Prefeito Robério Rufino visita a obra de Pavimentação Asfáltica da estrada que liga CE-187 até o Engenho dos Belém.

O Prefeito Robério Rufino visitou na manhã deste sábado, 16 de outubro de 2021 a importante obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga a CE-187 até a localidade turística de Engenho dos Belém, zona rural do Município.

Essa obra tem o convênio do Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Regional no valor de R$ 3.977.000,00 com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu, uma emenda parlamentar do ex-senador Eunício Oliveira (MDB), na época, Presidente do Senado Federal, uma parceria com o ex-prefeito Sérgio Rufino.

Essa obra, quanta totalmente concretizada, deverá beneficiar e muito, o turismo desta região de pé de serra e o agronegócio; essas duas atividades que movimentam e muito a economia local do nosso município.

O “Progresso Continua” beneficiando os ipuenses na sede, serra e sertão.

*** Postagem e imagens de Afrânio Soares.