I Seminário sobre Atração de Investimentos para Prefeituras do Estado do Ceará.

Prefeitos, secretários e técnicos de pastas ligadas ao desenvolvimento econômico dos municípios participaram nesta última quarta-feira (21/11), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), do I Seminário sobre Atração de Investimentos para Prefeituras do Estado do Ceará. A iniciativa é do Governo do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE) e da Agência de Desenvolvimento do Estado (Adece), e teve o apoio da FIEC, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará (Sebrae-CE) e da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece). O seminário contou com várias palestras e o objetivo maior era estimular as prefeituras a captarem investimentos e atraírem novos empreendimentos para seus municípios, fomentando a economia local.
“Estamos concluindo a apresentação do perfil sócio econômico do município de Ipu para discutirmos em reunião conjunta dos Secretários Municipais, e estabelecermos um plano de trabalho visando a implantação de políticas públicas para melhorar a qualidade de vida do povo ipuense, bem como evoluirmos nos indicadores.
Através dessa ação integrada estaremos fortalecendo as bases municipais e criando um ambiente favorável para atração de investimentos, alinhando-nos com o programa do Governo do Estado Investe Ceará.”
Ressaltou o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Ipu, Adriano Melo.
** Governo Municipal de Ipu
Secretaria de Desenvolvimento Econômico