Tem início um grande mutirão de limpeza em Ipu.

O Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa na manhã desta quinta-feira, 02 de maio de 2022 acompanhando os trabalho do grande mutirão de limpeza que teve início no dia 1º de maio de 2022; acompanhado de demais autoridades, o Chefe do Executivo esteve no Bairro do Escondido onde participou de uma “live” falando desta ação da Prefeitura de Ipu.

 

Com o tema: “Ipu é a maior limpeza” o Governo Municipal está implementando as seguintes ações:

 

** Serviço de manutenção e conservação de ruas, avenidas e praças.

 

** Serviço de limpeza de ruas, poda, roça, pintura de meio fio, reparo de iluminação pública e operação tapa buraco.

 

O Prefeito Robério Rufino destacou o empenho das empresas e da Secretaria de Infraestrutura, onde pediu a participação da população de Ipu em manter a cidade limpa, colocando o lixo somente nos horários que o carro do lixo passa.

 

O Secretário de Infraestrutura Gilvan Aragão agradeceu o apoio de todos, e ressaltou que esse grande mutirão irá acontecer na sede, serra e sertão do Município. O Secretário enfatizou a excelente quadra invernosa, o que acabou comprometendo algumas ações por conta das chuvas.

 

Segue “O Progresso Continua”

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte

Prefeito Robério Rufino anuncia reajuste salarial dos professores em 5%, superior ao aumento do Ministério da Educação (Mec).

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, o Prefeito de Ipu, Robério Rufino, teve uma agenda importante na Secretaria de Educação. Ele se reuniu com diretores das escolas municipais para anunciar uma ótima notícia: um reajuste salarial de 5% para os professores. Esse aumento é maior do que o índice nacional determinado pelo Ministério da