Secretaria de Saúde realizou mutirão de início da “2ª Etapa de Vacinação Contra a COVID-19 para Idosos de 70 à 74 anos.

O Governo Municipal de Ipu através da Secretaria de Saúde do Município realizaram na manhã desta quinta-feira, 25 de março de 2021 um grande mutirão de vacinação dando início a “2ª Etapa de Vacinação Contra a COVID-19 para Idosos de 70 à 74 anos”. Neste primeiro momento foram vacinados mais de 800 idosos divididos na sede, serra e sertão.

A vacinação prossegue até serem vacinados todos os idosos deste “2º Grupo Prioritário”, inclusive os acamados com agendamento pelas Agentes de Saúde do Município de Ipu.

Sua saúde é a nossa prioridade.

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Saúde de Ipu

Secretário Sebastião Rufino

Gestão “O Progresso Continua”