Com a parceria do Sebrae, o Governo Municipal realizou nesta terça (26) o Curso de Capacitação do Programa Polo de Lideranças.

Essa semana a Prefeitura Municipal de Ipu, através de sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico iniciaram um grande desafio junto com toda a região da Ibiapaba.

Os 14 municípios da Ibiapaba estão sendo agraciados pela primeira vez com a metodologia nacional de formação de lideranças. Serão quatro ciclos de Formação de Líderes a se integrarem no movimento regional e fortalecimento da representatividade local de lideranças.

A ação visa promover:

** A integração entre atores locais e instituições;

** Conexão nas áreas de conhecimento e o mercado;

** Engajamento das lideranças;

** Protagonismo e convergência para o desenvolvimento da Ibiapaba.

Uma parceria forte entre Sebrae, Agência Lider e Prefeitura de Ipu através de sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico para tornarmos o nosso município e nossa região cada vez mais competitiva frente aos desafios do Futuro.

Uma Jornada de construção Coletiva baseada em conhecimento e pertencimento, para promoção do desenvolvimento local, bem-estar social e felicidade no território da Ibiapaba.

Detalhes

O workshop do LEME faz parte das ações do 3º Ciclo do Programa Cidade Empreendedora (Territórios Empreendedores Ibiapaba, Cidade Empreendedora, Agência Líder, CMDES de Ipu)

O progresso continua

** Produção e imagens de Afrânio Soares