Duas rodovias; CE-329 e CE-187 irão ganhar nova sinalização Horizontal e Vertical.

A Empresa TGA está desempenhando um papel crucial em Ipu, ao dar vida ao “Projeto de Sinalização Horizontal e Vertical das Vias: CE-329 e CE-187”, duas rodovias de suma importância que cruzam o município. Esta iniciativa ganhou destaque nos corredores governamentais e representa um passo significativo em prol da segurança viária e da organização do trânsito de nossa região.

A sinalização é uma parte essencial da infraestrutura de transporte, garantindo que os motoristas e pedestres possam transitar com segurança pelas estradas. Com a conclusão deste projeto, a cidade de Ipu estará melhor equipada para prevenir acidentes e melhorar o fluxo de tráfego, proporcionando uma experiência mais segura e eficiente para todos os seus residentes e visitantes.

A previsão é que todo o trabalho de sinalização seja concluído até o final deste mês de setembro de 2023. Essa conquista não teria sido possível sem a cooperação entre a Administração Municipal de Ipu e a Autarquia Municipal De Transito, Servicos Publicos e de Cidadania de Ipu (AMCI) que identificaram a necessidade de melhorias na sinalização dessas importantes vias.

O Secretário de Segurança, Capitão Edvan Farias, destacou a importância deste projeto, ressaltando que atende a uma das demandas mais urgentes da cidade. Ele também elogiou o Sr. Julio Cavalcanti, Diretor de Trânsito do Detran, pelo seu apoio contínuo às solicitações de Ipu. A colaboração entre as esferas municipal e estadual demonstra o compromisso conjunto de garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos.

À medida que a Empresa TGA avança com o projeto de sinalização, o município de Ipu aguarda com expectativa os benefícios tangíveis que essa iniciativa trará. A segurança nas estradas é um aspecto fundamental para a qualidade de vida de todos os moradores e visitantes, e esta ação é um passo significativo em direção a um futuro mais seguro e organizado para o trânsito local.