Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social divulga calendário de entrega do 2º Lote do Vale-Gás.

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, à frente a Secretária Madalena Ferreira Pontes de Sousa e toda sua equipe de trabalho divulgaram nessa semana o calendário de entrega do 2º Lote do “Vale-Gás”. Um benefício do Governo Estadual à frente o Governador Camilo Santana para os mais carentes nessa época da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

A Lista dos Beneficiados foram feitas pelo Governo Estadual seguindo o critério do Cartão Mais Infância do Ceará, Bolsa Família e com renda “per capita” igual ou inferior a R$ 89,34 e cearenses que possuam jovens em situação de vulnerabilidade social inscritos no Programa Superação.

Veja como ficou o calendário de entrega:

** Dia 03/06/2020 – A partir das 08 horas

Sede CRAS II Maria do Socorro de M. Martins

** Dia 04/06/2020 – A partir das 09h30min.

(..) Distrito de Abílio Martins – Ginásio Esportivo

(..) Localidade do Engenho dos Belém – Escola João de Paula Belém

(..) Distrito do Recanto – Escola Conrado de Araújo Chaves.

(..) Distrito de Flores – Escola Guilherme de Oliveira Filho.

** Dia 05/06/2020 – A partir das 09h30min.

(..) Distrito de Várzea do Giló – Escola João Sampaio de Araújo.

(..) Localidade do São João – Escola Antônio Ferreira Lima.

(..) Distrito de Ingazeira – Escola Pedro Camelo da Silva.

Segue abaixo a relação completa.

Prefeito Sérgio Rufino

Gestão Seguindo Avançando