Prefeito cumpre agenda administrativa em visita as novas instalações do CEFORP no Bairro Caixa D’água

O Prefeito Sérgio Rufino cumpriu “Agenda Administrativa” em visita na manhã desta quarta-feira, 15 de julho de 2020 em visita as novas instalações do prédio do Centro de Formação Para Professores e Centro de Atendimento Psicopedagógico – CEFORP, ligada a Secretaria de Educação do Município.

As novas instalações do CEFORP está com funcionamento na Rua Padre Mororó, 1151 no Bairro Caixa D’água. O CEFORP está funcionando com 03 (três) salas de atendimento Psicopedagógico, 01 (um) amplo auditório e 01 (uma) recepção, com atendimento, com atendimento para famílias, escolas (gestores e professores) e alunos com distúrbios e transtornos de aprendizagem, além de “suspeitas para diagnósticos”.

“A educação é simplesmente a alma de uma sociedade a passar de uma geração para a outra.” (G. K. Chesterton).

Prefeito Sérgio Rufino

Secretaria de Educação Municipal