Secretaria do Meio Ambiente do Ceará reforça parceria com o município de Ipu

O titular da Secretaria do Meio Ambiente do Ceará (SEMA), Artur Bruno, recebeu na manhã desta última quarta-feira (31), na sede da Secretaria, José Rogério da Silva Palhano, presidente da Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano do município de Ipu.
Na ocasião, foram discutidas parcerias para o projeto de revitalização da Bica do Ipu e da Casa de Pedra, além da aquisição de um veículo para o auxílio do órgão de Meio Ambiente no Município. Bruno aproveitou a ocasião para informar que a APA do Ipu contará com o reforço de mais um educador ambiental.
Acompanharam Rogério Palhano, Antônio Bernadino de Sousa Neto, responsável pela emissão e arrecadação de licenças ambientais do município; Stephane Maria Gomes Damasceno, engenheira ambiental; Iago Araújo Barbosa, engenheiro civil; e Antônia Simone Soares da Silva, bióloga.SEMA.
** Ipu Notícias (Colaborador do Governo Municipal)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete do Prefeito).

Prefeito Robério Rufino Cumpre Agenda Administrativa com Visita à Pavimentação de Calçamento ligando o Cemitério no Distrito Várzea do Giló.

Por: Afrânio Soares ** ÁUDIO PARA DIVULGAÇÃO NO RÁDIO O Prefeito Robério Rufino realizou mais uma importante agenda administrativa ao visitar a obra de pavimentação de calçamento em pedra tosca que já está em fase final de conclusão no Distrito de Várzea do Jiló. A nova pavimentação, que se estende por mais de um quilômetro,

Agenda de atividades da Secretaria de Educação nessa semana de 10 a 14 de junho.

Por: Afrânio  Soares ** ÁUDIO DA AGENDA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARA DIVULGAÇÃO NO RÁDIO Governo Municipal de Ipu à frente o Prefeito Robério Rufino através da Secretaria de Educação divulgou nessa semana mais uma agenda de trabalho para a semana de 10 a 14 de junho. Uma das atuações dos profissionais da educação que