Secretário de Meio Ambiente, Carlos Amarante destaca as ações de arborização da Secretaria.

O Município de Ipu, terra de Iracema, através do Governo Municipal com todo o apoio da representante da APA da Bica, Sra. Tatianna Ângelo está com uma programação bem estrutura nas comemorações da Semana do Meio Ambiente que teve seu início deste o dia 24 de junho se findando no dia 30, próximo domingo.
A Semana do Meio Ambiente tem como objetivo promover o diálogo sobre a maneira como estamos construindo o futuro do nosso planeta; chamando atenção de todos para a conscientização na preservação ambiental, de forma justa e sustentável para um mundo mais limpo e verde para as gerações futuras.
O Secretário de Meio Ambiente, Carlos Amarante destacou as ações e arborização que a Secretária vem desenvolvendo no município.
** Postagem de Afrânio Soares