Secretário de Turismo recebe equipe da logística do Projeto de Sinalização Turística do Município.

O Secretário de Turismo de Ipu, Sr. Ramises esteve cumprindo agenda administrativa na manhã desta terça-feira, 31 de janeiro de 2023 acompanhando a equipe setorial da Empresa J. Barros Assessoria e Projetos, responsável pela sinalização turística de acesse ao Município de Ipu.

Em conversa com o radialista Afrânio Soares, o Secretário de Turismo Senhor Ramises destacou a importância da logística na sinalização do Município e melhoramento dos acessos a informação.

O Secretário se fez presente na Bica de Ipu onde conversou com a Equipe da J. Barros sobre como será feita a logística da sinalização de toda a Apa da Bica de Ipu.

Segue o progresso continua

** Postagem e imagens de Afrânio Soares