Semana da Educação de Ipu é iniciada com solenidade

Está aberta oficialmente a Semana da Educação de Ipu. Uma solenidade foi realizada em frente a sede da Secretaria Municipal de Educação, e contou com as presenças de representatividade de alunos, professores, técnicos da secretaria e a banda de Música Municipal Maestro Lázaro Freire.
Durante essa semana acontece em escolas da rede municipal de ensino, concursos de redação, palestras, atividades culturais e o encerramento a premiação dos Jogos Escolares fase municipal.
O tema desse ano é “Educa bem é pensar além”. A Semana da Educação é garantida através de lei federal nº 11.988/09.
** Ipu Notícias (Colaborador do Governo Municipal)
Postado por Afrânio Soares
(Gabinete)