Agenda administrativa do prefeito Sérgio Rufino nesta sexta (07)

O prefeito Sérgio Rufino esteve cumprindo agenda administrativa na manhã desta sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020, em visita ao novo anexo do Centro de Parto Normal Rosa Amélia de Paiva do Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira. Acompanhado do Chefe de Gabinete, Sr. Sebastião Rufino, do Secretário de Saúde, Dr. Glaidson Martins de Sousa, Engenheiro Dr. Hélio Freitas, Dr. Cacá, Dr. Fernando e o Secretário de Meio Ambiente, Carlos Amarante. Ocasião o Chefe do Executivo recepcionou a visita do Presidente do Legislativo de Hidrolândia, vereador Tadeu Martins.

O prefeito visitou o novo setor de emergência do Hospital onde conheceu o “aplicativo de triagem de atendimento” instalado no local.

Sérgio Rufino visitou também as dependências do prédio, já em fase final de construção, do SAMU de Ipu com prazo previsto para ser inaugurado no final deste mês de fevereiro de 2020.

Essa é a gestão “Seguindo Avançando” contribuindo para a melhoria do bem-estar dos ipuenses.

** Governo Municipal de Ipu – Prefeito Sérgio Rufino

Secretaria de Infraestrutura