Resultado do “Grande Mutirão de Vacinação no Feriadão do Dia 7 de Setembro.

O Governo Municipal de Ipu, através da Secretaria de Saúde do Município, à frente o Secretário Sebastião Rufino realizou neste feriadão do dia 7 de setembro, um grande mutirão de vacinação contra a Covid-19.

No sábado, dia 04 de setembro, foram vacinados 341 ipuenses da “Faixa Etária de 20 anos”, e 14 doses aplicadas de outras faixas na “repescagem”.

Na segunda-feira, 06 de setembro, foram aplicadas 727 doses para as pessoas na “Faixa Etária de 18 a 19 anos”, e 19 doses para outras faixas na repescagem, no total, o saldo nesta segunda foi de 746 vacinados.

Na terça-feira, 07 de setembro, foram vacinados com a 2ª Dose, os “Professores” e “Trabalhadores da Educação”. Essa vacinação ocorreu na Escola Monsenhor Gonçalo Lima e UBS do Reino de França.

Com esse grande mutirão de vacinação, o município de Ipu avança e já se destaca no cenários de vacinação na região noroeste do Estado do Ceará.

Grestão “O Progresso Continua”

** Postagem de Afrânio Soares/Imagem de Jardel Pessoa.