O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda em visita a construção já em fase final do Estádio da Várzea do Giló

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa na manhã desta terça-feira, 19 de maio de 2020 em visita a obra já em fase final de construção, do Estádio da Várzea do Giló. Mesmo neste período da pandemia da COVID-19, a empresa responsável por essa construção está mantendo os cuidados necessários com os seus funcionários.

O novo estádio deverá ser entregue ainda neste ano de 2020. Com a colocação da grama, a empresa já está trabalhando na parte de pinturas, irrigação, instalação elétrica e, acabamentos dentre outras adaptações.

Em um vídeo gravado posteriormente, o prefeito Sérgio Rufino agradeceu a todos, destacando o empenho dos funcionários e principalmente, a população do Distrito Serrano de Várzea do Giló que tem esperado ansiosamente essa importantíssima obra para o seus desportista.

Prefeito Sérgio Rufino

Gestão Seguindo Avançando

** Postagem de Afrânio Soares.