Secretaria de Saúde de Ipu realiza a entrega de cadeiras de rodas nesta quinta (04).

O Governo Municipal de Ipu, à frente o Prefeito Robério Rufino através da Secretaria de Saúde de Ipu com o Apoio do Governo do Estado do Ceará realizaram na manhã desta quinta-feira, 04 de março de 2021 mais uma entrega de 03 (três) cadeiras de rodas e um andador.

Esse é mais um Projeto com a parceria do Governo Estadual e Municipal, que tem tido grandes avanços priorizados pela Secretaria de Saúde do Município à frente o Secretário de Saúde, Sr. Sebastião Rufino. Hoje já existem uma lista bem extensa de pacientes que já foram agraciados com esses benefícios.

O serviço de ação do Governo Municipal tem o objetivo na expansão de políticas públicas intersetoriais em prol da acessibilidade com apoio do Governo do Estado, visando atender, neste sentido, às necessidades específicas da população ipuense.

Se fizeram presentes na entrega destes equipamentos: Secretário de Saúde do Município, Sr. Sebastião Rufino, Secretário Adjunto, Dr. Asarias Araújo e Assistente Social, Sr. Zezé Sobrinho.

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Sáude do Município

Secretário Sebastião Rufino

Gestão “O Progresso Continua”