Prefeito visita a obra de “Pavimentação de calçamento” em rua das “Barreiras” no Bairro Boa Vista. Assista

O Prefeito Robério Rufino visitou nessa semana a obra de “Pavimentação de calçamento em pedra tosca” na região conhecida como “Barreiras”, zona urbana da periferia do Bairro Boa Vista, em Ipu. Essa obra que já se encontra em fase final de finalização no município. Com mais de quinhentos metros de calçamento, esta iniciativa está trazendo inúmeros benefícios para centenas de famílias da região.

É importante ressaltar que a primeira etapa deste projeto de pavimentação de calçamento teve início durante a gestão do ex-prefeito Sérgio Rufino, e agora, sob a liderança do Prefeito Robério Rufino, está sendo concluída com sucesso. Esta continuidade demonstra o compromisso do governo com a melhoria da infraestrutura urbana e a qualidade de vida dos cidadãos.

Em uma entrevista exclusiva ao radialista, redator e blogueiro do site Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares, o prefeito Robério Rufino enfatizou a significativa importância desta obra concluída no Bairro Boa Vista. Ele destacou como essa pavimentação não apenas melhora a acessibilidade, mas também promove o embelezamento da região, criando um ambiente mais agradável para os moradores.

Além disso, o Prefeito Robério Rufino ressaltou o impacto positivo que a pavimentação terá na valorização dos imóveis e no desenvolvimento econômico local, ao facilitar o acesso a serviços e comércios na área. Esta conquista é um exemplo do comprometimento da administração municipal em investir no bem-estar da comunidade e na construção de uma cidade mais desenvolvida e inclusiva.

** Postagem e imagens de Afrânio Soares

** Atenção click na imagem para ver o álbum
** CLICK NA IMAGEM PARA ASSISTIR