Secretário de Saúde em reunião com a equipe do “Consórcio Público de Saúde da Regional Norte de Sobral”

O secretário de Saúde do Município, Sr. Sebastião Rufino cumpriu importante agenda na manhã desta sexta-feira, 17 de setembro de 2021, participando na sede da Prefeitura Municipal de Pires Ferreira de uma reunião envolvendo gestores que fazem parte do “Consórcio Público de Saúde da Regional Norte de Sobral” .

Estiveram presentes na reunião, além do Secretário de Saúde de Ipu, o secretário adjunto Sr. Azarias Araújo, a coordenadora do CEDIT,a Presidente do Consórcio, Prefeita de Pires Ferreira, Dra. Lívia Muniz, a Secretária de Saúde do Município do Pires Ferreira, Sra. Lunara Martins e o diretor do Consórcio Público de Saúde da Regional Norte, Dr. Carlos Hilton.

Durante o encontro, foram pautados diversos assuntos, dentre entre eles, a demanda reprimida de exames e consultas com o município de Ipu. Também a possibilidade de ofertas de novos exames que o município necessita, dentre outros, a ausência de alguns especialistas e de exames que não vêm sendo realizados. Outras demandas, bem como: – Consultas pertinentes na Policlínica do CEU, de Sobral, revendo a necessidade de uma repactuação concernente com novos exames, para que o município possa assim; como os demais, serem contemplados com exames que não vem sendo feitos.

Um outro assunto muito importante para o município de Ipu, foi pautado uma possibilidade de um convênio entre onze municípios que fazem parte do “Consórcio de Sobral” para serem redirecionados ao município de Ipu, priorizando assim, o município com novas cirurgias.

No final, ficou acordado que será encaminhado um novo oficio para que o município seja contemplado com as referidas demandas.

Governo Municipal de Ipu

Gestão ” O Progresso Continua”

Postagem Afrânio Soares

Notícias recentes

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão