Prefeito Robério Rufino visitou nesta quinta (22) a obra de pavimentação de calçamento em São Bento.

O Prefeito Robério Rufino (PCdoB) cumpriu agenda administrativa em visita a obra de construção da “Pavimentação de Calçamento em Pedra Tosca” na localidade do sertão, zona rural do município.

A importante localidade está sendo beneficiada com a pavimentação de mais de 3.800m2 de área. Uma obra sendo realizada com recursos próprios do Governo Municipal.

A belíssima localidade de São Bento tem como sua atividade básica a agropecuária, além dos benefícios da produção rural em razão do aproveitamento de água do conhecido Açude Helder Rocha com sua capacidade de 10.800m3 como fonte da vida e irrigação dos seus recursos hídricos, destacando também a criação de tilápia em tanques, dentre outras fontes de renda de seus moradores..

A pavimentação de calçamento atende uma indicação do vereador Evaldo Gomes (PCdoB). Fizeram-se presentes na comitiva do Prefeito Robério Rufino, o vereador Evaldo Gomes e sua esposa, o líder do PCdoB de Ipu, ex-prefeito Sérgio Rufino e o radialista Afrânio Soares.

Esse é o Projeto Administrativo da Gestão “O Progresso Continua” com obras na sede, serra e sertão, um compromisso com a boa aplicação dos recursos públicos.

** Postagem e imagens de Afrânio Soares