Solenidade de posse da Secretária do Trabalho e Assistência Social, Aldânia Lima Soares.

Na manhã ensolarada desta quinta-feira, 21 de março de 2024, os olhos estavam voltados para o município de Ipu, onde uma cerimônia solene marcou a posse da professora e renomada escritora ipuense, Aldânia Lima Soares, como a nova Secretária do Trabalho e Assistência Social (Setas). Com sua vasta experiência em educação e sensibilidade social, Aldânia promete trazer um novo fôlego para as políticas sociais do município.

Aldânia Lima Soares, conhecida por sua dedicação e seu compromisso com o bem-estar dos cidadãos, foi escolhida para liderar uma das pastas mais cruciais da administração municipal. Sua nomeação foi recebida com entusiasmo pela gestão que deposita nela a confiança para enfrentar os desafios que se apresentam no cenário socioeconômico atual. (Atenção acesse o vídeo pelo link – Click Aqui)

Os desafios

Entre os desafios que aguardam a nova Secretária, está a tarefa de fortalecer os programas de assistência social, promover a inclusão de grupos vulneráveis e fomentar oportunidades de trabalho digno para os cidadãos ipuenses. Consciente da magnitude de sua responsabilidade, Aldânia Lima Soares expressou sua determinação em trabalhar incansavelmente com sua equipe técnica para alcançar esses objetivos e garantir que ninguém seja deixado para trás.

Diante deste novo capítulo que se inicia, a população ipuense aguarda com expectativa as transformações e avanços que serão promovidos sob a liderança de Aldânia Lima Soares e sua equipe.

Com determinação e dedicação, a nova Secretária do Trabalho e Assistência Social está pronta para fazer história e deixar um legado positivo em sua terra natal.

** Postagem e imagens de Afrânio Soares