Solenidade simbólica de entrega dos uniformes dos alunos da Escola Murilo Rocha Aguiar nesta sexta (22).

Governo Municipal de Ipu atendendo uma Indicação da vereadora Arlete Mauriceia, entregou no final da tarde desta sexta-feira (22-03-2019) novos fardamentos para os alunos da rede pública municipal.
A solenidade da entrega simbólica destes uniformes aconteceu, a priori, na Escola Murilo Aguiar, ocasião em que contou com a participação do Prefeito de Ipu, Sérgio Rufino, a primeira dama do município, Sra. Ana Rufino, Vereadora Arlete e demais vereadores da bancada de sustentação política do Executivo no Legislativo de Ipu, diretores, coordenadores do núcleo gestor da escola, alunos e pais de alunos, e demais autoridades.
A vereadora Arlete Mauriceia, sempre muito presente nos assuntos que envolve a educação do município de Ipu; em 23 de junho de 2018, protocolou o Projeto de Indicação nº 32/2017, que em súmula, solicita do Executivo a continuidade do Programa de Fornecimento gratuito de uniforme escolar a todos os estudantes da rede municipal de Educação, hoje está sendo atendido.
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)