Secretaria do Meio Ambiente do Ceará reforça parceria com o município de Ipu

O titular da Secretaria do Meio Ambiente do Ceará (SEMA), Artur Bruno, recebeu na manhã desta última quarta-feira (31), na sede da Secretaria, José Rogério da Silva Palhano, presidente da Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano do município de Ipu.
Na ocasião, foram discutidas parcerias para o projeto de revitalização da Bica do Ipu e da Casa de Pedra, além da aquisição de um veículo para o auxílio do órgão de Meio Ambiente no Município. Bruno aproveitou a ocasião para informar que a APA do Ipu contará com o reforço de mais um educador ambiental.
Acompanharam Rogério Palhano, Antônio Bernadino de Sousa Neto, responsável pela emissão e arrecadação de licenças ambientais do município; Stephane Maria Gomes Damasceno, engenheira ambiental; Iago Araújo Barbosa, engenheiro civil; e Antônia Simone Soares da Silva, bióloga.SEMA.
** Ipu Notícias (Colaborador do Governo Municipal)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete do Prefeito).