Prefeito Robério Rufino visitou nesta quinta (27) a obra de construção da UBS da localidade de São Félix

O Prefeito Robério Rufino (PCdoB) cumpriu agenda administrativa na manhã desta quinta-feira, 27 de maio de 2021 em visita a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) na localidade serrana de São Félix, em Ipu.

Essa importantíssima obra tem recursos no valor de R$ 360,841,64, convênio do Governo do Estado do Ceará através da Secretaria de Saúde com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu, sendo executada pela empresa Sampaio e Sampaio, estando à frente o engenheiro responsável, Lucas Matheus Soares Matos.

Fizeram parte da comitiva do prefeito; o ex-prefeito Sérgio Rufino (líder do PCdoB em Ipu), Secretário de Saúde de Ipu, Sr. Sebastião Rufino e demais técnicos da Secretaria de Infraestrutura de Ipu.

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagens e imagens de Afrânio Soares.