Teve início nesta quarta (19) a elaboração da “Programação da grande festa do município – Ipu 183 anos”.

O Prefeito Robério Rufino esteve cumprindo agenda administrativa na manhã desta quarta-feira, 19 de julho de 2023 participando da reunião de alinhamento na elaboração da “Programação Especial da Grande Festa do Município – Ipu 183 anos”.

Nesse ano a grande festa já tem como atração principal o show da dupla sertaneja “Zezé de Camargo e Luciano”.

Vamos aguardar as outras novas atrações que irão “carimbar” e abrilhantar a grande festa da gestão “O progresso continua”.