº 14.133/ 2021 e Decreto Municipal nº 001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. - 10 de abril de 2025. Vinícius Oliveira de Moura - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 1097/2025
PREGÃO ELETRÔNICO - N° 20250228/01-PE

EXTRATO DE CONTRATO - n° 20250228/01-PE-001

EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250228/01-PE-001 -pregão eletrônico - n° 20250228/01-PE - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 00006.20250203/0001-44. PARTES:MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da SECRETARIA De EDUCAÇÃO e a empresaConfiança Serviços LTDA, inscrita no CNPJ nº 23.585.365/0001-20, com sede na Rua Dona Maria José, 129-A, Centro Hidrolândia/ CE, CEP: 62.270-000, e-mail: confiancacontabilidadecc@hotmail.com, representada pelo Sr. Paulo Augusto Pinto Teixeira, CPF nº 050.912.513-16, doravante denominado CONTRATADO. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA ADMINISTRATIVA NA AREA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL JUNTO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 62.400,00 (sessenta e dois mil e quatrocentos reais).Através do Pregão Eletrônico Nº 20250228/01-PE. O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021.Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº 001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. - 10 de abril de 2025. Carlos Alberto Avelino - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO - Licitações - RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO: 1097/2025
RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO N° 20250228/02-PE

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO N°20250228/02-pe

Torno público o resultado do Pregão Eletrônico n°20250228/02-pe, do tipo menor preço por item, visando a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO EM PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA TÉCNICA ESPECIAL DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU CE, cujo objeto foi adjudicado pela a empresaL. M. Paiva, inscrita no~CNPJ nº 35.824.900/0001-38, com sede na Rua Antônio Rodrigues Marrocos, Nº 227, Caixa D'c1gua - Hidrolândia/CE, CEP: 62.270-000, e-mail: comercial@sistemasconfitec.com.br, vencedora do certame no valor total de R$ 120.999,96 (cento e vinte mil e novecentos e noventa e nove reais e noventa e seis centavos). Através do Pregão Eletrônico Nº 20250228/02-PE. Nos termos da Lei nº14.133, de 01 de abril de 2021, Decreto Federal nº10.024, de 20 de setembro de 2019, Decreto Municipal nº 001/2024, de 02 de janeiro de 2024, Lei Complementar n°123, de 14 de dezembro de 2006 e suas eventuais alterações posteriores. O agente de contratação informa ainda, que os autos do processo se encontram com vistas franqueadas aos interessados a partir da data desta publicação, nos diasúteis no horário de expediente. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE, Ceará, CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 10 de abril de 2025. Savio Ribeiro Paulino - Agente de Contratação.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitações - RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO: 1097/2025
RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 20250321/01-DE

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO-DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.20250321/01-DE

Torno público o resultado da Dispensa de Licitação n° 20250321/01-DE, como objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA DE FOSSAS SÉPTICAS E OUTROS COMPONENTES PARA A REDE DE ESGOTOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE VÁRIAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE IPU/ CE, que apenas uma empresa manifestou interesse no presente objeto durante o período de publicidade dos dias 04/04/2025 ao dia 09/04/2025, enviando a proposta e documentos de habilitação. Após analise de valores propostos e analise dos documentos de habilitação da empresa VALDECY R. DE OLIVEIRA,inscrita no~CNPJ 00.389.755/0001-20, com sede na Av. Coronel José Lourenço, 775, Centro, Ipu/ CE, sagrou-se vencedora no valor R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) Nos termos da Lei nº 14.133, de 01 de abril de 2021, Decreto Municipal nº001/ 2024, de 02 de janeiro de 2024, Lei Complementar n°123, de 14 de dezembro de 2006 e suas eventuais alterações posteriores. O agente de contratação informa ainda, que os autos do processo se encontram com vistas franqueadas aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/ CE, Ceará, CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 10 de abril de 2025. Savio Ribeiro Paulino - Agente de Contratação.

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA - Licitações - AVISO DE LICITAÇÃO: 1097/2025
AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 20250408/01-SRP

AVISO DE LICITAÇÃO

ESTADO DO CEARÁ prefeitura municipal de IPU - Secretaria de Cultura - AVISO DE LICITAÇÃO. O Pregoeiro/Agente de Contratação deste município torna público que no dia 30 de abril de 2025 às 10:00 horas, estará abrindo a licitação na modalidade Pregão Eletrônico Nº 20250408/01-SRP no portal www.licitamaisbrasil.com.br cujo objeto é o REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS CONTRATAÇÕES DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS, ESTRUTURA, DECORAÇÃO E DEMAIS ITENS NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS, VISANDO SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE CULTURA DO MUNICÍPIO DE IPU - CE. O Edital estará disponível, no horário de atendimento ao público de 08:00 às 12:00h e também nos sites http://municipios.tce.ce.gov.br/licitacoes/, https://www.gov.br/pncp e http://www.ipu.ce.gov.br/. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE, Ceará, CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. 10 de abril de 2025. Savio Ribeiro Paulino - Agente de Contratação.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 1097/2025
PREGÃO ELETRÔNICO - N° 20250228/01-PE

EXTRATO DE CONTRATO - n° 20250228/01-PE-002

EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250228/01-PE-002 -pregão eletrônico - n° 20250228/01-PE - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 00006.20250203/0001-44. PARTES:MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da SECRETARIA De saúde e a empresaConfiança Serviços LTDA, inscrita no CNPJ nº 23.585.365/0001-20, com sede na Rua Dona Maria José, 129-A, Centro Hidrolândia/ CE, CEP: 62.270-000, e-mail: confiancacontabilidadecc@hotmail.com, representada pelo Sr. Paulo Augusto Pinto Teixeira, CPF nº 050.912.513-16, doravante denominado CONTRATADO. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA ADMINISTRATIVA NA AREA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL JUNTO A SECRETARIA DE saúde DO MUNICÍPIO DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 62.400,00 (sessenta e dois mil e quatrocentos reais).Através do Pregão Eletrônico Nº 20250228/01-PE. O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021.Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº 001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. - 10 de abril de 2025. Carlos Alberto Avelino - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 1097/2025
PREGÃO ELETRÔNICO - N° 20250228/01-PE

EXTRATO DE CONTRATO - n° 20250228/01-PE-003

EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250228/01-PE-003 -pregão eletrônico - n° 20250228/01-PE - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 00006.20250203/0001-44. PARTES:MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da SECRETARIA De trabalho e Ação Social e a empresaConfiança Serviços LTDA, inscrita no CNPJ nº 23.585.365/0001-20, com sede na Rua Dona Maria José, 129-A, Centro Hidrolândia/ CE, CEP: 62.270-000, e-mail: confiancacontabilidadecc@hotmail.com, representada pelo Sr. Paulo Augusto Pinto Teixeira, CPF nº 050.912.513-16, doravante denominado CONTRATADO. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA ADMINISTRATIVA NA AREA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL JUNTO A SECRETARIA De trabalho e Ação Social DO MUNICÍPIO DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 62.400,00 (sessenta e dois mil e quatrocentos reais).Através do Pregão Eletrônico Nº 20250228/01-PE. O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021.Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº 001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. - 10 de abril de 2025. Vinícius Oliveira de Moura - Ordenador de Despesas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - Licitações - EXTRATO DO CONTRATO: 1097/2025
PREGÃO ELETRÔNICO - N° 20250228/01-PE

EXTRATO DE CONTRATO - n° 20250228/01-PE-004

EXTRATO DE CONTRATO Nº 20250228/01-PE-004 -pregão eletrônico - n° 20250228/01-PE - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 00006.20250203/0001-44. PARTES:MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, por meio da SECRETARIA De finanças e a empresaConfiança Serviços LTDA, inscrita no CNPJ nº 23.585.365/0001-20, com sede na Rua Dona Maria José, 129-A, Centro Hidrolândia/ CE, CEP: 62.270-000, e-mail: confiancacontabilidadecc@hotmail.com, representada pelo Sr. Paulo Augusto Pinto Teixeira, CPF nº 050.912.513-16, doravante denominado CONTRATADO. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA ADMINISTRATIVA NA AREA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL JUNTO A SECRETARIA DE finanças DO MUNICÍPIO DE IPU/CE, conforme especificações estabelecidas no Termo de Referência, totalizando o valor de R$ 62.400,00 (sessenta e dois mil e quatrocentos reais).Através do Pregão Eletrônico Nº 20250228/01-PE. O prazo de vigência deste contrato é de 12 (doze) meses, contado da data da assinatura do último signatário, na forma do art. 105 c/c o art. 94 ambos da Lei n°14.133/2021.Fundamento Legal: Lei nº14.133/2021 e Decreto Municipal nº 001/2024. Informações à Avenida José de Alencar, S/N, Palácio de Iracema Pereiros, Ipu/CE - CEP. 62.250-000, no horário de atendimento ao público de 08:00às 12:00h e de 14:00às 17:00h. - 10 de abril de 2025. Carlos Alberto Avelino - Ordenador de Despesas.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo