Governo comemorou em grande estilo a “Semana Nacional do Trânsito”.

Foi realizada no período de 19 a 23 de setembro de 2022, no município de Ipu, as atividades de comemoração à Semana Nacional de Trânsito 2022 que teve como tema “JUNTOS SALVAMOS VIDAS”.

Durante essa semana, o Presidente da Autarquia Municipal de Trânsito (AMCI), Cap Edvan Farias realizou palestras de Orientação sobre o Trânsito nas Escolas Murilo Aguiar, Escola Delmiro Gouveia e Centro Educacional Avançar. Além disso, as equipes da AMCI realizaram panfletagens em diversas escolas e orientação aos alunos, mostrando a importância dos mesmos como agentes multiplicadores na prevenção de acidentes de trânsito.

No dia 23 Set 22, no encerramento das atividades, a Secretaria de Segurança, AMCI e GCM realizaram panfletagem nas principais ruas do centro do município e o Colégio SOMAR Vicente Jovino, realizou atividades do “Projeto Educação para o Trânsito”, com alunos do Ensino Infantil e Fundamental daquele Estabelecimento de Ensino, na Praça São Sebastião (Quadro da Igrejinha).

Secretaria de Segurança Pública

Autarquia Municipal de Trânsito