SEJUV realiza Congresso Técnico do Campeonato Ipuense de Futebol (1ª e 2ª divisão)

A Prefeitura Municipal de Ipu, por meio da Secretária Municipal de Esporte e Juventude (SEJUV) realizou na manhã desta sexta-feira (20/09) o Congresso Técnico do Campeonato Ipuense de Futebol (1ª e 2ª divisão) e apresentação do projeto do novo Ginásio Poliesportivo de Ipu.
A companhados de desportistas, vereadores, imprensa e funcionários da secretária de Esporte o prefeito Sérgio Rufino esteve no auditório da Casa de Cultura Valderez Soares apresentando o projeto esportivo de Ipu assim como também o calendário esportivo do município.
Sobre a competição
Trinta e duas (32) equipe participam da competição sendo dezesseis (16) em cada divisão. A final da primeira divisão está prevista para o mês de dezembro e a do segunda divisão para novembro.
1ª divisão: Brasil / 2 Riachos; Juventos / Alto; Flamengo / Alegria; Cruzeiro / Olho D’águinha; Palmeiras / São João; Boa Vista; Palmeiras / Exposição; Vasco / Santa Luzia; Corinthias / Olho D’águinha; Londrina / Baixa Larga; Serrano / Baixa Larga; Atlético / Quixerê; Mato Grosso; Boca Júniors; Intaernacional / Alto e Vasco / Abílio Martins.
1ª divisão: Altético / Mina; Palmeiras / Timorante; Palmeiras / Recanto; Guarani / Santa Rosa; Bahia; Força Jovem; União Ipuense; União / Palmeirinha; Azulão; Fortaleza / Bonito; Varzea Sports; Ingazeiras; Santos / Abílio Martins; Flamengo / Engenho; Palmeiras / Curicaca e Riacho da Cruz.
Campeão e vice da 1º divisão do ano passado: Brasil / 2 Riachos e Juventos / Alto.
Campeão e vice da 2ª divisão de 2018: Serrano / Baixa Larga e Atlético / Quixerê.
** Ipu Notícias (Colaborador)
Postagem de Afrânio Soares