Mudanças nos estacionamentos da área central do “Centro Comercial” do município nesta terça, 14 de julho de 2020.

O Governo Municipal de Ipu realizou nesta terça-feira (14-07-2020) a “Flexibilização” de mudanças na área central do “Centro Comercial” que desde algumas semanas estava com vários bloqueios como medida de remediar o convívio social dos ipuenses neste momento de combate a disseminação da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) em Ipu, Terra de Iracema.

As novas medidas ficaram assim: – Todos os veículos de “Carga e Descargas” ficaram no entorno da Praça Pedro César Tavares, sequência da rua Cel. Liberalino; e os veículos D-20 e Microônibus serão permitidos estacionarem no perímetro da Rua Cel. Félix.

Toda essa ação de mudanças envolveram as equipes que estão na “Linha de Frente no combate a pandemia do novo coronavírus.

Prefeito Sérgio Rufino

Guarda Civil Municipal

Autarquia de Trânsito

Linha de Frente da Vigilância Sanitária/Dr. Rárrison Ramon

Gestão Seguindo Avançando

** Postagem de Afrânio Soares.