Secretário de Saúde visita as instalações da Policlínica do Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira.

O Secretário de Saúde de Ipu, Sebastião Rufino esteve visitando na manhã desta terça-feira, 20 de abril de 2021 a construção, já em fase final, das instalações da Policlínica do Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira. Uma importantíssima obra que teve seu início no final da gestão administrativa do ex-prefeito Sérgio Rufino realizada com recursos próprios, orçado em R$ 419.433,89.

O prédio, com mais de 16 salas amplamente adaptadas para receber os pacientes para tratamento em diversas especialidades deverá ser entregue ainda nesse mês de abril.

Governo Municipal trabalhando sempre pela melhor qualidade de vida dos ipuenses.

Prefeito Robério Rufino

Gestão “O Progresso Continua”

*** Postagem e imagens de Afrânio Soares.