Secretário de Segurança relata incêndio ocorrido em Restaurante de Ipu.

No dia 06 de setembro de 2022, por volta das 18 horas ocorreu um incêndio no “Restaurante Novo Sabor” na Praça da Estação. Na ocasião, o proprietário do estabelecimento acionou o Secretário de Segurança, Capitão Edvan Farias, solicitando apoio para conter o acidente, informando ainda que existia duas pessoas presas no local. Prontamente, o Secretario acionou uma equipe da GCM, Bombeiros Civis e SAMU, que se deslocaram para o local, onde conseguiram controlar o incêndio e retirar as duas vítimas. Cabe ressaltar, o empenho de todos que participaram da ação, com destaque para o GCM Andrade e os Bc Francisco Leojaime, Bc Antonio Ivanildo, Bc Francisco Marcelo, Bc Francisco Miguel, Bc Antonio Leandro, Bc André Ferreira e Bc Guilherme Pereira.

(..) “Esse fato, demonstra a importância do serviço que esse jovens bombeiros vem realizando em parceria com a Secretaria de Segurança do município, merecendo o reconhecimento da nossa sociedade”.Afirmou no Secretário de Segurança.

Governo Municipal de Ipu

Segue o progresso continua

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte