Secretário de Segurança Major Eucir fala sobre o conserto do semáforo no centro comercial de Ipu.

Secretário de Segurança de Ipu, competente Major Eucir de Castro Moura fala para a população ipuense sobre o conserto do semáforo no centro comercial, mais precisamente nas confluências das ruas Cel. Liberalino com Raimundo Martins; importante sinalização, danificada já algum tempo, por conta de um forte temporal ocorrido no início do ano de 2019.
Assista as explicações do Secretário no vídeo enviado para a redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.
Veja o link abaixo:
**Por Afrânio Soares