Cerca de 40 crianças foram vacinadas contra a gripe no Centro de Educação Infantil Iracema Rufino (CEI).

Na “Semana da Saúde” o Centro de Educação Infantil Iracema Rufino (CEI) trabalhou a importância da vacinação e o controle de doenças. Durante a semana professoras com o objetivo de sensibilização da comunidade escolar sobre a importância da mesma para algumas questões voltadas a saúde das crianças por meio de práticas educativas. Atuando como recurso pedagógico auxiliar para o ensino e aprendizagem do educando, especialmente no controle do cartão de vacinação e alimentação saudável. Após os temas trabalhados foi realizado um drive thru com o tema: “Quem lembra da vacina se protege da gripe.”

Cerca de 40 crianças pertencentes ao PSF Reino de França foram vacinadas contra a gripe; o “Zé Gotinha” foi a presença especial desta campanha que prossegue de forma organizada para não gerar aglomerações. O Secretário de Saúde, Sr. Sebastião Rufino destacou a importância de manter sempre todas as crianças com a vacinação em dia.

Prefeito Robério Rufino

Gestão “O Progresso Continua”