Aconteceu nesta quarta (1º) o “Dia D” da vacinação contra influenza.

Por Afrânio Soares (Aconteceu Ipu)

Nesta última quarta-feira, 01 de maio de 2024, o município se uniu em um esforço conjunto para garantir a saúde de todos com um “Dia D Especial de Vacinação” contra a “Influenza” e outras vacinas de rotina, das 8h00 às 14h00!

O público-alvo abrangia crianças, adolescentes, gestantes, puérperas e pessoas com 60 anos ou mais. Durante todo o dia, as seguintes Unidades de Saúde estiveram em pleno funcionamento para atender à demanda:

• ** ABÍLIO MARTINS
  • ** ALTO DOS 14
  • ** BOA VISTA
  • ** CANUDOS
  • ** CENTRO
  • ** MARRUÁS DOS PAIVA
  • ** MINA
  • ** REINO DE FRANÇA
  • ** SÃO JOSÉ DOS MARTINS

A colaboração da população foi essencial, e todos os presentes foram solicitados a apresentar os seguintes documentos de identificação:

• Cartão ou Caderneta de Vacinas
  • CNS (Cartão do SUS)
  • CPF

Reiteramos: Vacina é vida! Vacina é para todos!

APOIO: Prefeitura Municipal de Ipu: Administração “O Progresso Continua” Secretaria Municipal de Saúde Coordenação de Vigilância em Saúde e Imunização de Ipu.