Secretário de Turismo Sílvio Carvalho esteve reunido com equipe do Sebrae renovando parcerias para o ano de 2021.

A Prefeitura de Ipu através de sua Secretaria de Turismo esteve reunida com o Sebrae na manhã desta quinta-feira (28-01-2021) para tratar de assuntos estratégicos para o turismo no município. Foram feitas avaliação de resultados da parceria do ano de 2020 e alinhamento de expectativas para o ano de 2021 nas áreas de Turismo e Desenvolvimento Econômico em novos convênios de parcerias.

O Sebrae tem sido grande e importante parceiro do município de Ipu nas últimas gestões e propõe o fortalecimento ainda maior da parceria institucional.

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Turismo