Conheça a construção da “Passagem Molhada Tipo Galeria” em Manuíno.

O Prefeito Robério Rufino desempenhou um papel ativo em sua agenda administrativa ao acompanhar de perto a construção de uma significativa “Passagem Molhada” na localidade de “Manuíno de Cima”, zona rural do município. A iniciativa, parte integrante do projeto da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), destaca-se como um marco na promoção da acessibilidade e conectividade entre diversas localidades afetadas pelas cheias do Rio Acaraú durante o período de inverno.

A “Passagem Molhada tipo galeria” tem uma extensão impressionante de mais de 67 metros e está sendo construída sobre o Rio Acaraú. Essa estrutura não apenas facilitará o trânsito, mas também desempenhará um papel crucial na ligação de áreas que frequentemente ficam isoladas devido às enchentes do rio durante a estação chuvosa.

A obra não apenas evidencia o compromisso da gestão municipal em enfrentar os desafios sazonais, mas também demonstra o esforço contínuo em proporcionar melhorias significativas na infraestrutura local. A conectividade resultante da construção dessa Passagem Molhada não apenas encurtará distâncias geográficas unindo dois municípios, mas também fortalecerá os laços entre as comunidades beneficiadas.

Sob o lema “O Progresso Continua”, a administração municipal reafirma seu compromisso com o desenvolvimento, proporcionando soluções inovadoras para os obstáculos enfrentados pela população. A nova Passagem Molhada no Manuíno de Cima é mais uma peça-chave no quebra-cabeça do progresso, representando um investimento tangível na qualidade de vida dos cidadãos e no avanço da infraestrutura local.

** Postagem e imagens de Afrânio Soares